Bárbara Postado 17 de outubro de 2021 Postado 17 de outubro de 2021 (editado) 2 horas atrás, FaBHana disse: Tenho certeza que a próxima atualização será muito melhor! Você já está no caminho certo!!! Parabéns!!! 👏 Conseguir ver resultados, mais ele não. acontece do dia pra noite. Precisa de persistência, paciência. E fazer o que tem que ser feito. Parabéns por sua evolução minha querida . 💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾 1 hora atrás, ladot disse: Meu Deuuuus que evolução está de parabéns , Editado 17 de outubro de 2021 por Bárbara FaBHana, Apollo Galeno e RenatinhaSA 3
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de outubro de 2021 Moderador Postado 18 de outubro de 2021 Boa Noite..... Gostei do resultado....gostei da pele.....gostei do membro superior....gostei do abs.......e continuamos na luta para melhorar a pele e seus membros inferiores! Ai fica perfeita! Pq esse gluteo ai fiota....é "iguaria"......é "genetica"...e não é para todas viu! Mas estamos ai com 2 meses e meio....e o corpo ja modificou bem.... Vou puxar a orelha sua só para vc não correr o risco de errar........ Mantenha o foco até proxima atualização e faça tudo certinho que vamos ver se não surgem refeições livre ai no meio do caminho...... E meu pai.....que preço absurdo das coisas .....pqp......."viva brasil" kkkk ( pronto...aqui mora todo um discurso que não preciso de dar). Dieta realizada pela forista cafe (06:00h) 150g de mamão 20g de aveia 4g de gengibre (ralado ou para mastigar) 20g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. almoço 80g de arroz Ovo Mexido - 2 ovos 150g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) 1 pimenta fresca (não de conserva) Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Lanche da tarde (16:00)= pre treino 1 ovo + 20g de aveia (panqueca) + canela. + 10g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino:dentro da academia 10g de Whey + 1 colher de doce de leite janta 80 g de arroz Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico ou milho- 100 g ( apenas nos dias de membros inferior= 3x na semana) Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi Salada verde sempre e obrigatorio 100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) 1 laranja 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) QUERO QUE TOME 1 LITRO DE CHÁ DA SUA ESCOLHA POR DIA. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=14/11 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!) Me da um Hello no dia 03/11 com seu peso . TMJ RenatinhaSA, Edu, Beetlebum013 e 1 outro 4
ladot Postado 18 de outubro de 2021 Autor Postado 18 de outubro de 2021 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Gostei do resultado....gostei da pele.....gostei do membro superior....gostei do abs.......e continuamos na luta para melhorar a pele e seus membros inferiores! Ai fica perfeita! Pq esse gluteo ai fiota....é "iguaria"......é "genetica"...e não é para todas viu! Mas estamos ai com 2 meses e meio....e o corpo ja modificou bem.... Vou puxar a orelha sua só para vc não correr o risco de errar........ Mantenha o foco até proxima atualização e faça tudo certinho que vamos ver se não surgem refeições livre ai no meio do caminho...... E meu pai.....que preço absurdo das coisas .....pqp......."viva brasil" kkkk ( pronto...aqui mora todo um discurso que não preciso de dar). Dieta realizada pela forista cafe (06:00h) 150g de mamão 20g de aveia 4g de gengibre (ralado ou para mastigar) 20g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. almoço 80g de arroz Ovo Mexido - 2 ovos 150g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) 1 pimenta fresca (não de conserva) Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Lanche da tarde (16:00)= pre treino 1 ovo + 20g de aveia (panqueca) + canela. + 10g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino:dentro da academia 10g de Whey + 1 colher de doce de leite janta 80 g de arroz Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico ou milho- 100 g ( apenas nos dias de membros inferior= 3x na semana) Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi Salada verde sempre e obrigatorio 100g de vegetais (chuchu, espinafre, brocolis) 1 laranja 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) QUERO QUE TOME 1 LITRO DE CHÁ DA SUA ESCOLHA POR DIA. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=14/11 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!) Me da um Hello no dia 03/11 com seu peso . TMJ Pode puxar realmente esse mês foi cagada em cima de cagada 😂😂!! Isso que é só batata ,abóbora se eu te falar dos outros , é pior 😂😂😂... Mas prometo esse mês da 100% em tudo ,estou me sentindo mil vezes melhor com meu corpo ,agradeço a você por estar ajudando ! O ABS poderia estar melhor,mas tem alguns dias que não consigo fazer pois minha cesárea dói muito !!!! E normalmente faço na força do odio,mas tem dias que não dá !!! Até iria te questionar se isso seria normal . Agora vamos algumas dúvidas : O chá eu tomo 1 litro e depois 2400 de água ? Ou seria os 3400 e água mais 1 litro de chá ? E aos fim de semana ,não modifica nada neh ? Mais uma vez obrigada apolo RenatinhaSA, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 18 de outubro de 2021 Moderador Postado 18 de outubro de 2021 27 minutos atrás, ladot disse: O chá eu tomo 1 litro e depois 2400 de água ? Ou seria os 3400 e água mais 1 litro de chá ? Adiantando ao Apollo porque pelo menos o chá eu posso falar! Isso mesmo desses 3,4 litros: 2,4 Lt são água 1 Lt de chá 🌹 Apollo Galeno, Beetlebum013, RenatinhaSA e 1 outro 4
ladot Postado 18 de outubro de 2021 Autor Postado 18 de outubro de 2021 3 minutos atrás, FaBHana disse: Adiantando ao Apollo porque pelo menos o chá eu posso falar! Isso mesmo desses 3,4 litros: 2,4 Lt são água 1 Lt de chá 🌹 obrigada ❤️❤️❤️ Apollo Galeno, Edu, FaBHana e 1 outro 4
Marco Passarelli Postado 18 de outubro de 2021 Postado 18 de outubro de 2021 Em 17/10/2021 em 12:51, ladot disse: Brother, virou outra pessoa! Parabéns!! Edu, Beetlebum013, FaBHana e 2 outros 5
Qsr Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 Acompanhando sua evolução... Continua pq tá ficando top 💪💪 Apollo Galeno, RenatinhaSA e FaBHana 3
Beetlebum013 Postado 26 de outubro de 2021 Postado 26 de outubro de 2021 Em 17/10/2021 em 12:51, ladot disse: Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 63,300 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou aumentando gradativamente . •TREINO= 97%( primeiramente peço desculpas ,mas esse mês foi um pouco complicado ,nas primeiras semanas tive muita dor de cabeça ,mas seguir a risca a dieta ,na segunda semana tomei a segunda dose da vacina e com isso fiquei 2 dias sem ir na academia,pois tive reação,(cabeça ,corpo tudo doendo e meu braço ficou bastante inchado ). E com isso dei falha alguns dias . •CARDIO= 98% Como te falei assim falhei alguns dias ! •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 95% por conta dos acontecimentos ,teve alguns dias que sai da dieta ! Meu pai acabou vindo pra casa ,pois fazia algum tempo que não via ele e acabei saindo da dieta ,comendo algumas frituras . •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = bom todos que me vêem falam que emagreci bastante ,minhas roupas estão bem largas principalmente shorts e calças ! •Algo que queira modificar na dieta= se possível continuar com arroz ,pois o preço da batata por aqui está 10,90 , abóbora 13 ,então se puder continuar agradeço ! 😬😬😬😬 Ps:estou a 2 dias pra começar o período menstrual .. Ah e sobre a refeição livre foi maravilhosa 🤣🤣🤣!! Comemos muita pizza ,depois se senti bastante estufada . Caramba, já deu muita diferença no visual!! Parabéns! FaBHana e RenatinhaSA 2
Masterplan Postado 27 de outubro de 2021 Postado 27 de outubro de 2021 Em 17/10/2021 em 12:51, ladot disse: Boa tarde @Apollo Galeno mais uma atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 63,300 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou aumentando gradativamente . •TREINO= 97%( primeiramente peço desculpas ,mas esse mês foi um pouco complicado ,nas primeiras semanas tive muita dor de cabeça ,mas seguir a risca a dieta ,na segunda semana tomei a segunda dose da vacina e com isso fiquei 2 dias sem ir na academia,pois tive reação,(cabeça ,corpo tudo doendo e meu braço ficou bastante inchado ). E com isso dei falha alguns dias . •CARDIO= 98% Como te falei assim falhei alguns dias ! •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 95% por conta dos acontecimentos ,teve alguns dias que sai da dieta ! Meu pai acabou vindo pra casa ,pois fazia algum tempo que não via ele e acabei saindo da dieta ,comendo algumas frituras . •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = bom todos que me vêem falam que emagreci bastante ,minhas roupas estão bem largas principalmente shorts e calças ! •Algo que queira modificar na dieta= se possível continuar com arroz ,pois o preço da batata por aqui está 10,90 , abóbora 13 ,então se puder continuar agradeço ! 😬😬😬😬 Ps:estou a 2 dias pra começar o período menstrual .. Ah e sobre a refeição livre foi maravilhosa 🤣🤣🤣!! Comemos muita pizza ,depois se senti bastante estufada . Parabéns pela evolução! está notável! FaBHana, Apollo Galeno e RenatinhaSA 3
ladot Postado 4 de novembro de 2021 Autor Postado 4 de novembro de 2021 @Apollo Galeno boa noite , tu pediu pra te dá um hello do peso dia 03!! Estou aqui baixei pra 62100 🤭🤭🤭 Apollo Galeno, Bianca.bibi, RenatinhaSA e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora