Moderador Apollo Galeno Postado 26 de julho de 2021 Moderador Postado 26 de julho de 2021 6 minutos atrás, Aquiles26 disse: Blz vou fazer o teste com ela então, qualquer coisa volto pra batata doce. Segue o plano .. Até 18/08 Faça assim....alterne ela nos dias que treinar .....e veja qual lhe proporcionará mais energia...e passe um feedback aqui.... Aquiles26 1
Aquiles26 Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: e passe um feedback aqui.... Pode deixar! Apollo Galeno 1
Aquiles26 Postado 17 de agosto de 2021 Autor Postado 17 de agosto de 2021 (editado) Olá boa tarde! Gostaria de postar uma atualização do meu shape com uma evolução bacana mas infelizmente oq tenho não são boas notícias. Dia 06/08 apareceram em mim sintomas de covid, fiz o teste e dia 10 bateu positivo. No momento estou escrevendo da cama de um hospital, ainda recuperando meus pulmões... Até o dia 06 estava fazendo TUDO a risca. Infelizmente esse covid veio pra acabar com tudo temporariamente. Mas não vou desistir assim que estiver bem, voltarei a academia com mais sangue mo olho!! Obrigado @Apollo Galeno Editado 17 de agosto de 2021 por Aquiles26 Saiu duplicado Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de agosto de 2021 Moderador Postado 17 de agosto de 2021 47 minutos atrás, Aquiles26 disse: Obrigado @Apollo Galeno Boa Recuperação. Aquiles26 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora