Marco Passarelli Postado 27 de outubro de 2021 Postado 27 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 11:41, Beca disse: Amigo, também sou fã de pizza. Mas desde que comecei aqui consegui vencer.. postei até uma foto da família todos comendo pizza e eu comendo o que estava programado. É questão de disciplina, não espera motivação porque as vezes não vem. Na verdade a disciplina que acaba gerando a motivação porque você vai vendo os resultados. Parabéns pela mudança e continua firme e forte. Não desiste!!! Quando pensar em comer ou jacar... dá uma olhada nos posts aqui, nas mudanças, incentiva o pessoal... que com certeza essa vontade de jacar vai passar. Foi assim que fiz e deu certo. Grande abraço Que Comunidade foda, @Becaadorei essa sua ideia, motivação é a parada mais fogo de palha que tem, as pessoas acham que vão tomar um comprimido de motivação e vai ficar 1000 grau para fazer tudo a qualquer momento. Essa questão da dieta, a pessoa tem que ter consciência e força de vontade porque é literalmente uma organização alimentar na qual você tem horário para comer, treinar, "trabalhar" ... então se tu tem organização vencerá o dia! Em 07/10/2021 em 13:33, Beetlebum013 disse: Pessoal, beleza? Desculpa a pergunta, mas isso foi um aviso ou eu realmente quebrei alguma regra? Se é sobre a interação com os outros foristas, entendo que nessa última semana e meia fiquei meio ausente do fórum, mas é pq como falei no post de atualização estou passando um tempo aqui na praia pra resolver umas questões sobre venda de casa, trabalho e etc. estou só com o notebook do trabalho e consegui autorização pro desbloqueio de alguns sites recentemente. Agora que não preciso mais ficar utilizando pelo celular, vou me policiar pra ter pelo menos a mesma constância que antes, acho super certo essa interação! Tem uma galera que acompanho aqui e é motivante demais ver a evolução dos outros também. @Beetlebum013a dica é tentar tirar um tempinho por dia ou até mesmo por semana. Existe aquela boa e velha frase " é dando que se recebe ", tenho certeza que você entra aqui e vê mensagens positivas e fica animado... dê ao próximo essa experiência. 21 horas atrás, FaBHana disse: Puta merda Meo!!! Não perde prazo 😫😫😫😫😫😫😫😫😫 você está indo bem pra caramba 😞 Ahhhhhhh meooo Caraca, porque eu tenho a sensação que o @Apollo GalenoEstá segurando um taco de baseball cheio de espinhos ? Deve ser só uma impressão desse nobre Ninja. 20 horas atrás, luhccardoso disse: Talvez por ter sido doutrinada na faculdade pelo uso de software livre e a criação de uma rede colaborativa como forma de manifesto, eu tenha um pouco mais de dificuldade de compreensão em algumas situações. Seu último acesso foi em 18/10 e ainda “esqueceu” a data de atualização, por mais que tivesse potencial e estivesse emprenhado no SEU projeto. Não acho justo com os demais essa falha. Minha opinião. Compartilho da mesma ideia mas não acho que ele deva AINDA ser sentenciado. Acredito que deve ter um caminho melhor a qual NO MINIMO ele se empenhasse para cumprir a regra de ouro do homi Dito isso, @Beetlebum013 sugiro que em vez de ficar preocupado somente consigo devesse ser ativo na comunidade para assim ser reconsiderada sua pregressa avaliação. PS: não sou mod nem nada, apenas um forista aleatório compartilhando uma ideia. 20 horas atrás, Beetlebum013 disse: Eu coloco despertador no celular para o dia anterior à atualização, para lembrar certinho de pesar e tirar as fotos pela manhã no dia seguinte. Acontece que hoje o celular despertou, estava vendo a atualização, fui dar uma olhada nas minhas últimas fotos e PÁ, vi a merda da data errada. Que loucura mano, você coloca o despertador para o dia anterior ? É LOGICO que você vai esquecer kkk Na próxima você escreve num papel e coloque num local que você passa todo dia, no meu caso é a GELADEIRA, eu sei que o homi tá de olho diariamente! Porém existe alternativas coloque no papel de parede, móvel, carro ... MANDE UM E-MAIL PROGRAMADO para o dia da avaliação* 19 horas atrás, FaBHana disse: Espero do fundo do meu coração que não tenha recaídas, que não limite seus objetivos, que não pare no meio do caminho! Se já chegou até aqui, continue e mantenha o foco e disciplina e tudo irá se ajeitar!!! Como diria a Dory personagem do "procurando nemo" CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR 🎵 18 horas atrás, Beetlebum013 disse: É isso!! Obrigado pela força! Tenho um objetivo e preciso honra-lo, independente de qualquer coisa. O primeiro compromisso que devemos fazer é com nós mesmos. Não vou desrespeitar o meu objetivo e nem desperdiçar toda força, ensinamentos e ajuda que tive pra chegar até aqui. Continue postando, estou curioso com sua evolução. Boa sorte e não desanime! FaBHana, fisiculturismo, Beca e 1 outro 3 1
Beetlebum013 Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 20 horas atrás, Helynha disse: Fiquei mal por vc. Mas espero q vc continue mantendo o foco. Vc vai longe 👏😊 Torcendo por vc! Valeu Helynha, foco sempre! fisiculturismo, Helynha e Clutch 2 1
Beetlebum013 Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: @Beetlebum013a dica é tentar tirar um tempinho por dia ou até mesmo por semana. Existe aquela boa e velha frase " é dando que se recebe ", tenho certeza que você entra aqui e vê mensagens positivas e fica animado... dê ao próximo essa experiência. 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: Dito isso, @Beetlebum013 sugiro que em vez de ficar preocupado somente consigo devesse ser ativo na comunidade para assim ser reconsiderada sua pregressa avaliação. Cara, me fala onde que eu me preocupo apenas comigo mesmo. Você quota um negocio em que eu disse que fiquei um tempo ausente, mas toda semana eu to aqui no fórum acompanhando a evolução da galera, inclusive a sua. Aliás, o primeiro a te parabenizar pela iniciativa e te dar as boas vindas aqui no fórum fui eu. 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: Que loucura mano, você coloca o despertador para o dia anterior ? É LOGICO que você vai esquecer kkk Na próxima você escreve num papel e coloque num local que você passa todo dia, no meu caso é a GELADEIRA, eu sei que o homi tá de olho diariamente! Porém existe alternativas coloque no papel de parede, móvel, carro ... MANDE UM E-MAIL PROGRAMADO para o dia da avaliação* Eu não esqueci, apenas coloquei na minha cabeça a data errada, como já falei diversas vezes. Na minha cabeça era pra postar dia 27 e coloquei o despertador dia 26 para reforçar. Enfim, obrigado pela participação... Marcos Tulio, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 3 1
luhccardoso Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 7 minutos atrás, Beetlebum013 disse: Eu não esqueci, apenas coloquei na minha cabeça a data errada, como já falei diversas vezes. Na minha cabeça era pra postar dia 27 e coloquei o despertador dia 26 para reforçar. man !! se liga… eu jogo num grupo de anotações que eu tenho no whatsapp que só tem eu claro kkkkk ai não tem erro!! até pq a dieta vc tem que olhar mais de uma vez, não tem como ler a dieta no fórum e decorar certinho… e não tô torcendo pra vc sair do circuito não… se foi mesmo um engano ainda há chances !! ai vc segue minha dica se for continuar beleza fisiculturismo, Clutch, Beetlebum013 e 1 outro 4
Marcos Tulio Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 1 minuto atrás, luhccardoso disse: man !! se liga… eu jogo num grupo de anotações que eu tenho no whatsapp que só tem eu claro kkkkk ai não tem erro!! até pq a dieta vc tem que olhar mais de uma vez, não tem como ler a dieta no fórum e decorar certinho… e não tô torcendo pra vc sair do circuito não… se foi mesmo um engano ainda há chances !! ai vc segue minha dica se for continuar beleza Também faço isso kk Beetlebum013, luhccardoso, fisiculturismo e 1 outro 3 1
luhccardoso Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 6 minutos atrás, Marcos Tulio disse: Também faço isso kk muito mais eficiente que o bloco de notas tradicional kkkkk Beetlebum013, FaBHana, Marcos Tulio e 2 outros 5
Helynha Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 45 minutos atrás, Beetlebum013 disse: Valeu Helynha, foco sempre! É isso ai. Vou estar aqui lhe acompanhando e torcendo por vc. Clutch, fisiculturismo, Beetlebum013 e 2 outros 5
Beca Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Parabéns pelo shape, mudança muito boa. Errar é humano.. acho justo te darem uma chance. Porque hoje pode ter sido com você, amanhã pode ser comigo. Te desejo muita sorte, e da próxima vez coloque no bloco de notas e se possível na porta da geladeira. Lá eu coloco tudo também, dieta, treino.. kkkkk Boa sorte pra ti. Torcendo por você Marcos Tulio, RenatinhaSA, Beetlebum013 e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 28 de outubro de 2021 Moderador Postado 28 de outubro de 2021 9 horas atrás, Beetlebum013 disse: 12 horas atrás, Marco Passarelli disse: Dito isso, @Beetlebum013 sugiro que em vez de ficar preocupado somente consigo devesse ser ativo na comunidade para assim ser reconsiderada sua pregressa avaliação. Ampliar Cara, me fala onde que eu me preocupo apenas comigo mesmo. Você quota um negocio em que eu disse que fiquei um tempo ausente, mas toda semana eu to aqui no fórum acompanhando a evolução da galera, inclusive a sua. Aliás, o primeiro a te parabenizar pela iniciativa e te dar as boas vindas aqui no fórum fui eu. Bom, vamos lá! Quando eu entrei no fórum percebi que assiduamente "algumas" ou "poucas" pessoas comentavam, os moderadores ajudavam e assim alguns projetos foram de vento e polpa, outros não tinham continuação, outros muito bem sucedidos e alguns permanecem até hoje! O que eu quero "FRIZAR" aqui que mesmo o fórum tendo "REGRAS", a colaboração, motivação vêm de dentro, sem IMPOR e sem ÍNTIMAR ninguém.... Como uma boa intermediadora ninguém aqui é dono na verdade, ninguém aqui está acima de ninguém, somos todos iguais, inclusive perante o criador e sendo assim todos estamos sujeitos ao "CORTES".... Todos temos nossas vidas e vai saber o que o futuro nós reserva... Engraçado que muitas vezes nos programamos e planejamos muita coisa, mas muitas vezes nem metade disso será realizado. Não sabemos o dia de amanhã... Então antes de apontar o dedo na cara do outro, antes de criticar, de julgar, SE COLOQUE NO LUGAR DESSA PESSOA!!! É muito fácil apontar o erro dos outros, mas muito difícil aceitar os nossos próprios erros.... Então nesse momento deveríamos apenas emanar energias positivas para o nosso colega, desejar força e que ele consiga SIM manter esse estilo de vida e colher os frutos da sua conquista até aqui! "Olhe pra estrela que o dedo aponta e não para o dedo que aponta à estrela". Sidarta Gautama (Buda) Clutch, RenatinhaSA, Beca e 4 outros 5 2
Marco Passarelli Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 10 horas atrás, Beetlebum013 disse: Cara, me fala onde que eu me preocupo apenas comigo mesmo. Bom dia meu amigo! Talvez me expressei mal por isso reforcei a *sugestão* e torço para sua volta pois sua evolução foi muito boa brother! Sobre o "ativo" na comunidade é fazendo a manutenção da sua threat. 10 horas atrás, luhccardoso disse: man !! se liga… eu jogo num grupo de anotações que eu tenho no whatsapp que só tem eu claro kkkkk ai não tem erro!! até pq a dieta vc tem que olhar mais de uma vez, não tem como ler a dieta no fórum e decorar certinho… e não tô torcendo pra vc sair do circuito não… se foi mesmo um engano ainda há chances !! ai vc segue minha dica se for continuar beleza Rapaz kkk muito bom haha Clutch e luhccardoso 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora