Rai M. Postado 9 de julho de 2021 Autor Postado 9 de julho de 2021 Na consulta o médico disse que não iria me pedir exames. Foi consulta de rotina pois não sinto nada. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de julho de 2021 Moderador Postado 9 de julho de 2021 Agora, Rai M. disse: Na consulta o médico disse que não iria me pedir exames. Foi consulta de rotina pois não sinto nada. Ginecologista.....passa ? Já entrou na menopausa ? MashleMuscle, fisiculturismo e Famama 3
Rai M. Postado 9 de julho de 2021 Autor Postado 9 de julho de 2021 (editado) Faço exames e consultas com a ginecologista anualmente, ela disse que esta tudo ok, e sim já entrei na menopausa, mas não apresentei nenhum problema, tomo o buana. O que eu sinto é dor nos pés, pois tenho um esporão de galo no pé. E quando vou levantar que estou deitada também dói. E uma dor no quadril, o medico disse que é a cartilagem que esta se perdendo. Me passou remédio cartigem pra repor, sinto dor no quadril qndo deito do lado direito. @Apollo Galeno Editado 10 de julho de 2021 por Rai M. Complementar fisiculturismo, Famama, MashleMuscle e 1 outro 4
Isa Postado 9 de julho de 2021 Postado 9 de julho de 2021 2 horas atrás, Keto disse: Que foi o amigo/amiga da onça que te colocou nessa fria??? 😆😆😆 Esse fórum tá assim agora 🤣🤣 Um amigo da onça puxando outro 😅😅 Eu só trouxe 4 viu.. nathal, Rai M., fisiculturismo e 4 outros 4 3
Agan81 Postado 9 de julho de 2021 Postado 9 de julho de 2021 Oi, Raí 🌺 Tudo bem ?! Bem vinda !!! Eu vou te orientar a partir de agora, sempre com o apoio do Apollo, ok ! Você treina com personal ou sozinha ?! SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigada, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 162 g/dia # Gordura= 60g/dia # Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição. Famama, Rai M., fisiculturismo e 4 outros 6 1
Isa Postado 9 de julho de 2021 Postado 9 de julho de 2021 4 horas atrás, Rai M. disse: Idade: 49 anos Altura: 1,57 Peso: 65 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nenhum Tempo de treino: 1semana Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda, quarta e sexta treino de inferior. Terça e quinta treino de superiores. Horário apartir das 17hrs. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Nenhuma Bem vinda querida !! Espero que esse fórum te ajude, assim como ajudou muitos de nós! dica : quando for responder alguém coloca “ citar” . Fica mais fácil pra pessoa receber a notificação que você respondeu. nathal, Apollo Galeno, fisiculturismo e 3 outros 6
Rai M. Postado 10 de julho de 2021 Autor Postado 10 de julho de 2021 10 minutos atrás, Isa disse: Bem vinda querida !! Espero que esse fórum te ajude, assim como ajudou muitos de nós! dica : quando for responder alguém coloca “ citar” . Fica mais fácil pra pessoa receber a notificação que você respondeu. Está bem. Obrigada, espero também que dê certo. Obrigada pela dica. Isa, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Visitante Keto Postado 10 de julho de 2021 Postado 10 de julho de 2021 7 horas atrás, Isa disse: Esse fórum tá assim agora 🤣🤣 Um amigo da onça puxando outro 😅😅 Eu só trouxe 4 viu.. Tá, @vitoriamm veio por indicação tua, consequentemente, a mãe e a tia. O teu marido tb. Fiquei curioso... ainda há mais alguém???😲😲😲😲😲😆😆😆😆😆
Isa Postado 10 de julho de 2021 Postado 10 de julho de 2021 3 horas atrás, Keto disse: Tá, @vitoriamm veio por indicação tua, consequentemente, a mãe e a tia. O teu marido tb. Fiquei curioso... ainda há mais alguém???😲😲😲😲😲😆😆😆😆😆 Segredo de estado 🤣🤣 Só estou contando com a @vitoriamme o Samu… as outras duas indicações na época ficaram em off 🤣🤣 ahh pra piorar kk acabei de lembrar que foram 5 🤣🤣 porém 2 desistiram bem no comecinho..a outra foi um pouco mais longe , teve uma transformação bem legal 🤪 MashleMuscle, Famama, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Isa Postado 10 de julho de 2021 Postado 10 de julho de 2021 (editado) A indicação da @Famamaé mérito da @vitoriamm 😍 eita família pra dar orgulho 💪🏻👊🏻 Editado 10 de julho de 2021 por Isa nathal, fisiculturismo, Famama e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora