Moderador FaBHana Postado 24 de outubro de 2021 Moderador Postado 24 de outubro de 2021 3 horas atrás, m4rc3l0 disse: Eu num entendi o que você quis dizer 😂😂 Não dá uma de desentendido não viu?! Genética da desgraça kkkkkkk Apollo Galeno, m4rc3l0, fisiculturismo e 2 outros 3 2
Helynha Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 Agora, FaBHana disse: Não dá uma de desentendido não viu?! Genética da desgraça kkkkkkk 😅😅😅 vc arrasa @FaBHana FaBHana, Apollo Galeno, BorisBuilding e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 24 de outubro de 2021 Moderador Postado 24 de outubro de 2021 24 minutos atrás, Helynha disse: vc arrasa @FaBHana Não é?! Kkkkkkkkkkk m4rc3l0, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 3 2
Helynha Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 7 minutos atrás, FaBHana disse: Não é?! Kkkkkkkkkkk Vc é uma graça 😅😅😅 FaBHana, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Pati.P Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 10 horas atrás, m4rc3l0 disse: Vamos para mais uma atualização semanal, conforme solicitado. Peso: 104,5 Foto de perfil anterior contraído Devido a viagem à trabalho, essa semana foi praticamente desperdiçada e isso me deixa irritado, foi muita correria e impossível manter a dieta por 3 dias, apesar disso, o peso se manteve mas vi que perdi um bocado de densidade (que já não tinha muito). Mas, apesar dos contratempos, seguimos na luta, correr atrás. TMJ. Taporra! Parabéns! 💪💪 fisiculturismo, BorisBuilding, m4rc3l0 e 2 outros 4 1
luhccardoso Postado 24 de outubro de 2021 Postado 24 de outubro de 2021 11 horas atrás, m4rc3l0 disse: Vamos para mais uma atualização semanal, conforme solicitado. Peso: 104,5 Foto de perfil anterior contraído Devido a viagem à trabalho, essa semana foi praticamente desperdiçada e isso me deixa irritado, foi muita correria e impossível manter a dieta por 3 dias, apesar disso, o peso se manteve mas vi que perdi um bocado de densidade (que já não tinha muito). Mas, apesar dos contratempos, seguimos na luta, correr atrás. TMJ. kkkk oloco… “semana desperdiçada” hahahaha imagina se toda semana fosse de foco total.. humilhação de mais pros meros mortais… monstrão kkkk Apollo Galeno, m4rc3l0, BorisBuilding e 2 outros 3 2
Qsr Postado 25 de outubro de 2021 Postado 25 de outubro de 2021 Meus parabéns!! Quanto mais navego nesse fórum, mais me impressiono com tanta evolução top!! 👏👏👏👏 FaBHana, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 4 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de outubro de 2021 Moderador Postado 25 de outubro de 2021 Em 06/07/2021 em 13:45, Apollo Galeno disse: Vc é o primo do Donatello....porem ainda não teve contato com ele....ou seja.....tem tudo para virar rapidinho uma tartaruga ninja.....o casco e a estrutura já tem! Sacou? fisiculturismo, BorisBuilding, m4rc3l0 e 2 outros 2 3
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de outubro de 2021 Moderador Postado 25 de outubro de 2021 13 horas atrás, m4rc3l0 disse: Mas, apesar dos contratempos, seguimos na luta, correr atrás. kkkkkkkkk Eu entendo vc... Realmente....o corpo esta zuado....huuuuuu.....zuado.....BEMMM zuaddooo.....com 104 kg....sem usar nada......ZUADDDDOOOO.....kkkkkk O fiote = para de ser fresco! kkkkkk...Corpo bom demais...... Mas aqui deixo meu puxão de orelha ( @luhccardoso) irá fazer auditoria nos seus percentis de dieta na sua atualização....3 dias sem fazer dieta ai não ..... Donatello.....e ai......como anda rotina? O que pensa do seu projeto pessoal aqui? Sendo direto.....como anda tempo/mente/foco....para planejar danones....ops....pizzas santa tartaruga..... BorisBuilding, luhccardoso, FaBHana e 2 outros 4 1
m4rc3l0 Postado 25 de outubro de 2021 Autor Postado 25 de outubro de 2021 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mas aqui deixo meu puxão de orelha ( @luhccardoso) irá fazer auditoria nos seus percentis de dieta na sua atualização....3 dias sem fazer dieta ai não ..... Pior que eu vi o posto a qual você se refere kkkkk 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Donatello.....e ai......como anda rotina? O que pensa do seu projeto pessoal aqui? Lembra daquela mudança que eu pausei o projeto? Pois é, a coisa foi tão enrolada que estou me mudando amanhã a noite mas já está quase tudo ajeitado pra não afetar o projeto. 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sendo direto.....como anda tempo/mente/foco....para planejar danones....ops....pizzas santa tartaruga..... Tempo vai estar um pouco corrido de início, mas logo se ajusta, Mente está tudo certo e foco, focado. Me diz o que tem em mente pois preciso providenciar as pizzas, as pizzas que tinham aqui eu vendi pois fiquei com medo de vencer. TMJ Beetlebum013, FaBHana, luhccardoso e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora