tiagosete Postado 10 de julho de 2021 Autor Postado 10 de julho de 2021 5 horas atrás, FaBHana disse: Aprender a não desistir de VOCÊ é a primeira regra, o resto é complemento. Sabe que pode mais que isso né?! Não deixa que sua mente lhe sabote... Certo @FaBHana, não vou desistir.. Muito obrigado pelo incentivo! Estou muito feliz com a ajuda de todos vocês.. FaBHana, Andressa Souza e Apollo Galeno 3
TataBarb Postado 11 de julho de 2021 Postado 11 de julho de 2021 De fato no início é bem difícil a adaptação para se manter apenas dentro do proposto da dieta, é normal querermos nos sabotar achando que substituindo dentro dos marcos estará "tudo certo", mas isso você vai descobrir com o tempo! Procure fazer um desafio consigo mesmo, e não apenas com o fórum! Se proponha a dar te um voto de confiança a se manter dentro do planejado só pra ver qual, e nessa brincadeirinha de se auto desafiar é que se começa a ganhar gosto!!!! Vc começa a ver os resultados no espelho, e ai meu amigo...já era! Só vai querer mais e mais, começará a enxergar a comida de outra forma! Hoje eu vejo como recompensa por todo esforço depositado no que busco! Eu achava que precisava comer isso e aquilo só para saciar minha mente por um momento, e nessa só ia atrasando meu objetivo! E ai entra a escolha, o que prefere? Saciar sua vontade agora nesse exato momento e tardar todos os seus objetivos? Ou escolhe ser determinado em alcançar o que busca e colher todos os frutos que vem junto? 😉 Essa frase aqui virou meu mantra, *Para chegar onde nunca chegou, é necessário fazer o que nunca fez!!!* Lembra disso!!! Força guerreiro, certeza que é capaz! Tmj! FaBHana, tiagosete, Andressa Souza e 1 outro 3 1
tiagosete Postado 12 de julho de 2021 Autor Postado 12 de julho de 2021 Falou tudo @TataBarb!! realmente é muito fácil se auto sabotar nessa substituição dos macros.. agora estou vendo com mais clareza o perigo em querer fazer essas alterações, ainda mais pra mim como iniciante.. acho que acabei subestimando o "poder" da comida e de se manter dentro da dieta. Estou comprometido comigo mesmo em não errar dessa vez e bem motivado por todo apoio que venho recebendo aqui.. 18 horas atrás, TataBarb disse: Essa frase aqui virou meu mantra, *Para chegar onde nunca chegou, é necessário fazer o que nunca fez!!!* Lembra disso!!! Muito obrigado pela força!!!! 🙏 TataBarb e Andressa Souza 2
tiagosete Postado 28 de julho de 2021 Autor Postado 28 de julho de 2021 Boa noite pessoal! Segue a nova atualização conforme o combinado. Mantive os treinos 5x por semana e consegui melhorar muito os hábitos alimentares, mantive a dieta certinho a não ser por 1 dia que comemorei o aniversario com minha esposa e acabei bebendo algumas cervejas e comi hambúrguer... sei que não deveria mas estou feliz por ter sido um furo pontual, todos outros dias comi seguindo o protocolo.. Consegui organizar melhor os dias que cozinho, já estou deixando a comida pronta e isso facilitou muito! Em relação a agua estou conseguindo consumir os 3,7L, teve alguns dias que acabei vacilando e não consegui completar a quantidade necessária, mas em grande maioria tudo certo.. O cardio eu preciso melhorar, esse mês estou trabalhando até mais tarde então tive que reorganizar meus horários.. acabou me atrapalhando e acabei não fazendo 5x na semana.. mas sem justificativas, comecei a fazer o hit de 15min de manhã pra corrigir isso.. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71kg/69kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Senti que perdi força, acabei reduzindo a carga em alguns exercícios, não sei se foi pelo cansaço, ou pela dieta.. Também mudei o treino, estou fazendo os grupos musculares 2x por semana, então reduzi um pouco o tempo dos treinos.. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti perdi um pouco de barriga e cintura (apesar dessa gordura abdominal insistir em ficar!!) Sempre que emagreço um pouco me sinto muito "fino" (pode ser complexo de magrelo) mas acredito que a composição corporal melhorou... 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% 0 a 100% NOS CARDIOS= 70% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Só estou conseguindo treinar depois das 20h e tomar a cafeína nesse horário prejudica muito meu sono, então acabei tirando a cafeína no pré-treino.. de resto nada.. estou gostando da dieta. Desde já muito obrigado pelo apoio e todo suporte @Apollo Galeno, posso dizer com certeza que já estou aprendendo muito com todos vocês do forum que estão me ajudando! TataBarb, Andressa Souza, Logan_82 e 3 outros 5 1
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de julho de 2021 Moderador Postado 29 de julho de 2021 2 horas atrás, tiagosete disse: Mantive os treinos 5x por semana e consegui melhorar muito os hábitos alimentares, mantive a dieta certinho a não ser por 1 dia que comemorei o aniversario com minha esposa e acabei bebendo algumas cervejas e comi hambúrguer... sei que não deveria mas estou feliz por ter sido um furo pontual, todos outros dias comi seguindo o protocolo.. Consegui organizar melhor os dias que cozinho, já estou deixando a comida pronta e isso facilitou muito! kkkkk Ai de vc não comemorar com ela.....a faca ia comer ai....kkkkk 2 horas atrás, tiagosete disse: ORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Senti que perdi força, acabei reduzindo a carga em alguns exercícios, não sei se foi pelo cansaço, ou pela dieta.. Também mudei o treino, estou fazendo os grupos musculares 2x por semana, então reduzi um pouco o tempo dos treinos.. os dois fatores......vida+dieta restrita..... 2 horas atrás, tiagosete disse: mas acredito que a composição corporal melhorou... Boa.....vamos fazer um comparativo de qando entrou e a atual? Apenas de perfil anterior....... Reparou no V que está se formando ? Aguardo Andressa Souza e tiagosete 2
tiagosete Postado 29 de julho de 2021 Autor Postado 29 de julho de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa.....vamos fazer um comparativo de qando entrou e a atual? Apenas de perfil anterior....... Reparou no V que está se formando ? Aguardo Realmente @Apollo Galeno a forma está melhor, percebi a linha em V se formando.. Estou num bom caminho? Ainda não tenho muito conhecimento nesse universo do fisiculturismo mas gostaria de entender pra onde estamos indo... De qualquer forma confio 100% em você e seu conhecimento e vou continuar seguindo suas orientações o máximo que conseguir 👊🙏 FaBHana, Andressa Souza e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de julho de 2021 Moderador Postado 29 de julho de 2021 12 horas atrás, tiagosete disse: Estou num bom caminho? Opaaaa Sem sombra de duvidas.... Cade a foto solicitada? Andressa Souza e tiagosete 2
tiagosete Postado 29 de julho de 2021 Autor Postado 29 de julho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Cade a foto solicitada? Perdão @Apollo Galeno Não tinha entendido que era pra postar a foto.. Segue o comparativo.. (se tiver feito errado me corrige, por favor) Nem eu tinha percebido o quanto a barriga "murchou" 😳 FaBHana, TataBarb, Andressa Souza e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de julho de 2021 Moderador Postado 29 de julho de 2021 Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã (08:30) 120g Mamão 1 banana 30g Whey Concentrado 160ml Café Preto sem açucar Almoço (13:00) 130g de batata ou mandioca ou abobora 150g Feijão Carioca 100g File de frango ou obi 15g Azeite Salada sempre 1 Maça ou 1 laranja Pré Treino (17:00) 150g Banana Prata 15g e gengibre Creatina 5g Pós Treino= dentro da academia 1 Colher de sopa de doce de leite Jantar (22:00) 150g batata ou mandioca ou abobora (+ 80g nos dias de inferior) 150g Feijão Carioca 100g File de frango ou boi 30g Azeite Salada 1 Laranja NOS DIAS QUE NÃO TREINAR= NÃO COMER O POS TREINO E DIMINUIR TODO Sua batata ou mandioca ou abobora DAS REFEIÇÕES EM 90G. Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (30 min + 8 de caminhada até a casa) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.(regra de sucesso). Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/08 (se não aparecer pontualmente nesse dia. Bay bay!) TMJ 4 horas atrás, tiagosete disse: Nem eu tinha percebido o quanto a barriga "murchou" 😳 É que vc não fez o comparativo da foto de perfil anterior....kkkkk....ai vc ia ver o tanto que evoluiu Andressa Souza, tiagosete e Logan_82 3
tiagosete Postado 30 de julho de 2021 Autor Postado 30 de julho de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: É que vc não fez o comparativo da foto de perfil anterior....kkkkk....ai vc ia ver o tanto que evoluiu Puts agora estou encucado!!!! A foto de perfil anterior que você diz seria da segunda atualização? (Do dia 07/07) Desculpa pela burrice...rsrs 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pré Treino (17:00) 150g Banana Prata 15g e gengibre Creatina 5g Esse gengibre deve ser em pó ou natural? 👊🙏 Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora