Moderador Apollo Galeno Postado 13 de agosto de 2021 Moderador Postado 13 de agosto de 2021 26 minutos atrás, drica123 disse: Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻estão perguntando o que estou tomando 🤭 Phodaaa!! Arrebentou! Fala assim para eles= O que esta tomando? VERGONHA NA CARA. kkkkkk Sensacional sua atualização! Muito bom que a cada atualização apresenta melhoras....corpo está ficando lindo! Alguma vez ja teve o corpo assim ? Favores: 1) Comparativo foto lateral com a inicial. 2) Seja sincera comigo e me fale quando foi sua ultima jacada!? Foston, Clutch, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 13 de agosto de 2021 Moderador Postado 13 de agosto de 2021 Está respondendo muito bem ! Ótima evolução ! Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 3
Moderador FaBHana Postado 13 de agosto de 2021 Moderador Postado 13 de agosto de 2021 Que transformação linda!!! Parabéns querida, cada atualização mais surpreendente que a outra!!!! Apollo Galeno e fisiculturismo 2
drica123 Postado 13 de agosto de 2021 Autor Postado 13 de agosto de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Phodaaa!! Arrebentou! Fala assim para eles= O que esta tomando? VERGONHA NA CARA. kkkkkk Sensacional sua atualização! Muito bom que a cada atualização apresenta melhoras....corpo está ficando lindo! Alguma vez ja teve o corpo assim ? Favores: 1) Comparativo foto lateral com a inicial. 2) Seja sincera comigo e me fale quando foi sua ultima jacada!? 1 minuto atrás, drica123 disse: @Apollo Galeno minha jacada foi você que autorizou dia 8 ,e fiquei com a consciência pesada 😢😂😂😂 Apollo Galeno, MM_mm e fisiculturismo 3
drica123 Postado 13 de agosto de 2021 Autor Postado 13 de agosto de 2021 3 horas atrás, Foston disse: Está respondendo muito bem ! Ótima evolução ! @Foston obrigada! 2 horas atrás, FaBHana disse: Que transformação linda!!! Parabéns querida, cada atualização mais surpreendente que a outra!!!! @FaBHana obrigada 😘 1 hora atrás, drica123 disse: @Apollo Galeno minha jacada foi você que autorizou dia 8 ,e fiquei com a consciência pesada 😢😂😂😂 Nunca tive o corpo assim! estou muito feliz com os resultados que estou conseguindo com ajuda de vocês 😍 @Apollo Galeno Apollo Galeno, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de agosto de 2021 Moderador Postado 13 de agosto de 2021 3 horas atrás, drica123 disse: @Apollo Galeno minha jacada foi você que autorizou dia 8 ,e fiquei com a consciência pesada 😢😂😂😂 Não me contou como foi......por isso perguntei para ver se ocorreu....kkkkk Mas não fique com peso na cabeça não.....apenas de a jacada digna de valer a pena...pois a estrategia é essa. DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 120g de mamão 1 banana 2 ovos + 1 fatia de queijo 70 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de mel metade de dose de whey Pós treino 1 banana 40g de sucrilhos Almoço 100 g macarrão (+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 cenoura pequena 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 20g de aveia metade de dose de whey Janta 80g de macarrão 150g de feijão ou lentilha 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite 1 tomate Salada a vontade 1 maça QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO MACARRÃO EM 70G POR REFEIÇÃO. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=27/08 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) TMJ fisiculturismo e FaBHana 2
drica123 Postado 14 de agosto de 2021 Autor Postado 14 de agosto de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não me contou como foi......por isso perguntei para ver se ocorreu....kkkkk Mas não fique com peso na cabeça não.....apenas de a jacada digna de valer a pena...pois a estrategia é essa. DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 120g de mamão 1 banana 2 ovos + 1 fatia de queijo 70 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de mel metade de dose de whey Pós treino 1 banana 40g de sucrilhos Almoço 100 g macarrão (+ 60G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 cenoura pequena 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 20g de aveia metade de dose de whey Janta 80g de macarrão 150g de feijão ou lentilha 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite 1 tomate Salada a vontade 1 maça QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODO MACARRÃO EM 70G POR REFEIÇÃO. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=27/08 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) TMJ Certo obrigada! @Apollo Galeno fisiculturismo, Apollo Galeno e FaBHana 3
drica123 Postado 27 de agosto de 2021 Autor Postado 27 de agosto de 2021 Em 13/08/2021 em 21:53, drica123 disse: Certo obrigada! @Apollo Galeno PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: O meu foco e o mesmo mas esses dias estou me sentindo inchada e com menos força 😢 voltei a treinar sozinha o meu personal foi embora aqui da cidade ,mais estou fazendo todos os exercícios que ele me passou ,se você achar melhor me passar outra tabela de exercício 🙂 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻meu autoestima está melhorando cada vez mais dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻 1 minuto atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: O meu foco e o mesmo mas esses dias estou me sentindo inchada e com menos força 😢 voltei a treinar sozinha o meu personal foi embora aqui da cidade ,mais estou fazendo todos os exercícios que ele me passou ,se você achar melhor me passar outra tabela de exercício 🙂 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻meu autoestima está melhorando cada vez mais dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻 MM_mm, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Moderador Foston Postado 27 de agosto de 2021 Moderador Postado 27 de agosto de 2021 Temos mais um talento aqui. Esse fórum, com a ajuda do @Apollo Galenoé um case de sucesso ! MM_mm, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
MM_mm Postado 27 de agosto de 2021 Postado 27 de agosto de 2021 1 hora atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: O meu foco e o mesmo mas esses dias estou me sentindo inchada e com menos força 😢 voltei a treinar sozinha o meu personal foi embora aqui da cidade ,mais estou fazendo todos os exercícios que ele me passou ,se você achar melhor me passar outra tabela de exercício 🙂 Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻meu autoestima está melhorando cada vez mais dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻 Resultados muito bons. Parabéns!!!! fisiculturismo, FaBHana e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora