Moderador FaBHana Postado 13 de janeiro de 2022 Moderador Postado 13 de janeiro de 2022 Em 10/01/2022 em 08:56, m4rc3l0 disse: Comparativo Em 10/01/2022 em 08:56, m4rc3l0 disse: Comparativo Em 10/01/2022 em 08:56, m4rc3l0 disse: Em 10/01/2022 em 08:56, m4rc3l0 disse: m4rc3l0 1
m4rc3l0 Postado 27 de janeiro de 2022 Autor Postado 27 de janeiro de 2022 Em 12/01/2022 em 23:12, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/01 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). Bom dia pessoal, Dia de atualização, então, bora lá. Esse período foi de recuperação, depois de uma gripe fortíssima, voltamos com tudo, dando tudo de mim nos treinos, errando o mínimo possível na dieta, acertando tudo no cardio e hidratação. Tomara que tenha saído conforme as expectativas de vocês. Em suma, os treinos tem sido muito, muito desgastantes (carbo baixou e a intensidade continua alta) porém, estou gostando muito desta fase de treinos de forma que, aplico o que foi sugerido em todos os grupos musculares. A força tem aumentado consideravelmente. Então, sem mais delongas, vamos lá. Dias de Projeto = 102 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 9 semanas completas (encerrando a 9ª semana hoje) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 104,2 / 101,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando consideravelmente (não aumento de carga mas melhora na execução e mantendo o número de repetições), resistência deu uma queda. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Voltei a treinar um músculo por semana, já que a academia que estou treinando abre também aos domingos, me facilitou muito. CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Sem acnes (Acho que fui abençoado nessa questão) LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo mais seco, vendo as veias começando a dar as caras. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 200% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim, continua na mesma. FOTOS Comparativo com a ultima atualização. Estou bem empolgado com o projeto, vamos ver onde isso vai dar. Muito obrigado a todos pelo apoio, incentivo e considerações, são pessoas que a gente nem conhece mas que considera como da família. Gratidão ao @Apollo Galenoque tira um período precioso do seu tempo para ajudar pessoas que ele nem conhece e acredita no potencial das pessoas, do qual, a própria pessoa nem acredita que tem, eu sou um que não acreditava que poderia chegar onde cheguei e ele já tinha visto lá na frente o shape que iria vir, na verdade, que ainda virá. Muito grato por tamanha dedicação, você é fera demais. Aguardo novas diretrizes e vamos pra cima. Vai dar bom. TMJ BorisBuilding, Helynha, luhccardoso e 6 outros 9
Moderador FaBHana Postado 27 de janeiro de 2022 Moderador Postado 27 de janeiro de 2022 Surreal monstrooooo PQP 😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮 E esse tríceps e deltóides... Cê lokooooooooooo Surreal monstrooooo PQP 😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮 E esse tríceps e deltóides... Cê lokooooooooooo Famama, Apollo Galeno, BorisBuilding e 3 outros 6
Bárbara Postado 27 de janeiro de 2022 Postado 27 de janeiro de 2022 1 hora atrás, m4rc3l0 disse: Bom dia pessoal, Dia de atualização, então, bora lá. Esse período foi de recuperação, depois de uma gripe fortíssima, voltamos com tudo, dando tudo de mim nos treinos, errando o mínimo possível na dieta, acertando tudo no cardio e hidratação. Tomara que tenha saído conforme as expectativas de vocês. Em suma, os treinos tem sido muito, muito desgastantes (carbo baixou e a intensidade continua alta) porém, estou gostando muito desta fase de treinos de forma que, aplico o que foi sugerido em todos os grupos musculares. A força tem aumentado consideravelmente. Então, sem mais delongas, vamos lá. Dias de Projeto = 102 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 9 semanas completas (encerrando a 9ª semana hoje) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 104,2 / 101,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando consideravelmente (não aumento de carga mas melhora na execução e mantendo o número de repetições), resistência deu uma queda. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Voltei a treinar um músculo por semana, já que a academia que estou treinando abre também aos domingos, me facilitou muito. CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Sem acnes (Acho que fui abençoado nessa questão) LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo mais seco, vendo as veias começando a dar as caras. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 200% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim, continua na mesma. FOTOS Comparativo com a ultima atualização. Estou bem empolgado com o projeto, vamos ver onde isso vai dar. Muito obrigado a todos pelo apoio, incentivo e considerações, são pessoas que a gente nem conhece mas que considera como da família. Gratidão ao @Apollo Galenoque tira um período precioso do seu tempo para ajudar pessoas que ele nem conhece e acredita no potencial das pessoas, do qual, a própria pessoa nem acredita que tem, eu sou um que não acreditava que poderia chegar onde cheguei e ele já tinha visto lá na frente o shape que iria vir, na verdade, que ainda virá. Muito grato por tamanha dedicação, você é fera demais. Aguardo novas diretrizes e vamos pra cima. Vai dar bom. TMJ Caramba mano, está sinistro o shape está de da inveja. Praia e água de coco👏🏻 Famama, fisiculturismo, m4rc3l0 e 4 outros 7
luhccardoso Postado 27 de janeiro de 2022 Postado 27 de janeiro de 2022 2 horas atrás, m4rc3l0 disse: Bom dia pessoal, Dia de atualização, então, bora lá. Esse período foi de recuperação, depois de uma gripe fortíssima, voltamos com tudo, dando tudo de mim nos treinos, errando o mínimo possível na dieta, acertando tudo no cardio e hidratação. Tomara que tenha saído conforme as expectativas de vocês. Em suma, os treinos tem sido muito, muito desgastantes (carbo baixou e a intensidade continua alta) porém, estou gostando muito desta fase de treinos de forma que, aplico o que foi sugerido em todos os grupos musculares. A força tem aumentado consideravelmente. Então, sem mais delongas, vamos lá. Dias de Projeto = 102 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 9 semanas completas (encerrando a 9ª semana hoje) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 104,2 / 101,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando consideravelmente (não aumento de carga mas melhora na execução e mantendo o número de repetições), resistência deu uma queda. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Voltei a treinar um músculo por semana, já que a academia que estou treinando abre também aos domingos, me facilitou muito. CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Sem acnes (Acho que fui abençoado nessa questão) LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo mais seco, vendo as veias começando a dar as caras. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 200% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim, continua na mesma. FOTOS Comparativo com a ultima atualização. Estou bem empolgado com o projeto, vamos ver onde isso vai dar. Muito obrigado a todos pelo apoio, incentivo e considerações, são pessoas que a gente nem conhece mas que considera como da família. Gratidão ao @Apollo Galenoque tira um período precioso do seu tempo para ajudar pessoas que ele nem conhece e acredita no potencial das pessoas, do qual, a própria pessoa nem acredita que tem, eu sou um que não acreditava que poderia chegar onde cheguei e ele já tinha visto lá na frente o shape que iria vir, na verdade, que ainda virá. Muito grato por tamanha dedicação, você é fera demais. Aguardo novas diretrizes e vamos pra cima. Vai dar bom. TMJ não cabe nenhuma frase de efeito aqui, só admiração mesmo! pqp, saiu da jaula mesmo kkkk só não morde ninguém Apollo Galeno, m4rc3l0, BorisBuilding e 3 outros 6
m4rc3l0 Postado 27 de janeiro de 2022 Autor Postado 27 de janeiro de 2022 1 hora atrás, FaBHana disse: Surreal monstrooooo PQP 😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮 E esse tríceps e deltóides... Cê lokooooooooooo Como dizia Capitão Nascimento. Estamos indo, progredindo de beco em beco, kkkkkkkkkk. Quando chegar no seu nível de evolução, aí eu começo a ficar feliz. hahahaha. 1 hora atrás, Bárbara disse: Caramba mano, está sinistro o shape está de da inveja. Praia e água de coco👏🏻 Rs, obrigado, seguindo firme na luta, na busca de um shape de palco aí quem sabe crio coragem pra ficar de sunga na praia tomando água de coco. kkkkkkk 31 minutos atrás, luhccardoso disse: não cabe nenhuma frase de efeito aqui, só admiração mesmo! pqp, saiu da jaula mesmo kkkk só não morde ninguém kkkkkkkk Mordo nada, sou bonzinho. Obrigado pela força e palavras, como eu disse, vocês são como uma família, cada palavra nos incentiva muito a continuar. Gratidão a todos vocês, que também fazem parte do processo e da nossa evolução. Apollo Galeno, fisiculturismo, FaBHana e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 27 de janeiro de 2022 Moderador Postado 27 de janeiro de 2022 29 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Quando chegar no seu nível de evolução, aí eu começo a ficar feliz. Hahahhaha pode parar de graça kkkkk tinta bem maior viu kkk Apollo Galeno, BorisBuilding, fisiculturismo e 1 outro 2 1 1
Ruthynha Postado 27 de janeiro de 2022 Postado 27 de janeiro de 2022 6 horas atrás, m4rc3l0 disse: Bom dia pessoal, Dia de atualização, então, bora lá. Esse período foi de recuperação, depois de uma gripe fortíssima, voltamos com tudo, dando tudo de mim nos treinos, errando o mínimo possível na dieta, acertando tudo no cardio e hidratação. Tomara que tenha saído conforme as expectativas de vocês. Em suma, os treinos tem sido muito, muito desgastantes (carbo baixou e a intensidade continua alta) porém, estou gostando muito desta fase de treinos de forma que, aplico o que foi sugerido em todos os grupos musculares. A força tem aumentado consideravelmente. Então, sem mais delongas, vamos lá. Dias de Projeto = 102 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 9 semanas completas (encerrando a 9ª semana hoje) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 104,2 / 101,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando consideravelmente (não aumento de carga mas melhora na execução e mantendo o número de repetições), resistência deu uma queda. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Voltei a treinar um músculo por semana, já que a academia que estou treinando abre também aos domingos, me facilitou muito. CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Sem acnes (Acho que fui abençoado nessa questão) LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo mais seco, vendo as veias começando a dar as caras. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 200% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim, continua na mesma. FOTOS Comparativo com a ultima atualização. Estou bem empolgado com o projeto, vamos ver onde isso vai dar. Muito obrigado a todos pelo apoio, incentivo e considerações, são pessoas que a gente nem conhece mas que considera como da família. Gratidão ao @Apollo Galenoque tira um período precioso do seu tempo para ajudar pessoas que ele nem conhece e acredita no potencial das pessoas, do qual, a própria pessoa nem acredita que tem, eu sou um que não acreditava que poderia chegar onde cheguei e ele já tinha visto lá na frente o shape que iria vir, na verdade, que ainda virá. Muito grato por tamanha dedicação, você é fera demais. Aguardo novas diretrizes e vamos pra cima. Vai dar bom. TMJ Evolução arrasadora, parabéns só elogios 👏👏 fisiculturismo, BorisBuilding, FaBHana e 1 outro 3 1
BorisBuilding Postado 27 de janeiro de 2022 Postado 27 de janeiro de 2022 8 horas atrás, m4rc3l0 disse: Bom dia pessoal, Dia de atualização, então, bora lá. Esse período foi de recuperação, depois de uma gripe fortíssima, voltamos com tudo, dando tudo de mim nos treinos, errando o mínimo possível na dieta, acertando tudo no cardio e hidratação. Tomara que tenha saído conforme as expectativas de vocês. Em suma, os treinos tem sido muito, muito desgastantes (carbo baixou e a intensidade continua alta) porém, estou gostando muito desta fase de treinos de forma que, aplico o que foi sugerido em todos os grupos musculares. A força tem aumentado consideravelmente. Então, sem mais delongas, vamos lá. Dias de Projeto = 102 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 9 semanas completas (encerrando a 9ª semana hoje) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 104,2 / 101,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando consideravelmente (não aumento de carga mas melhora na execução e mantendo o número de repetições), resistência deu uma queda. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Voltei a treinar um músculo por semana, já que a academia que estou treinando abre também aos domingos, me facilitou muito. CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Sem acnes (Acho que fui abençoado nessa questão) LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo mais seco, vendo as veias começando a dar as caras. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 200% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim, continua na mesma. FOTOS Comparativo com a ultima atualização. Estou bem empolgado com o projeto, vamos ver onde isso vai dar. Muito obrigado a todos pelo apoio, incentivo e considerações, são pessoas que a gente nem conhece mas que considera como da família. Gratidão ao @Apollo Galenoque tira um período precioso do seu tempo para ajudar pessoas que ele nem conhece e acredita no potencial das pessoas, do qual, a própria pessoa nem acredita que tem, eu sou um que não acreditava que poderia chegar onde cheguei e ele já tinha visto lá na frente o shape que iria vir, na verdade, que ainda virá. Muito grato por tamanha dedicação, você é fera demais. Aguardo novas diretrizes e vamos pra cima. Vai dar bom. TMJ Tá monstro em irmão... show! Se tiver possibilidade de postar as medidas corporais, será top! FaBHana e Apollo Galeno 2
m4rc3l0 Postado 27 de janeiro de 2022 Autor Postado 27 de janeiro de 2022 3 minutos atrás, BorisBuilding disse: Tá monstro em irmão... show! Se tiver possibilidade de postar as medidas corporais, será top! Valeu irmão, obrigado. Então, tenho que começar a organizar essas medidas aí novamente, na próxima atualização me comprometo a voltar com as medidas. TMJ FaBHana, Apollo Galeno e BorisBuilding 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora