drica123 Postado 7 de outubro de 2021 Autor Postado 7 de outubro de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Autalize 2 dias apos o termino do periodo menstrual @Apollo Galeno ok obrigado ! FaBHana e Apollo Galeno 2
drica123 Postado 15 de outubro de 2021 Autor Postado 15 de outubro de 2021 Em 02/07/2021 em 20:33, Apollo Galeno disse: Boa Noite. Tem plano de saude? Fez o abs e não pediram exames ? Parece conversa de doido meui....kkkk A quanto tempo está treinando depois da cirurgia ? Amemmmm.....mais um que pegou o espirito! kkkkk @drica123.....pelo amor de Deus.....que moda é essa? 28 anos e usando a moda "Mumia enfaixada"....pelo amor....... Só vou te perdoar porque chegou aqui depois....pq na boa.....pensa numa..... Vamos a reza..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 Agora, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno girl_33, FaBHana, RenatinhaSA e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 15 de outubro de 2021 Moderador Postado 15 de outubro de 2021 Incrível! Você está cada dia mais linda flor! Deu uma bela de uma secada em membros superiores, infra abdominal e ainda por cima conseguiu manter o volume desses belíssimos glúteos!! Está maravilhosa mesmo!!! Parabéns 👏👏👏👏👏 Pra facilitar segue a comparação com sua última atualização 🎉 De M, RenatinhaSA e Apollo Galeno 3
Moderador FaBHana Postado 15 de outubro de 2021 Moderador Postado 15 de outubro de 2021 Parabéns mesmo "mermã"🔥🎉 RenatinhaSA e drica123 1 1
drica123 Postado 15 de outubro de 2021 Autor Postado 15 de outubro de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Parabéns mesmo "mermã"🔥🎉 @FaBHana obrigada 😘🥳 Apollo Galeno, FaBHana e RenatinhaSA 3
drica123 Postado 16 de outubro de 2021 Autor Postado 16 de outubro de 2021 Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno @Apollo Galeno 👀 FaBHana e RenatinhaSA 2
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de outubro de 2021 Moderador Postado 16 de outubro de 2021 Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos ????
drica123 Postado 16 de outubro de 2021 Autor Postado 16 de outubro de 2021 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ???? 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ???? 59 kilos @Apollo Galeno FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador FaBHana Postado 17 de outubro de 2021 Moderador Postado 17 de outubro de 2021 5 minutos atrás, drica123 disse: 59 kilos @Apollo Galeno Eu ganhando uns gramas e ela perdendo kg kkkk boaaaaa RenatinhaSA e Apollo Galeno 2
Fran Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 Em 15/10/2021 em 07:00, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Peso atual 59 kilos Força/resistência/cargas: Estou com uma boa resistência aumentei a carga estou me superando a cada dia Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: médio 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Estou me amando cada dia mais é tão bom se sentir bem vestida e se sentir melhor ainda sem as roupas kkkkk Recebo muitos elogios 😊 dieta: achei essa dieta muito boa 👌🏻mas se você poder mudar o café da manhã pra mim não enjoar kkk na verdade estou enjoando já kkk mudar por uns dias 🙏🏻💪🏻💪🏻💪🏻 @Apollo Galeno Está linda! Cada atualização melhorando mais! Parabéns! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 FaBHana, RenatinhaSA e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora