Visitante Keto Postado 4 de julho de 2021 Postado 4 de julho de 2021 1 hora atrás, LLucas disse: Trazendo meus pais pro cárdio de Domingo!!! Tá certo... Tem que influenciar positivamente a família.
LLucas Postado 4 de julho de 2021 Autor Postado 4 de julho de 2021 18 minutos atrás, Keto disse: Tá certo... Tem que influenciar positivamente a família. Colocando eles na linha também! Kkkkk FaBHana, Famama, Apollo Galeno e 1 outro 2 2
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de julho de 2021 Moderador Postado 4 de julho de 2021 1 hora atrás, LLucas disse: Trazendo meus pais pro cárdio de Domingo!!! Nossa....eu fico muito feliz quando vejo que Deus ainda me permite "Apenas mais um....apenas mais um".... LLucas, RenatinhaSA, Famama e 1 outro 4
LLucas Postado 4 de julho de 2021 Autor Postado 4 de julho de 2021 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Nossa....eu fico muito feliz quando vejo que Deus ainda me permite "Apenas mais um....apenas mais um".... @Apollo Galeno muito obrigado mesmo, as coisas já estão mudando por aqui... Depois que eu comecei a dieta, minha mãe melhorou a alimentação dela além de estar me acompanhando nas caminhadas! Ela está muito acima do peso, mas ela está animada pois ela já perdeu quase um quilo! Só de mudar a alimentação e fazer exercício. Logo logo eu irei abrir um tópico pra ela aqui no fórum! FaBHana, Famama, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
Visitante Keto Postado 4 de julho de 2021 Postado 4 de julho de 2021 3 minutos atrás, LLucas disse: @Apollo Galeno muito obrigado mesmo, as coisas já estão mudando por aqui... Depois que eu comecei a dieta, minha mãe melhorou a alimentação dela além de estar me acompanhando nas caminhadas! Ela está muito acima do peso, mas ela está animada pois ela já perdeu quase um quilo! Só de mudar a alimentação e fazer exercício. Logo logo eu irei abrir um tópico pra ela aqui no fórum! Já há, inclusive, uma mãe que está aqui influenciada pela filha, não é @Famama???
LLucas Postado 5 de julho de 2021 Autor Postado 5 de julho de 2021 9 minutos atrás, Keto disse: Já há, inclusive, uma mãe que está aqui influenciada pela filha, não é @Famama??? Vocês aqui do fórum mudam vidas de verdade! Eu inclusive estou acompanhando a transformação incrível da @Famama FaBHana, Apollo Galeno, Famama e 1 outro 3 1
Famama Postado 5 de julho de 2021 Postado 5 de julho de 2021 1 hora atrás, Keto disse: Já há, inclusive, uma mãe que está aqui influenciada pela filha, não é @Famama??? É verdade@Keto entrei no fórum influenciada pela minha filha @vitoriamm. Inclusive ela mesma fez o meu cadastro e tô amando os resultados 😍 Apollo Galeno, FaBHana e RenatinhaSA 3
Visitante Keto Postado 5 de julho de 2021 Postado 5 de julho de 2021 12 horas atrás, LLucas disse: Vocês aqui do fórum mudam vidas de verdade! Errado!!! Você transforma a sua vida. O fórum apenas sugere um caminho.☺️
Moderador FaBHana Postado 5 de julho de 2021 Moderador Postado 5 de julho de 2021 11 horas atrás, Keto disse: Errado!!! Você transforma a sua vida. O fórum apenas sugere um caminho.☺️ E assim contagia a todos e também tem a oportunidade de mostrar o caminho a eles e também ajudar a salva-los!!! 🤗 Famama, Apollo Galeno e LLucas 3
LLucas Postado 12 de julho de 2021 Autor Postado 12 de julho de 2021 @Apollo Galeno posso tomar esse multivitamínico? Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora