Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar ao máximo


Visitante

Post Destacado

 

Ei gente! Tudo bem? Então estou aqui porque preciso da ajuda de vocês, a uns anos atrás (2015) eu tinha emagrecido muito e depois comecei a ganhar massa e fiquei com o abdômen bem aparente e depois tive vários problemas sérios pessoas e acabei voltando à estaca 0 (imagino que pelo uso de clembuterol e dieta extremamente restrita tive o rebote monstro) e estou querendo a ajuda de vocês pq tô com sangue nos olhos pra botar o melhor shape da minha vida! Desde o ano passado perdi 15kg e queria até dezembro perder mais uns 10kg

 Idade: 24

Altura: 1,72

Peso: 85

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não fiz nenhum recentemente 

Tempo de treino: 2 anos seguidos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum (porém tenho 2 oxandrolonas da grifo labs que ganhei de 5mg.)

Divisão de treino e horário do mesmo: (comprei uma planilha de treinos do Bizzo e estou seguindo religiosamente a 1 mês)

Segunda, quarta e quinta: 19:00hrs e terça e sexta as 06:00 da manhã 

segunda/sexta: pernas foco em quadriceps 

terça/quinta: superiores

quarta: glúteos e posterior 

 

Dieta ainda não estou seguindo e nem pesando os alimentos como arroz, feijão, ovos e frango é claro muita besteira l, no momento não estou trabalhando então não tem como investir em whey mas tenho 2 creatinas aqui.

9660134D-E8A3-4C56-943E-40001EADF879.jpeg

9EB11A0D-E678-4C49-9D2F-BBB02E1DD0A9.jpeg

15069C72-9599-440D-B013-BB3563AA32E9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, isalobato disse:

 

 

Ei gente! Tudo bem? Então estou aqui porque preciso da ajuda de vocês, a uns anos atrás (2015) eu tinha emagrecido muito e depois comecei a ganhar massa e fiquei com o abdômen bem aparente e depois tive vários problemas sérios pessoas e acabei voltando à estaca 0 (imagino que pelo uso de clembuterol e dieta extremamente restrita tive o rebote monstro) e estou querendo a ajuda de vocês pq tô com sangue nos olhos pra botar o melhor shape da minha vida! Desde o ano passado perdi 15kg e queria até dezembro perder mais uns 10kg

 Idade: 24

Altura: 1,72

Peso: 85

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não fiz nenhum recentemente 

Tempo de treino: 2 anos seguidos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum (porém tenho 2 oxandrolonas da grifo labs que ganhei de 5mg.)

Divisão de treino e horário do mesmo: (comprei uma planilha de treinos do Bizzo e estou seguindo religiosamente a 1 mês)

Segunda, quarta e quinta: 19:00hrs e terça e sexta as 06:00 da manhã 

segunda/sexta: pernas foco em quadriceps 

terça/quinta: superiores

quarta: glúteos e posterior 

 

Dieta ainda não estou seguindo e nem pesando os alimentos como arroz, feijão, ovos e frango é claro muita besteira l, no momento não estou trabalhando então não tem como investir em whey mas tenho 2 creatinas aqui.

9660134D-E8A3-4C56-943E-40001EADF879.jpeg

9EB11A0D-E678-4C49-9D2F-BBB02E1DD0A9.jpeg

15069C72-9599-440D-B013-BB3563AA32E9.jpeg

Bem vinda. Não se preocupe com suplementação. A esmagadora maioria das vezes é totalmente desnecessária.

Esqueça a oxandrolona agora. Dê para alguém. Mais aidante você investirá em algo que seja indicado para aquele determinado momento. Mas esqueça isso por um boooom tempo. Agora é hora de colocar a alimentação, os treinos, a saúde e o shape nos seus devidos lugares.

Vamos perder toda essa manta de bacon para ficar "gostosona", ok?!?

Veja os exemplos das meninas aqui no fórum, que trabalharam para ter uma transformação radical, o que levou cerca de um ano (para ficar com shape top). Veja os tópicos da @RenaSA e da tua xará @Isa. Veja as primeiras e as últimas fotos e, principalmente, atente-se para o interstício temporal decorrido entre as fotos.

Não é de hoje para amanhã mas, com paciência, disciplina, força de vontade e perseverança, os resultados virão.

Se levar tudo à sério, em 30 dias já terá bons resultados estéticos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Keto disse:

Bem vinda. Não se preocupe com suplementação. A esmagadora maioria das vezes é totalmente desnecessária.

Esqueça a oxandrolona agora. Dê para alguém. Mais aidante você investirá em algo que seja indicado para aquele determinado momento. Mas esqueça isso por um boooom tempo. Agora é hora de colocar a alimentação, os treinos, a saúde e o shape nos seus devidos lugares.

Vamos perder toda essa manta de bacon para ficar "gostosona", ok?!?

Veja os exemplos das meninas aqui no fórum, que trabalharam para ter uma transformação radical, o que levou cerca de um ano (para ficar com shape top). Veja os tópicos da @RenaSA e da tua xará @Isa. Veja as primeiras e as últimas fotos e, principalmente, atente-se para o interstício temporal decorrido entre as fotos.

Não é de hoje para amanhã mas, com paciência, disciplina, força de vontade e perseverança, os resultados virão.

Se levar tudo à sério, em 30 dias já terá bons resultados estéticos.

 

 

Vou dar uma olhadinha sim! Muito obrigada ☺️ Sim vou dar o meu melhor, já vi muita gente que desiste, mas eu não vou desistir, estou com sangue nos olhos 🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, isalobato disse:

Estava vendo @RenaSA e @Isa e estou impressionada é muito motivada também, parabéns para ambas 👏🏻👏🏻  Se eu tiver a ajuda da @Joaninha, @Apollo Galeno e @Ketovou focar 200% 💪🏻

Pode ter certeza que ajuda você terá.. mas o foco, só depende de você. O resultado só depende de você…  😃 aqui no fórum muitos perderam a oportunidade dada…mesmo com toda ajuda.. 🙁 infelizmente. A falta de compromisso é real 😔

Estaremos aqui pra te apoiar .. e alguns pra puxar a sua orelha 😅 👊🏻💪🏻 Boa sorte no seu projeto !! Foca sim, que aqui temos muitas transformações surpreendentes e você pode ser uma delas  🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Isa disse:

Pode ter certeza que ajuda você terá.. mas o foco, só depende de você. O resultado só depende de você…  😃 aqui no fórum muitos perderam a oportunidade dada…mesmo com toda ajuda.. 🙁 infelizmente. A falta de compromisso é real 😔

 Irretocável!!!! Impossível ser mais assertiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Keto disse:
25 minutos atrás, Isa disse:

Pode ter certeza que ajuda você terá.. mas o foco, só depende de você. O resultado só depende de você…  😃 aqui no fórum muitos perderam a oportunidade dada…mesmo com toda ajuda.. 🙁 infelizmente. A falta de compromisso é real 😔

Ampliar  

 Irretocável!!!! Impossível ser mais assertiva.

Exatamente. Aproveite a oportunidade e seja determinada em alcançar aquilo que busca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, isalobato disse:

Ei gente! Tudo bem? Então estou aqui porque preciso da ajuda de vocês, a uns anos atrás (2015) eu tinha emagrecido muito e depois comecei a ganhar massa e fiquei com o abdômen bem aparente e depois tive vários problemas sérios pessoas e acabei voltando à estaca 0 (imagino que pelo uso de clembuterol e dieta extremamente restrita tive o rebote monstro) e estou querendo a ajuda de vocês pq tô com sangue nos olhos pra botar o melhor shape da minha vida! Desde o ano passado perdi 15kg e queria até dezembro perder mais uns 10kg

Boa Noite....

Primeiro vamos tocar uma prosa de SANFONA aqui.....curte o ritmo? Acho que não...eu tbm não.....

Seguinte....podes estar a entrar aqui em um redução de peso...porem......se um meteoro cair na sua vida vai voltar a estourar e tocar sanfona? 

Sanfona Ibere Thenorio GIF - Sanfona IbereThenorio ManualDoMundo - Discover  & Share GIFs

Isso ai na sua vida é looping maldito e só irá lhe prejudicar! Independente onde estiver.....ou quem estiver lhe acompanhando....queime a phorraaa da Sanfona da sua cabeça!!

A...prazer....vamos la.....

3 horas atrás, isalobato disse:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não fiz nenhum recentemente 

Tem plano de saude?

Mas no seu caso tudo indica um relaxo mesmo...nada patologico.....

3 horas atrás, isalobato disse:

não estou trabalhando então não tem como investir em whey mas tenho 2 creatinas aqui.

Então pode vender suas oxandrolonas tbm....ai ja ganha uma grana...porque não vai usar! Seu negocio é na base da sua vontade pessoal de mudar.

3 horas atrás, isalobato disse:

Sim vou dar o meu melhor, já vi muita gente que desiste, mas eu não vou desistir, estou com sangue nos olhos 🔥

Se desistir .....quem escolheu pular da ponte foi vc ok? kkkkk

Vamos a oração.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 105 g/dia

# Carboidrato= 170 g/ dia

# Gordura= 80g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. por 2x ao dia (vou deixar 2x porque já que possui um pouco mais de tempo....o exercicio fisico poderá lhe arejar a mente e quem sabe arrumar um trampo!)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 em 21:36, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Primeiro vamos tocar uma prosa de SANFONA aqui.....curte o ritmo? Acho que não...eu tbm não.....

Seguinte....podes estar a entrar aqui em um redução de peso...porem......se um meteoro cair na sua vida vai voltar a estourar e tocar sanfona? 

Sanfona Ibere Thenorio GIF - Sanfona IbereThenorio ManualDoMundo - Discover  & Share GIFs

Isso ai na sua vida é looping maldito e só irá lhe prejudicar! Independente onde estiver.....ou quem estiver lhe acompanhando....queime a phorraaa da Sanfona da sua cabeça!!

A...prazer....vamos la.....

Tem plano de saude?

Mas no seu caso tudo indica um relaxo mesmo...nada patologico.....

Então pode vender suas oxandrolonas tbm....ai ja ganha uma grana...porque não vai usar! Seu negocio é na base da sua vontade pessoal de mudar.

Se desistir .....quem escolheu pular da ponte foi vc ok? kkkkk

Vamos a oração.....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 105 g/dia

# Carboidrato= 170 g/ dia

# Gordura= 80g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. por 2x ao dia (vou deixar 2x porque já que possui um pouco mais de tempo....o exercicio fisico poderá lhe arejar a mente e quem sabe arrumar um trampo!)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

Tive um pequeno probleminha com minha outra conta. Criei está para responder por aqui ok?

 

Claro que quero sair desse efeito sanfona.

 

a dieta se puder me dar uma ajuda porque eu saio para treinar as 05:30 da manhã e nesse horário não consigo comer nada, outra dúvida a academia e 30min indo e 30min voltando com um morro fudido pra subir pode ser contado como cardio também ou não? 
 

Segue a dieta: 

08:00 café da manhã: 1 Pão francês/ 2 ovos/ 200ml de leite.

12:00 Almoço: 80g de peito de frango/ 100g de arroz/ 70g de feijão/ 1 colher de Azeite/ 1 laranja.

15:30 lanche da tarde: 170g de iogurte natural/ 1 banana média.

19:00 janta: 100g de peito de frango/ 70g de feijão/ 1 colher de azeite/ 25g de chocolate 70% cacau.

21:00 Ceia: 1 pão e 1 ovo.

e não tenho nenhum plano de saúde por enquanto, mas estou aguardando sair às consultas no nosso grande SUS 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA FEITO PELO FORISTA

08:00 café da manhã: 1 Pão francês/ 2 ovos/ 200ml de leite.

12:00 Almoço: 80g de peito de frango/ 100g de arroz/ 70g de feijão/ 1 colher de Azeite/ 1 laranja.

15:30 lanche da tarde: 170g de iogurte natural/ 1 banana média.

19:00 janta: 100g de peito de frango/ 70g de feijão/ 1 colher de azeite/ 25g de chocolate 70% cacau.

21:00 Ceia: 1 pão e 1 ovo.

 

qual seu horario de treino????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...