Rai M. Postado 18 de julho de 2021 Autor Postado 18 de julho de 2021 48 minutos atrás, Agan81 disse: E qual foi ?! O Whey ?! Pq eu coloquei 60 gramas de proteina ou Whey ! Ah! Que notícia boa a perda de peso, já fiquei até curiosa ... Rsrsrsrs Sim sim. Neste caso a proteína poderia ser a carne mesmo? Estou substituindo por carne. Perguntei caso haja mais opções. Muito obrigado @Agan81☺️ MashleMuscle, Apollo Galeno e Agan81 3
Agan81 Postado 18 de julho de 2021 Postado 18 de julho de 2021 1 minuto atrás, Rai M. disse: Neste caso a proteína poderia ser a carne mesmo? Estou substituindo por Pode ser qualquer proteína: Frango s/pele, fígado, moela, peixe ( sardinha, atum, etc ), carne de porco magra, peru ... Qualquer dúvida no treino/dieta pode perguntar, hein ... Não fique com dúvidas ! Assim que possível eu entro e respondo. Bons treinos 💪☺️ FaBHana, MashleMuscle e Apollo Galeno 3
Rai M. Postado 18 de julho de 2021 Autor Postado 18 de julho de 2021 2 minutos atrás, Agan81 disse: Pode ser qualquer proteína: Frango s/pele, fígado, moela, peixe ( sardinha, atum, etc ), carne de porco magra, peru ... Qualquer dúvida no treino/dieta pode perguntar, hein ... Não fique com dúvidas ! Assim que possível eu entro e respondo. Bons treinos 💪☺️ Está bem. Muito obrigado. Entrarei em contato sim se precisar. ☺️☺️ Agan81, Apollo Galeno e FaBHana 3
Rai M. Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 Agan81, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador FaBHana Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 1 hora atrás, Rai M. disse: Oii querida !! Vou dar uma ajudadinha que a @Agan81sempre pede e é padrão!! Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= • TREINO= •ACNE= •LÍBIDO= •0 a 100% NA DIETA= •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= •Algo que queira modificar na dieta= Famama e Apollo Galeno 2
Rai M. Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Oii querida !! Vou dar uma ajudadinha que a @Agan81sempre pede e é padrão!! Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= • TREINO= •ACNE= •LÍBIDO= •0 a 100% NA DIETA= •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= •Algo que queira modificar na dieta= PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,100kg / 60,400 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou evoluindo e aumentando aos poucos. • TREINO= estou evoluindo bem nos treinos, seguindo o que me foi passado aqui mesmo. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= no meu dia a dia comecei a perceber as minhas roupas mais folgadas e no espelho ja vejo a diferença. •Algo que queira modificar na dieta= a mudança que quero é no café da manhã, que seja alternado entre pão francês, tapioca e cuscuz de milho, um dia de cada. Tirar o pão de forma se possível. E os treinos mais voltados ao ganho de massa muscular. Na primeira semana senti fome e um pouco de fraqueza. Mais ja me sinto bem. @Agan81 @FaBHana Famama, FaBHana, Agan81 e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 1 hora atrás, Rai M. disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,100kg / 60,400 kg Uau!! Essa vale a pena..... PARABÉNS!!! MashleMuscle, FaBHana, Rai M. e 2 outros 5
Famama Postado 1 de agosto de 2021 Postado 1 de agosto de 2021 4 horas atrás, FaBHana disse: Oii querida !! Vou dar uma ajudadinha que a @Agan81sempre pede e é padrão!! Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar. •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= • TREINO= •ACNE= •LÍBIDO= •0 a 100% NA DIETA= •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= •Algo que queira modificar na dieta= @Rai M.parabéns você melhorou muito 👏👏👏 continue firme. Apollo Galeno, Agan81, FaBHana e 1 outro 4
Rai M. Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Uau!! Essa vale a pena..... PARABÉNS!!! Mujto obrigado. Estou me esforçando pra melhorar cara vez mais👏🏻👏🏻😍 FaBHana, Agan81, Apollo Galeno e 1 outro 4
Agan81 Postado 1 de agosto de 2021 Postado 1 de agosto de 2021 Oi, Rai ! Parabéns 👏 Que evolução, estou impactada ... Rsrsrs. Até fiz uma comparação pq merece, viu ?! 16 horas atrás, Rai M. disse: mudança que quero é no café da manhã, que seja alternado entre pão francês, tapioca e cuscuz de milho, um dia de cada. Vou tentar encaixar o pão francês, em relação a tapioca e cuscuz de milho, me diz a quantidade que você utiliza ( pode ser colheres ou gramas), eu não utilizo então estou perdida em relação a quantidade 😅 Aguardo para essa informação para atualizar a sua dieta ! 16 horas atrás, Rai M. disse: E os treinos mais voltados ao ganho de massa muscular Não coloque a carroça na frente dos bois ! Você nunca realizou atividade física, então você não desenvolveu gestos motores para colaborarem nos exercícios da musculação. Você está colocando em risco tendões e articulações, por não estarem preparados para tal volume e intensidade de treino. A musculatura se adapta mais rápido que os tendões, tendão e ligamento precisam de maturação tempo de treino para suportar volume-intensidade altos. O treino que você está realizando não é para iniciante não, tá ?! E você consegue gerar hipertrofia sim, só depende de como você está realizando os exercícios ! Rai M. e Famama 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora