Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado

27 minutos atrás, Keto disse:

Já há um pequeno fundamento científico para isso. Um estudo que meteu indivíduos treinados para treinar o mesmo deupo muscular todos os dias da semana. Os resultados foram melhores do que aqueles que treinaram menos vezes por semana. Mas isso em pessoas que ja tem maturidade muscular e cima recuperação é mais rápida do que um individuo não treinado.

Se tiver curiosidade, está aí 👇👇👇

dankel2016.pdf 685 kB · 5 downloads

Opa, tinha falado na zueira mas se é científico tá massa, só não é pro meu bico, ainda. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

23 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Coca Cola zero, proibido ou moderadamente tudo bem?

Nesse primeiro momento se conseguir segurar é melhor! Será um periodo de guerra....porem depois vamos liberando 1 na semana.....etc....etc.....

4 horas atrás, m4rc3l0 disse:

@Locemar, tem algo que tu possa melhorar aí nesse treino? Talvez analisando as fotos me dar uma dica de pontos fracos que eu tenha que melhorar. Tenho pra mim que, pra melhorar um ponto fraco tenho que treinar pelo menos duas vezes por semana, na verdade, eu teria que treinar Full Boddy a semana toda, kkkkkkkkkkkkkk

Dá um help aí, please.

Não sabemos quando guerreiro do apocalipse Locemar ira aparecer....

Até lá.....apenas treine como está fazendo......sem muito segredo....(força, carga, amplitude e movimentos corretos) + cardios.....e se preocupe em acertar dieta e agua! Esse é seu foco! Depois vamos lapidando o treino conforme a necessidade....

Vou deixar abaixo algo que o @Logan_82e a @girl_33  (obrigado novamente a vcs) deixaram em outro topico para lhe ajudar na hora da atualização. (e estou lhe envinaod porque tenho ctz que seu Shape será digno de UAU com o tempo!)

Para fazer as imagens uso dois programas básicos de qualquer computador= Excel para as planilhas e o paint ou paint 3d para as imagens (Prefiro usar o paint 3d pq tem um pouco mais recursos).

De forma resumida o processo é tirar um print da tela do computador com a planilha aberta.

Como tirar print no PC
Passo 1: no canto superior direito do teclado do seu computador, pressione a tecla "Prt Scr", ou print screen. Ao executar esta ação, a imagem ficará armazenada automaticamente na função Ctrl+V.

Passo 2: abra o Paint no menu “Iniciar”, ou algum outro software de edição de imagem de sua escolha, para salvar a captura.

Passo 3: com o Paint aberto, é possível colar a imagem usando atalhos do teclado como Ctrl+V ou no botão direito do mouse. Faça os ajustes que julgar melhor para esta captura. (Será necessário ajustar o tamanho da imagem e recortar)
Passo 4: para salvá-la, clique na aba “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo da tela do programa. Selecione “Salvar Como”, escolha o formato da imagem e o local que ela será armazenada. EU sempre utilizo o formato jpg.

 

 

Peso atualização.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou deixar abaixo algo que o @Logan_82e a @girl_33  (obrigado novamente a vcs) deixaram em outro topico para lhe ajudar na hora da atualização. (e estou lhe envinaod porque tenho ctz que seu Shape será digno de UAU com o tempo!)

Para fazer as imagens uso dois programas básicos de qualquer computador= Excel para as planilhas e o paint ou paint 3d para as imagens (Prefiro usar o paint 3d pq tem um pouco mais recursos).

De forma resumida o processo é tirar um print da tela do computador com a planilha aberta.

Como tirar print no PC
Passo 1: no canto superior direito do teclado do seu computador, pressione a tecla "Prt Scr", ou print screen. Ao executar esta ação, a imagem ficará armazenada automaticamente na função Ctrl+V.

Passo 2: abra o Paint no menu “Iniciar”, ou algum outro software de edição de imagem de sua escolha, para salvar a captura.

Passo 3: com o Paint aberto, é possível colar a imagem usando atalhos do teclado como Ctrl+V ou no botão direito do mouse. Faça os ajustes que julgar melhor para esta captura. (Será necessário ajustar o tamanho da imagem e recortar)
Passo 4: para salvá-la, clique na aba “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo da tela do programa. Selecione “Salvar Como”, escolha o formato da imagem e o local que ela será armazenada. EU sempre utilizo o formato jpg.

 

 

Peso atualização.xlsx 55 kB · 0 downloads

Uai mestre, mas foi o que eu fiz, ou será que fiz algo errado? Se fiz vou julgar que sou um péssimo analista de sistema. Tem um jeito melhor ainda, tu digita no menu inicial do windows "ferramenta de captura", com essa ferramenta tu seleciona o que quer salvar, sem precisar do Paint, já salva direto ou em jpg ou em PNG, eu prefiro PNG por causa da qualidade final da imagem.

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nesse primeiro momento se conseguir segurar é melhor! Será um periodo de guerra....porem depois vamos liberando 1 na semana.....etc....etc.....

 

Consigo tranquilamente, era só pra saber mesmo. A quantidade de água já está de boa, na verdade, tem horas que já completei os 5,5 litros e ainda sinto sede mas nada que não dê pra aguentar.

Melhor hora do dia é a refeição pós treino pois é a refeição com maior volume. Segundo dia de dieta e está 100% sem errar nenhuma grama sequer.

Amanhã é meu aniversário mas nem por isso vou sair da dieta, continua firme e forte.

Um abraço @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

ai mestre, mas foi o que eu fiz, ou será que fiz algo errado? Se fiz vou julgar que sou um péssimo analista de sistema. Tem um jeito melhor ainda, tu digita no menu inicial do windows "ferramenta de captura", com essa ferramenta tu seleciona o que quer salvar, sem precisar do Paint, já salva direto ou em jpg ou em PNG, eu prefiro PNG por causa da qualidade final da imagem.

otimo! kkkk

Não fez nada de errado....apenas copiei e colei o que eles deixaram de instrução.

O Arquivo deles é completinho!

12 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Melhor hora do dia é a refeição pós treino pois é a refeição com maior volume. Segundo dia de dieta e está 100% sem errar nenhuma grama sequer.

Amanhã é meu aniversário mas nem por isso vou sair da dieta, continua firme e forte.

Mas vc vai comemorar o aniversário? Porque se for......phorraaa....aniversario é uma vez só.....ai a gente libera alguma coisa (pq ainda tem uma parte de sentimento desse meu coração de ogro)....

Mas vc quem manda......

NO mais....vejo muita coisa boa no seu projeto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

 

Mas vc vai comemorar o aniversário? Porque se for......phorraaa....aniversario é uma vez só.....ai a gente libera alguma coisa (pq ainda tem uma parte de sentimento desse meu coração de ogro)....

Mas vc quem manda......

NO mais....vejo muita coisa boa no seu projeto! 

Vou comemorar mas dentro da dieta, nem tem como sair também, a patroa está com Covid mas honestamente, pra mim é só mais uma data comum, não dou muita ideia pra isso. Quero saber é do meu shape, quando conseguir um shape top aí eu comemoro. 🤪🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma semana de projeto, dieta, treino, cardio e treino 100%, sem furos.

Ontem eu subi na balança e o peso aumentou, fiquei meio ressabiado mas parei e pensei, meu carbo aumentou, calorias subiu, normal que o peso subiria também. Mas, sigo firme e forte, confiando no projeto e fazendo o que foi determinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Uma semana de projeto, dieta, treino, cardio e treino 100%, sem furos.

Ontem eu subi na balança e o peso aumentou, fiquei meio ressabiado mas parei e pensei, meu carbo aumentou, calorias subiu, normal que o peso subiria também. Mas, sigo firme e forte, confiando no projeto e fazendo o que foi determinado.

Segue o plano varão!

Apenas siga sem erro....e curta o processo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...