Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PRA EMAGRECER E MUDAR DE VIDA


Maria000

Post Destacado

Em 20/08/2021 em 20:13, Maria000 disse:

Boa noite! Ficar sem arroz é bem difícil mas estou firme na dieta. tivemos alguns contratempos nesses últimos dias e eu não consegui realizar os meus cardios. Irei retornar com força total, pois os dias que eu fiquei sem caminhar eu inchei bastante além de sentir algumas dores que eu não estava mais sentindo, além de eu ter total certeza que se eu tivesse feito as caminhadas todos os dias teria emagrecido muito mais.

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  87,75Kg / 83,1Kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Algumas roupas que já não serviam mais em mim voltaram a entrar, estou muito feliz com isso.

0 a 100% A DIETA=  100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (infelizmente)

WhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44.jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44 (1).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44 (2).jpeg

Parabéns Maria!!  Olha que evolução incrível .. tanto na balança, quanto nos comparativos das fotos. Mantenha o foco 💪🏻 A meta é se superar a cada atualização . Parabéns 🎉 ❤️❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 20/08/2021 em 20:13, Maria000 disse:

Boa noite! Ficar sem arroz é bem difícil mas estou firme na dieta. tivemos alguns contratempos nesses últimos dias e eu não consegui realizar os meus cardios. Irei retornar com força total, pois os dias que eu fiquei sem caminhar eu inchei bastante além de sentir algumas dores que eu não estava mais sentindo, além de eu ter total certeza que se eu tivesse feito as caminhadas todos os dias teria emagrecido muito mais.

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  87,75Kg / 83,1Kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Algumas roupas que já não serviam mais em mim voltaram a entrar, estou muito feliz com isso.

0 a 100% A DIETA=  100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (infelizmente)

WhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44.jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44 (1).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44 (2).jpeg

PARABÉNS Maria. Que evolução show 😍 uma diferença não só na balança, mas tbm nas fotos comparativas. Eu sei que não é fácil todos os dias,mas mantenha o foco… a meta é se superar à cada atualização !! Parabéns !! Você deve está muito feliz com o resultado ❤️

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Maria!!! Mulher!!! Olha essa tranformação!! Estou boquiaberta!!! Reduziu muito suas medidas, mesmo tendo seus contratempos e quem não tem né?! Parabéns mesmo por ter tido persistÊncia, dedicação e ficar firme no projeto! Além do seu corpo sua saúde agardece!! Que sirva de exemplos para muitos que hoje não acreditam, mas nada é impossível quando se tem foco, fé, paciÊncia e muita dedicação!!! 

Oh My God Wow GIF 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 16:26, Apollo Galeno disse:

Como se diz 4,65 kg a menos de problemas mortais em alemão? kkkkkkkkkkkk

Eu tbm não.....unica coisa que sei que quem ganha com o FOCO é vc....sua familia.....e todos que te amam! Está se salvando!

Será que amanhã rola aquela verificada de pressão e glicemia ?

 

Bom dia @Apollo Galeno! Desculpa a demora... Eu estava na roça e só consegui medir a glicemia hoje. Eu não tirei a foto pois eu medi no postinho de saúde,  mas a enfermeira anotou. 

Deu 110 com aproximadamente 11 horas de jejum16298105530872949914207063398254.jpg

Em 21/08/2021 em 22:54, Isa disse:

Parabéns Maria!!  Olha que evolução incrível .. tanto na balança, quanto nos comparativos das fotos. Mantenha o foco 💪🏻 A meta é se superar a cada atualização . Parabéns 🎉 ❤️❤️ 

@Isa muito obrigada pelo apoio! Estou muito feliz por estar tendo essa oportunidade!❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FaBHana disse:

Maria!!! Mulher!!! Olha essa tranformação!! Estou boquiaberta!!! Reduziu muito suas medidas, mesmo tendo seus contratempos e quem não tem né?! Parabéns mesmo por ter tido persistÊncia, dedicação e ficar firme no projeto! Além do seu corpo sua saúde agardece!! Que sirva de exemplos para muitos que hoje não acreditam, mas nada é impossível quando se tem foco, fé, paciÊncia e muita dedicação!!! 

Oh My God Wow GIF

Muito obrigada! Desde que eu comecei aqui já senti uma diferença enorme, tanto na minha autoestima quanto na minha disposição. Fico muito feliz com as mensagens de incentivo de vocês, obrigada de coração ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 20:13, Maria000 disse:

Boa noite! Ficar sem arroz é bem difícil mas estou firme na dieta. tivemos alguns contratempos nesses últimos dias e eu não consegui realizar os meus cardios. Irei retornar com força total, pois os dias que eu fiquei sem caminhar eu inchei bastante além de sentir algumas dores que eu não estava mais sentindo, além de eu ter total certeza que se eu tivesse feito as caminhadas todos os dias teria emagrecido muito mais.

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  87,75Kg / 83,1Kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Algumas roupas que já não serviam mais em mim voltaram a entrar, estou muito feliz com isso.

0 a 100% A DIETA=  100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (infelizmente)

WhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44.jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44 (1).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44 (2).jpeg

Eita que coisa rápida 😲

Parabéns pelo progresso 👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maria000 disse:

@Apollo Galeno eu devo continuar seguindo a mesma dieta da última atualização? 

Aguardo pressão arterial.

Pela manhã ao acordar, bexiga esvaziada, repouso de 5 minutos, sem tomar café ou estimulante......

E se conseguir fazer uma assim pela tarde/inicio da noite...ajuda tbm....

E ja deixe de regra: pressão/glicemia capilar nas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 12:44, Apollo Galeno disse:

Aguardo pressão arterial.

Pela manhã ao acordar, bexiga esvaziada, repouso de 5 minutos, sem tomar café ou estimulante......

E se conseguir fazer uma assim pela tarde/inicio da noite...ajuda tbm....

Em 24/08/2021 em 12:44, Apollo Galeno disse:

 

 

De manhã: 12/7 com 77 de batimentos

Agora a noite:IMG_20210825_203833.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...