m4rc3l0 Postado 11 de fevereiro de 2022 Autor Postado 11 de fevereiro de 2022 Em 30/01/2022 em 12:06, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/02 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). Bom dia galera. Dia de atualização então vamos lá. Primeiro, vamos pra novelinha, rsrs. Essa atualização me decepcionei muito com a evolução, sinto que na atualização passada estava mais seco e até o peso mostra isso. Foi o período em que errei menos na dieta (questão de horário), seguida a risca. Cardio foi 100%, o que mudou, foi a intensidade do treino, acho que me dei melhor com o esquema de soca peso, faz as 8 repetições e reduz a metade e se mata fazendo o restante. Me senti por diversas vezes bem esgotado mas nada parecido com o treino da atualização passada, quando eu chegava em casa e tinha que esperar 30 minutos para a alma voltar pro corpo. Cardios foram cumpridos a risca, sendo feito dois cardios por dia, sem falhar nenhum dia sequer. Hidratação também foi seguida a risca. Já o sono, ah o sono, tem sido bem pouco minhas noites de sono. Dias de Projeto = 133 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 10 semanas completas (encerrado o ciclo) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 101,3 / 103,9 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força se manteve, resistência aumentada, cargas ajustadas para o treino sugerido na ultima atualização. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treinando um músculo por dia CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= No final do ciclo, saíram algumas espinhas nas costas mas, secaram rapidamente. LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo cheio. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério FOTOS Comparativos Medidas Como eu fiquei um tempão sem tirar as medidas, dei seguimento à ultima medida tirada, não mudou quase nada, aff. Considerações finais E é isso, aguardo novas diretrizes para dar seguimento ao projeto. Muito obrigado a todos os colegas que acompanham o projeto e meu muito obrigado em especial ao grande mestre @Apollo Galeno. TMJ Marcos Tulio, luhccardoso, Apollo Galeno e 5 outros 7 1
Vezinha Postado 11 de fevereiro de 2022 Postado 11 de fevereiro de 2022 Agora, m4rc3l0 disse: Bom dia galera. Dia de atualização então vamos lá. Primeiro, vamos pra novelinha, rsrs. Essa atualização me decepcionei muito com a evolução, sinto que na atualização passada estava mais seco e até o peso mostra isso. Foi o período em que errei menos na dieta (questão de horário), seguida a risca. Cardio foi 100%, o que mudou, foi a intensidade do treino, acho que me dei melhor com o esquema de soca peso, faz as 8 repetições e reduz a metade e se mata fazendo o restante. Me senti por diversas vezes bem esgotado mas nada parecido com o treino da atualização passada, quando eu chegava em casa e tinha que esperar 30 minutos para a alma voltar pro corpo. Cardios foram cumpridos a risca, sendo feito dois cardios por dia, sem falhar nenhum dia sequer. Hidratação também foi seguida a risca. Já o sono, ah o sono, tem sido bem pouco minhas noites de sono. Dias de Projeto = 133 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 10 semanas completas (encerrado o ciclo) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 101,3 / 103,9 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força se manteve, resistência aumentada, cargas ajustadas para o treino sugerido na ultima atualização. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treinando um músculo por dia CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= No final do ciclo, saíram algumas espinhas nas costas mas, secaram rapidamente. LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo cheio. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério FOTOS Comparativos Medidas Como eu fiquei um tempão sem tirar as medidas, dei seguimento à ultima medida tirada, não mudou quase nada, aff. Considerações finais E é isso, aguardo novas diretrizes para dar seguimento ao projeto. Muito obrigado a todos os colegas que acompanham o projeto e meu muito obrigado em especial ao grande mestre @Apollo Galeno. TMJ Parabéns 👏👏👏 m4rc3l0 1
Marcos Tulio Postado 11 de fevereiro de 2022 Postado 11 de fevereiro de 2022 Tá grandão hein Shape top parabéns pelo foco Vezinha e m4rc3l0 1 1
Sr.Shelby Postado 12 de fevereiro de 2022 Postado 12 de fevereiro de 2022 Brabo dmais ! Parabéns pelo empenho !! 💪💪 m4rc3l0 1
m4rc3l0 Postado 12 de fevereiro de 2022 Autor Postado 12 de fevereiro de 2022 Em 11/02/2022 em 09:43, Vezinha disse: Parabéns 👏👏👏 Tamo indo 23 horas atrás, Marcos Tulio disse: Tá grandão hein Shape top parabéns pelo foco Nem tanto assim, correndo atrás. Obrigado... 13 horas atrás, Sr.Shelby disse: Brabo dmais ! Parabéns pelo empenho !! 💪💪 Valeu meu nobre, obrigado pela força. Marcos Tulio, RenatinhaSA, Sr.Shelby e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 13 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2022 Em 11/02/2022 em 09:39, m4rc3l0 disse: Me sentindo cheio Já passei por isso 😝kkkkk mais um shape phoda, gigante! FaBHana e m4rc3l0 2
m4rc3l0 Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 3 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Já passei por isso 😝kkkkk mais um shape phoda, gigante! Isso é foda, e o bom que o shape dá uma embaçada bem no dia das fotos de atualização. No outro dia está com um aspecto bem melhor. RenatinhaSA 1
Helynha Postado 13 de fevereiro de 2022 Postado 13 de fevereiro de 2022 Em 11/02/2022 em 09:39, m4rc3l0 disse: Bom dia galera. Dia de atualização então vamos lá. Primeiro, vamos pra novelinha, rsrs. Essa atualização me decepcionei muito com a evolução, sinto que na atualização passada estava mais seco e até o peso mostra isso. Foi o período em que errei menos na dieta (questão de horário), seguida a risca. Cardio foi 100%, o que mudou, foi a intensidade do treino, acho que me dei melhor com o esquema de soca peso, faz as 8 repetições e reduz a metade e se mata fazendo o restante. Me senti por diversas vezes bem esgotado mas nada parecido com o treino da atualização passada, quando eu chegava em casa e tinha que esperar 30 minutos para a alma voltar pro corpo. Cardios foram cumpridos a risca, sendo feito dois cardios por dia, sem falhar nenhum dia sequer. Hidratação também foi seguida a risca. Já o sono, ah o sono, tem sido bem pouco minhas noites de sono. Dias de Projeto = 133 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 10 semanas completas (encerrado o ciclo) PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 101,3 / 103,9 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força se manteve, resistência aumentada, cargas ajustadas para o treino sugerido na ultima atualização. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treinando um músculo por dia CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= No final do ciclo, saíram algumas espinhas nas costas mas, secaram rapidamente. LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo cheio. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério FOTOS Comparativos Medidas Como eu fiquei um tempão sem tirar as medidas, dei seguimento à ultima medida tirada, não mudou quase nada, aff. Considerações finais E é isso, aguardo novas diretrizes para dar seguimento ao projeto. Muito obrigado a todos os colegas que acompanham o projeto e meu muito obrigado em especial ao grande mestre @Apollo Galeno. TMJ Parabéns, arrasando no shape 👏👏👏 m4rc3l0 e RenatinhaSA 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2022 Melhoramos bem o aspecto fisico nesse periodo. Agora o danone é ciclico....e iras melhorar projeto apos projeto. Espero que tenha curtido..... Projeto= testo Segue a dieta diária calculada no aplicativo Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de mamão+ 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia,1 fatia de pão Refeição 2 - Almoço 12:00 - 150g de arroz ou macarrão , 170g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 1 banana + 20g de aveia + meia dose de whey Refeição 18 - 2 Ovos mexidos/fritos/cozidos, 40g de pasta de amendoim, 1 banana Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) - 1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) Pós treino dentro do ginasio- 1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey Refeição 6 - Jantar pós treino - 170g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 150 gde arroz ou macarrão, 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja. NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E arroz IRÁ FICAR EM 100G Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. 2X AO DIA Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/03 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). iDEIA DO TREINO Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados) TMJ Vezinha, Jr.vatz e m4rc3l0 3
m4rc3l0 Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Melhoramos bem o aspecto fisico nesse periodo. Agora o danone é ciclico....e iras melhorar projeto apos projeto. Espero que tenha curtido..... Projeto= testo Segue a dieta diária calculada no aplicativo Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de mamão+ 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia,1 fatia de pão Refeição 2 - Almoço 12:00 - 150g de arroz ou macarrão , 170g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 1 banana + 20g de aveia + meia dose de whey Refeição 18 - 2 Ovos mexidos/fritos/cozidos, 40g de pasta de amendoim, 1 banana Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) - 1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) Pós treino dentro do ginasio- 1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey Refeição 6 - Jantar pós treino - 170g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 150 gde arroz ou macarrão, 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja. NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E arroz IRÁ FICAR EM 100G Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. 2X AO DIA Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/03 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). iDEIA DO TREINO Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados) TMJ Obrigado pelo retorno, providenciar a dieta e correr atrás. TMJ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora