Moderador Apollo Galeno Postado 26 de julho de 2021 Moderador Postado 26 de julho de 2021 6 minutos atrás, Isa disse: Sempre faça atualização com biquíni ou calcinha desse tamanho que vc usou agora ... além de valorizar seu corpo, dar pra avaliar melhor ❤️ fisiculturismo 1
drica123 Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Meu paiiii do céu!! MUITTOOOOOO BOMMM! Arrasou! Inclusive apreendeu a atualizar bonitinho com foto e tudo! E meu....mandou muito bem no Shape! Olhe sua foto lateral! Quadriceps saltando! Lindo lindo de ver! Foto posterior comparativa tbm mandou muito bem! Gluteos mais bonitos e para cima e mais desenhados! Realmente fiquei surpreso! Precisamos de ajustar esse abs ai.....faça abdominais pelo menos 3x na semana! DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 120g de mamão 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de mel 2 ovos 70 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana metade de dose de whey Pós treino 1 paçoca 40g de sucrilhos Almoço 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 1 maça metade de dose de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite 1 tomate Salada a vontade 100g de melancia ou melão QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODA BATATA EM 80G POR REFEIÇÃO. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) Me mande um oi aqui no dia 05/08.(não erre na dieta até lá) TMJ @Apollo Galeno obrigada fico muito feliz com seu comentário !vou melhorar a cada dia 🙌 11 minutos atrás, Isa disse: arrasou !!! Eita eita !! Parabéns ! @vitoriammta trazendo a família toda hein 😂 Sempre faça atualização com biquíni ou calcinha desse tamanho que vc usou agora ... além de valorizar seu corpo, dar pra avaliar melhor ❤️ @Isa obrigada 😘 Apollo Galeno e FaBHana 2
Famama Postado 26 de julho de 2021 Postado 26 de julho de 2021 7 horas atrás, drica123 disse: PESO INICIAL= 62 kilos PESO ATUAL 60 kilos Força/resistência/cargas: Na musculação tenho muita força e resistência mais no aeróbico não tenho muita resistência não logo fico sem fôlego Treino: 100% Acne: só no período menstrual no rosto Líbido: alto 0% a 100% na dieta: 85% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas estão folgadas na cintura apertada na cochas me sinto muito bem 🙌🏻estão perguntando o que estou tomando 🤭 Algo que queira modificar na dieta: achei essa dieta boa por ser prática meu tempo e muito corrido @Apollo Galeno Parabéns 👏👏👏 você arrasou continue firme que você vai longe. fisiculturismo, Apollo Galeno e FaBHana 3
drica123 Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 6 horas atrás, vitoriamm disse: Comadre de Deus, to passada com a tua evolução! eu sabia que tu ia se dar bem aqui no forum, pq essa mulher meu povo é sinônimo de foco 😍 @vitoriamm obrigada por me incentiva a entrar no fórum 😘 3 minutos atrás, Famama disse: Parabéns 👏👏👏 você arrasou continue firme que você vai longe. @Famama 👏💪vamos ficar top kkk Apollo Galeno, Famama, fisiculturismo e 1 outro 4
drica123 Postado 27 de julho de 2021 Autor Postado 27 de julho de 2021 58 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Meu paiiii do céu!! MUITTOOOOOO BOMMM! Arrasou! Inclusive apreendeu a atualizar bonitinho com foto e tudo! E meu....mandou muito bem no Shape! Olhe sua foto lateral! Quadriceps saltando! Lindo lindo de ver! Foto posterior comparativa tbm mandou muito bem! Gluteos mais bonitos e para cima e mais desenhados! Realmente fiquei surpreso! Precisamos de ajustar esse abs ai.....faça abdominais pelo menos 3x na semana! DIETA DESAFIO ELABORADA PELA FORISTA 06hs- Café da manhã 120g de mamão 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de mel 2 ovos 70 ml de café 30ml de leite 08hs- Pré treino 1 banana metade de dose de whey Pós treino 1 paçoca 40g de sucrilhos Almoço 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+ 50G NOS DIAS DE INFERIOR) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite Salada a vontade 1 Laranja Lanche da tarde 150 g Iogurte natural (pode fazer o seu se quiser) 20g pasta de amendoim 1 maça metade de dose de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100 g carne (frango, boi, porco, peixe) 1 colher de azeite 1 tomate Salada a vontade 100g de melancia ou melão QUANDO NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR TODA BATATA EM 80G POR REFEIÇÃO. Agua/dia= 3,1 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 (se não aparecer nesse dia com sua atualização, automaticamente entendo que não precisa de ajuda, que sabe tudo e que não quer mais minha ajuda. Bay bay ajuda) Me mande um oi aqui no dia 05/08.(não erre na dieta até lá) TMJ @Apollo Galeno beleza🤝 FaBHana, Famama e fisiculturismo 3
Moderador Foston Postado 27 de julho de 2021 Moderador Postado 27 de julho de 2021 Em 02/07/2021 em 11:58, drica123 disse: Divisão de treino e horário do mesmo:treino 11:20 as 12:10 Segunda e quarta agachamento livre 4x15 Cadeira flexssora 4x15 Legue pres 4x15 Passada 4x15 Hak 4x15 Abdutora 4x15 Panturrilha livre 4x30 Terça e quinta Remada baixa 4x15 Puxador frente 4x15 Rosca no cross 4x15 Corda naval Roca frente +lateral Quando o trabalho é bem feito, o resultado aparece. O seu resultado foi muito bom, o que denuncia que você fez tudo certo! Contudo, o seu treino, em sendo este mesmo, pode melhorar muito. Não vi nele o treino de ombros e peito, por exemplo. Você pode incrementar o treino de inferiores, com ênfase em cada grupo muscular, pode separar um dia para glúteos e posteriores ou um dia para posteriores e outro para glúteos. Enfim, os resultados foram bons mas há indicativo de que podem ser fantásticos. fisiculturismo, Famama, FaBHana e 1 outro 4
drica123 Postado 27 de julho de 2021 Autor Postado 27 de julho de 2021 9 horas atrás, Foston disse: Quando o trabalho é bem feito, o resultado aparece. O seu resultado foi muito bom, o que denuncia que você fez tudo certo! Contudo, o seu treino, em sendo este mesmo, pode melhorar muito. Não vi nele o treino de ombros e peito, por exemplo. Você pode incrementar o treino de inferiores, com ênfase em cada grupo muscular, pode separar um dia para glúteos e posteriores ou um dia para posteriores e outro para glúteos. Enfim, os resultados foram bons mas há indicativo de que podem ser fantásticos. @Foston obrigada! Vou fazer minha avaliação esta semana o treino vai mudar . Foston, Apollo Galeno, Famama e 2 outros 5
Moderador Foston Postado 27 de julho de 2021 Moderador Postado 27 de julho de 2021 3 horas atrás, drica123 disse: Vou fazer minha avaliação esta semana o treino vai mudar . Quem é a pessoa que passa o seu treino ? fisiculturismo, Famama e Apollo Galeno 3
drica123 Postado 27 de julho de 2021 Autor Postado 27 de julho de 2021 7 horas atrás, Foston disse: Quem é a pessoa que passa o seu treino ? @Foston tenho um treinador que me acompanha aqui mesmo onde moro . Famama, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
Moderador Foston Postado 28 de julho de 2021 Moderador Postado 28 de julho de 2021 5 horas atrás, drica123 disse: @Foston tenho um treinador que me acompanha aqui mesmo onde moro . Você com 04 anos de treino ... sendo franco, seu treino não é bom. fisiculturismo, vitoriamm e Famama 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora