rodolfot_ Postado 4 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de outubro de 2021 7 horas atrás, FaBHana disse: Oiii Rodolfo!!! Eu irei usar essa frase do Apollo que eu achei super valida! Se passou mais uma atualização e esse "SABE" que está fazendo errado ainda se mantém nessa atualização. Visualmente você perdeu medidas nos flancos, um pouco nas costas e no abs. Está construindo um shape "V"... Mas querido, sabemos que você consegue entregar 100%... Eu acredito que você possa mais e que tem condições e parar de "dar desculpas"... Então mantenha o foco, a determinação e siga firme no objetivo! Você está caminhando lento mas pode ir bem mais rápido e se surpreender!!! Oi @FaBHana!! Eu ia citar exatamente essa frase do Apollo.. Sei onde estou errando.. Mesmo que eu tente justificar com algo aqui ou acolá, com certeza teria dado para seguir à risca.. Mas.. faz parte.. Não ter seguido me deu uma desanimada, mas se eu desanimar, sei pra onde vou voltar. Obrigado pelo puxãozinho de orelha kkkkk Abrs. fisiculturismo, FaBHana, Ferraz e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 4 de outubro de 2021 Seguinte= QUERO QUE QUALIFIQUE A QUANTIFIQUE o que vc deixou de fazer...siga padronização. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= FaBHana, fisiculturismo, RenatinhaSA e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfot_ Postado 4 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de outubro de 2021 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte= QUERO QUE QUALIFIQUE A QUANTIFIQUE o que vc deixou de fazer...siga padronização. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno Boa noite, Apollo. Veja se está de acordo com o que pediu, por favor. Citar PESO INICIAL / PESO ATUAL Data Peso 26/jul 80,1 20/ago 81,3 12/set 81,5 02/out 82 Citar TREINO ATUAL | FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Considerações: Gosto bastante dos treinos. Pedi para adequar para que sobrasse tempo suficiente para o cardio. Não tenho muitas considerações sobre. Tenho notado progressão de cargas e aumento de força e resistência. TREINO A 3x 15 a 20 Burpees Agachamento Barra Livre - 4 Séries x 6 Repetições Dead Lift - 4x6 Leg 45º - 3x 12, 10 e 8 Cadeira Abdutora - 4x 6 Panturrilha Leg 45º - 4x 6 Panturrilha sentado - 3x 12, 10 e 8 Ab Supra - 3x até falha Ab Infra - 2x até falha HIIT - 15min TREINO B Prancha - 3x máx Flexão de Braços - 4x máx Supino Inclinado - 4x 6 Pullover - 3x 12, 10 e 8 Desenv. Ombro - 4x 6 Trapezio - Elevacao c Halter - 3x 12, 10 e 8 Triceps - Testa no Cross - 4x 6 - Frances cross corda - 4x 6 - Banco - 3x 12, 10 e 8 HIIT - 15min TREINO C Corda - 3x 40 Saltos Stiff - 4x 6 Afundo c Halter - 3x 12/10/8 Agachamento Sumo - 4x6 Adutora - 3x12/10/8 Panturrilha Leg 45º - 4x 6 Panturrilha sentado - 3x 12, 10 e 8 Ab Supra - 3x até falha Ab Infra - 2x até falha HIIT - 15min TREINO D Polichinelo - 2x30 a 40 Barra Peg Supinada - 4xFalha Remada baixa peg neutra c triângulo - 4x6 Puxador alto frente - Barra reta - Pegada Pronada - 3x12/10/8 Desenv. Ombro - 4x 6 Trapezio - Elevacao c Halter - 3x 12, 10 e 8 Rosca Supinada Barra Reta - 4x6 Rosca Concentrada - 3x12/10/8 Rosca no Cross - 4x6 HIIT - 15min --- Citar OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia) Vejo que o caimento das roupas e a minha postura melhorou bastante. Comentaram das minhas costas, que estão largas e bonitas. Também notaram perda de peso. Tenho gostado do resultado, ainda que lento. Minha maior queixa talvez seja a parte inferior do abdome. Essa pochete incomoda bastante. 0 a 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Substituir o mamão, se possível. De resto, gosto do jeito que está. Prática e simples. Fico à disposição! Muito obrigado! FaBHana, fisiculturismo, RenatinhaSA e 2 outros 3 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 4 de outubro de 2021 6 minutos atrás, Rodolfo Takahashi disse: a 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Substituir o mamão, se possível. De resto, gosto do jeito que está. Prática e simples. Meu querido....segunda vez que entrega numeros baixos....e vou refazer mais uma e pela ultima vez. Acorde......isso aqui no forum é uma oportunidade. Não vacile de perder isso! NÃO PODEMOS FAZER POR VC O QUE APENAS VC PODE FAZER. DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU " Café Da Manhã (06HS) 3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) + 1 banana + 1 colher de chá de mel Pré Treino (07h ou 19h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops) TREINO= 8HS pós treino dentro do salão sagrado= - Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana Almoço (12h30) batata ou mandioca ou abobora (120g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Lanche Da Tarde (15h) Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim (1 colher sopa) + Whey (1 scoops) Jantar (20h) 3 ovos - Feijão (100g) - batata ou mandioca ou abobora (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Ceia (22h~23h) 150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 20g de aveia Dias sem treino= não comer o doce de leite e batata e cia de cada refeição fica em 70g. Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome! Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=28/ 10( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...) TMJ nathal, rodolfot_, Ferraz e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 6 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 6 de outubro de 2021 Em 04/10/2021 em 19:32, Rodolfo Takahashi disse: 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% Bom dia! Interessante focar na solução do problema... "O que devo fazer para corrigir a situação?" Mergulhe na proposta e volte com bastante resultado na próxima atz.. Torcendo por vc! Apollo Galeno, Ferraz, fisiculturismo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfot_ Postado 6 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2021 (editado) 1 hora atrás, RenaSA disse: Bom dia! Interessante focar na solução do problema... "O que devo fazer para corrigir a situação?" Mergulhe na proposta e volte com bastante resultado na próxima atz.. Torcendo por vc! Oi @RenaSA, obrigado pela torcida. Como disse o Apollo, trouxe dois retornos "capengas". Falha minha mesmo. Quer por viagem, quer por troca de medicamento. Já vi onde estou falhando e estou me policiando para que isso não ocorra. Coloquei vários alarmes para lembrar de tomar água e das refeições.. Se deixar, acabo não comendo ou comendo de forma errada. Mas depois da bronca, estou 100%. Ainda sem falhas. Abrs. Editado 6 de outubro de 2021 por Rodolfo Takahashi Ferraz, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhccardoso Postado 6 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2021 Em 04/10/2021 em 19:32, Rodolfo Takahashi disse: 0 a 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Substituir o mamão, se possível. De resto, gosto do jeito que está. Prática e simples. kkkk cuidado que eu vou ser fiscal dos % agora kkkk uma pergunta…. se a dieta tá “boa” pq não tá seguindo nos 100%? Se o problema não é “o que comer” talvez esteja faltando disciplina e organização. Se planeje melhor que vc consegue mano!!!! Só não para Clutch, rodolfot_, fisiculturismo e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clutch Postado 6 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2021 10 minutos atrás, luhccardoso disse: kkkk cuidado que eu vou ser fiscal dos % agora kkkk uma pergunta…. se a dieta tá “boa” pq não tá seguindo nos 100%? Se o problema não é “o que comer” talvez esteja faltando disciplina e organização. Se planeje melhor que vc consegue mano!!!! Só não para 👏👏 Salve rodolfo, vejo que esta com problemas em entregar resultados altos ou ate perfeitos, então eu vou te passar uma visão grande jovem gafanhoto, " chance igual a essa você não vai achar em lugar algum, aqui tem pessoas que ja viram de tudo, que trabalham o dia todo e vem aqui na maior boa vontade, perdendo o tempo delas para te ajudar, sem cobrar nada! então acho que o minimo que você tem que fazer e entregar bons resultados! por você e por todas as pessoas que estão tentando de ajudar de alguma forma... foca na missão, sem MIMIMI, queremos 100%, você consegue, domine sua mente! mostre que você merece essa consultoria... "ja dizia nosso grande sábio mestre apollo, faça sua parte que eu faço a mágica acontecer! grande abraço, espero voltar na proxima atualização para colher frutos por aqui... Apollo Galeno, rodolfot_, luhccardoso e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfot_ Postado 7 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de outubro de 2021 4 horas atrás, luhccardoso disse: kkkk cuidado que eu vou ser fiscal dos % agora kkkk uma pergunta…. se a dieta tá “boa” pq não tá seguindo nos 100%? Se o problema não é “o que comer” talvez esteja faltando disciplina e organização. Se planeje melhor que vc consegue mano!!!! Só não para @luhccardoso Talvez esteja faltando não.. Faltou mesmo.. Tem nem o que eu falar.. As maiores quebras ocorreram nessa volta de home office para o escritório. A disciplina e organização mandou um abraço e foi embora. Aí acabava me alimentando fora da dieta ou do horário e literalmente esquecia de tomar água. 3 horas atrás, Clutch disse: 👏👏 Salve rodolfo, vejo que esta com problemas em entregar resultados altos ou ate perfeitos, então eu vou te passar uma visão grande jovem gafanhoto, " chance igual a essa você não vai achar em lugar algum, aqui tem pessoas que ja viram de tudo, que trabalham o dia todo e vem aqui na maior boa vontade, perdendo o tempo delas para te ajudar, sem cobrar nada! então acho que o minimo que você tem que fazer e entregar bons resultados! por você e por todas as pessoas que estão tentando de ajudar de alguma forma... foca na missão, sem MIMIMI, queremos 100%, você consegue, domine sua mente! mostre que você merece essa consultoria... "ja dizia nosso grande sábio mestre apollo, faça sua parte que eu faço a mágica acontecer! grande abraço, espero voltar na proxima atualização para colher frutos por aqui... @Clutch Obrigado, Clutch. Sei bem dessa oportunidade... e trouxe a última atualização com um pesão na consciência.. Mas, vamos que vamos. Abrs.. Ferraz, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 7 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 7 de outubro de 2021 12 horas atrás, luhccardoso disse: cuidado que eu vou ser fiscal dos % agora Kkkkk calma lu, tem porcentagens que usamos a calculadora do ❤️ , tipo, deixamos 2 dias sem fazer, mas os outros dias foram tão acima da média, que passam a valer mais kkkkk Ou fazemos, mas não julgamos tão bem feitos, aí diminuímos também do total, o importante é dizer o que ficou em déficit... FaBHana, Ferraz e rodolfot_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora