Gigi2018 Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 Em 30/07/2021 em 16:37, Foston disse: Exercícios abdominais não geram definição muscular muito menos aqueles gomos: o que define é o BF baixo. O seus gomos estão aí, contudo eles só vão aparecer se você baixar o BF. Exercícios abdominais em excesso, deixam o core fortalecido e, consequentemente, a cintura mais larga. Priorize o bracing durante os exercícios e pratique o LPF. O abdome trabalha bastante em exercícios como o agachamento. Dito isto, exercícios abdominais, dependendo do caso, não são imprescindíveis. Contudo, se quer fortalecer o abdome, escolha dois ou três exercícios básicos, como por exemplo o abdominal com as pernas estendidas ou abdominal na máquina; e elevação de pernas e prancha. Abdominais podem ser feitos dia sim, dia não, duas vezes na semana e até todos os dias: são músculos de alta recuperação assim como as panturrilhas. Assim, você pode alternar na semana o treino destes dois músculos, dia um, dia outro, por exemplo. A carga é a máximo que você aguentar numa execução correta. Acabou essa coisa de dizer que abdominal só se faz com altas repetições: a carga, o estresse muscular é que gera o volume e isso também vale para o abdome. Ahh tendi! Vou fazer dsdn, ate pq no funcional fazemos so que sem carga! Em 31/07/2021 em 17:05, FaBHana disse: Eu iria comentar na próxima atualização mas não da rs, você tem muito potencial!!! Olha suas fotos sheipadas, muito linda, aliás você é uma mulher belíssima!!! Pra voltar a condição de antes da gestação será rapidinho e eu tenho certeza que em uma versão muito melhor das que já apresentou!! Bem vinda querida e bons ganhos!! Oiii Fabh, ai mulher o duro é segurar a ansiedade rss! Beca, Apollo Galeno, Foston e 3 outros 5 1
Gigi2018 Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 Em 31/07/2021 em 19:49, Apollo Galeno disse: Olhe isso....e faça pelo menos 5 minutos todos os dias.... E minha sugestão quando for trabalhar abs.....opte pelos de abs inferior....... Ahh sim Apollo! Me recomendaram mesmo, inclusive para um pos parto! Andressa Souza, Apollo Galeno, Foston e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 2 de agosto de 2021 Moderador Postado 2 de agosto de 2021 16 horas atrás, Gigi2018 disse: Oiii Fabh, ai mulher o duro é segurar a ansiedade rss! SEi bem como é... mas confia e se dedique!! Potencial e foco sei que já tem!!! Andressa Souza, Gigi2018, fisiculturismo e 1 outro 4
Gigi2018 Postado 4 de agosto de 2021 Autor Postado 4 de agosto de 2021 Oie! Dia de atualização neh?? Lembrando que só consegui treinar uma semana pq estava em santos na casa da minha mãe! Dieta foi 90% FaBHana, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de agosto de 2021 Moderador Postado 4 de agosto de 2021 Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fala um antes e depois de 1 mes comparativa com suas fotos de perfil anterior ou posterior Gigi2018, fisiculturismo e FaBHana 3
Gigi2018 Postado 5 de agosto de 2021 Autor Postado 5 de agosto de 2021 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: PESO INICIAL: 71,200 kg PESO ATUAL= 68,500 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência estao boas! As cargas dei uma exagerada e fiquei mega dolorida😁 SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Fui 3 x 3 , 3 dias na musculação (segunda, quarta e sabado) e 3 no cross (,terça, quinta e sexta) Domingo caminhei OUTROS: -As roupas todas voltaram a servir!! , de roupa eu estou gostando; - Todos falam " nossa gi que corpão, nem parece que teve bebê ha 4 meses😁 de roupa engana bem! 0 a 100% A DIETA= 90% ( alguns dias na tinha brocolis, substitui por outro e nao comi todo dia abacaxi) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% (teve um dia q estava muitoooo frio, acabei tomando metade) 0 a 100% NOS CARDIOS= aqui que pegou☹ aquela semana na casa da minha mãe só consegui fazer 1 dia, aqui na minha cidade fiz 4! So consigo ir caminhar com a bebê, e esta muito frio p sair com ela, senão fico muito tempo fora de casa ,(1h de treino + a caminhada). No cross fazemos bastante cardio. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tirar o abacaxi e o pepino e acrescentar algum legume. Fala um antes e depois de 1 mes comparativa com suas fotos de perfil anterior ou posterior : nao entendi apollo😬 Valeuuu Apollo Galeno e FaBHana 2
Gigi2018 Postado 5 de agosto de 2021 Autor Postado 5 de agosto de 2021 Ah sábado treino glúteo e posterior de manhã, posso comer de pré treino a crepioca? E o que comer a tarde?? E no fds poderia acrescentar um macarrão integral com atum? So pra variar😁 Apollo Galeno 1
Moderador FaBHana Postado 5 de agosto de 2021 Moderador Postado 5 de agosto de 2021 Em 04/08/2021 em 12:58, Gigi2018 disse: Melhorou demaaaaais!!! Principalmente a qualidade da pele!!! Reduziu medidas em tão pouco tempo e pelo relato de não ter feito tudo 100% já é um grande passo, imagina quando puder fazer tudo na porcentagem máxima! Irá arrasar!!! Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 12 horas atrás, Gigi2018 disse: Em 04/08/2021 em 19:55, Apollo Galeno disse: Fala um antes e depois de 1 mes comparativa com suas fotos de perfil anterior ou posterior : nao entendi apollo😬 *faça um antes e depois comparativo de uma das suas fotos..... Aguardo A....como estão os treinos? Conseguimos ganhar os dias propostos de academia para membros inferiores ? FaBHana 1
Gigi2018 Postado 6 de agosto de 2021 Autor Postado 6 de agosto de 2021 FaBHana, Foston e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora