Moderador FaBHana Postado 16 de novembro de 2021 Moderador Postado 16 de novembro de 2021 10 minutos atrás, pL4ymObiL disse: essa amiguinha não quero não! Xô kkkkk ela não te pertence não meo hahahhah AnnaP e fisiculturismo 2
rodolfot_ Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Em 14/11/2021 em 20:02, pL4ymObiL disse: Peso Inicial: 84,6 Peso Em Jejum hoje: 86,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10. ACNE: algumas de sempre. LÍBIDO: Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...) Estou bem feliz com a minha forma apesar de achar que tenho muito a melhorar... não vejo perca de barriga, mas as calça diminuiu, minha pochete lateral não sai... e isso me assusta. DIETA: 90% HIDRATAÇÃO: 97% TREINO: 100% AEROBICO: 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Estou tranquilo, acostumei a comer o ovo, e arroz a noite que era o que mais sentia dificuldade então está tranquilo, mudar mesmo hoje não sinto necessidade de mudar nada. SUPLEMENTOS = Whey, Creatina. mais uma atualização, estou contente com o que aconteceu até aqui.... tirando o fato de a pochet não sair... e isso me assustar um pouco, continuo firme na missão, treino sou 100%, já se tornou um hábito, montagem do inicio até aqui. Parabéns!!! É legal demais ver essa mudança! fisiculturismo, Vezinha, AnnaP e 2 outros 5
Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Em 14/11/2021 em 20:02, pL4ymObiL disse: Peso Inicial: 84,6 Peso Em Jejum hoje: 86,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10. ACNE: algumas de sempre. LÍBIDO: Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...) Estou bem feliz com a minha forma apesar de achar que tenho muito a melhorar... não vejo perca de barriga, mas as calça diminuiu, minha pochete lateral não sai... e isso me assusta. DIETA: 90% HIDRATAÇÃO: 97% TREINO: 100% AEROBICO: 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Estou tranquilo, acostumei a comer o ovo, e arroz a noite que era o que mais sentia dificuldade então está tranquilo, mudar mesmo hoje não sinto necessidade de mudar nada. SUPLEMENTOS = Whey, Creatina. mais uma atualização, estou contente com o que aconteceu até aqui.... tirando o fato de a pochet não sair... e isso me assustar um pouco, continuo firme na missão, treino sou 100%, já se tornou um hábito, montagem do inicio até aqui. Atualização muito boa. É nítido o quanto você evoluiu, já secou muito. Parabéns, é isso ai 👏 FaBHana, fisiculturismo, Vezinha e 1 outro 4
Helynha Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Em 14/11/2021 em 20:02, pL4ymObiL disse: Peso Inicial: 84,6 Peso Em Jejum hoje: 86,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10. ACNE: algumas de sempre. LÍBIDO: Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...) Estou bem feliz com a minha forma apesar de achar que tenho muito a melhorar... não vejo perca de barriga, mas as calça diminuiu, minha pochete lateral não sai... e isso me assusta. DIETA: 90% HIDRATAÇÃO: 97% TREINO: 100% AEROBICO: 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Estou tranquilo, acostumei a comer o ovo, e arroz a noite que era o que mais sentia dificuldade então está tranquilo, mudar mesmo hoje não sinto necessidade de mudar nada. SUPLEMENTOS = Whey, Creatina. mais uma atualização, estou contente com o que aconteceu até aqui.... tirando o fato de a pochet não sair... e isso me assustar um pouco, continuo firme na missão, treino sou 100%, já se tornou um hábito, montagem do inicio até aqui. Ótimo resultado 👏🤗 Parabéns pela atualização. Vezinha, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
ELISA A Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 @pL4ymObiLParabéns pela determinação de buscar qualidade de vida, saúde, isso é primordial!!!! E sabemos que com essa vida corrida sua, trabalhando 10hrs por dia, com certeza é osso, mas, o segredo é ter foco, objetivo, e não desistir até alcança-lo... Teve uma evolução muito boa em tão pouco tempo. Estou acompanhando e na torcida por vc e bora botar o shape!!! MashleMuscle, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Qsr Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Parabéns pela evolução 👏👏👏 FaBHana, fisiculturismo, Vezinha e 2 outros 5
Vezinha Postado 17 de novembro de 2021 Postado 17 de novembro de 2021 Em 14/11/2021 em 20:02, pL4ymObiL disse: Peso Inicial: 84,6 Peso Em Jejum hoje: 86,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10. ACNE: algumas de sempre. LÍBIDO: Alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...) Estou bem feliz com a minha forma apesar de achar que tenho muito a melhorar... não vejo perca de barriga, mas as calça diminuiu, minha pochete lateral não sai... e isso me assusta. DIETA: 90% HIDRATAÇÃO: 97% TREINO: 100% AEROBICO: 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Estou tranquilo, acostumei a comer o ovo, e arroz a noite que era o que mais sentia dificuldade então está tranquilo, mudar mesmo hoje não sinto necessidade de mudar nada. SUPLEMENTOS = Whey, Creatina. mais uma atualização, estou contente com o que aconteceu até aqui.... tirando o fato de a pochet não sair... e isso me assustar um pouco, continuo firme na missão, treino sou 100%, já se tornou um hábito, montagem do inicio até aqui. Nossa 😦 que atualização você está de parabéns 👏🏻👏🏻 MashleMuscle, FaBHana e fisiculturismo 3
Bruno Brito Postado 18 de novembro de 2021 Postado 18 de novembro de 2021 parabéns viu irmão, subiu o peso e as medidas diminuíram, isso mostra que você perdeu gordura e ganhou massa muscular, parabéns e continue no foco, tmj! MashleMuscle, Vezinha e fisiculturismo 3
pL4ymObiL Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 @Apollo Galeno mestre, boa noite tudo bem? Dando um parecer estamos em processo de mudança de cidade, não me encontro em minha cidade, e acabei que não consegui cumprir treino/dieta com exatidão, gostaria até de poder dar uma leve pausa até me estruturar aqui e trazer a família, tem algum problema? Caso haja eu faço as fotos aqui de onde estou mesmo e lhe envio Agradeço desde já, forte abraço MashleMuscle, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de dezembro de 2021 Moderador Postado 12 de dezembro de 2021 voltem no tempo de vcs. TMJ fisiculturismo, FaBHana e MashleMuscle 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora