Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação faz você começar


Helynha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/02/2022 em 12:22, Helynha disse:

ATUALIZAÇÃO

Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra.

Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido.

OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método?

SO INICIAL: 64,00 Kg

PESO ATUAL= 61,30 Kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100%

•TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ?

 

•ACNE= Nenhuma

 

•LÍBIDO= Estar normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus.

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.01.05.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.16.29.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.15.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.12.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 10.51.06.jpeg

FOTOS COMPARATIVAS:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.20.34.jpeg

Que evolução sinistra! parabéns pela dedicação, Shape de quem ta treinando pesado e fazendo tudo certo, os resultados estão ai, show demais... a mulherada aqui do forum sempre representando !!

Standing Ovation Applause GIF by The Maury Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clutch disse:

Que evolução sinistra! parabéns pela dedicação, Shape de quem ta treinando pesado e fazendo tudo certo, os resultados estão ai, show demais... a mulherada aqui do forum sempre representando !!

Standing Ovation Applause GIF by The Maury Show

Muito obrigada🥰

Muito feliz com todos os elogios ♥️

Agora, Bárbara disse:

Arrasou 👏🏻👏🏻 Sigo admirando a beleza 

Obrigada 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 12:22, Helynha disse:

ATUALIZAÇÃO

Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra.

Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido.

OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método?

SO INICIAL: 64,00 Kg

PESO ATUAL= 61,30 Kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100%

•TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ?

 

•ACNE= Nenhuma

 

•LÍBIDO= Estar normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus.

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.01.05.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.16.29.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.15.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.12.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 10.51.06.jpeg

FOTOS COMPARATIVAS:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.20.34.jpeg

olhaaaa elaaaa, olhaaa ela!!! belíssima, goxtosa e cheia de charme com direito a biquíni de oncinha… não é pra quem quer não, é pra quem pode!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 12:22, Helynha disse:

não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre

algumas literaturas sugerem que o vasto medial é ativado nos últimos graus de extensão do joelho… se vc fizer a extensora sem descer o joelho a 90 graus vai sentir essa musculatura. Mas se isso é relevante para hipertrofia não há consenso… mas vale fazer o teste talvez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, luhccardoso disse:

algumas literaturas sugerem que o vasto medial é ativado nos últimos graus de extensão do joelho… se vc fizer a extensora sem descer o joelho a 90 graus vai sentir essa musculatura. Mas se isso é relevante para hipertrofia não há consenso… mas vale fazer o teste talvez 

Obrigada pela dica Luh🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...