Sr.Shelby Postado 13 de janeiro de 2022 Autor Postado 13 de janeiro de 2022 Bom dia @Apollo Galeno Primeiramente um feliz ano novo! Vendo os meus últimos resultados estou bem decepcionado não sei e não entendo a grande dificuldade para encorpar , as vezes até me pergunto se estou errando em algum sabendo que estou fazendo da forma certa . Mas é isso seguir no foco na missão e não desistir pois se fosse fácil todo mundo faria . Enfim segue abaixo atualização . PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 66.200Kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Equilibrado OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Ganhei umas gramas e a sensação de vestir algumas roupas é boa , sobre os comentários agora a pergunta é quando vou engordar rs . Quando me olho novamente me sinto meio pra baixo pois não consigo ver nada tipo parece que estacionei de vez . 0 á 100% A DIETA= 100% Seguindo a dieta conforme o proposto ainda mais agora que a missão é diferente. Infelizmente falhei na véspera de Natal por mais que não sai consumindo comida igual louco passei do ponto estou passando esta informação pois tenho que ser o mais verdade possível, já no ano novo bem mais tranquilo. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Consumo de agua esta bem tranquilo . 0 a 100% NOS CARDIOS= 99% Cárdio ajuda demais notei mais resistência nos treinos mais intensivos . ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: A quantidade de aveia com banana ficou muito seca dificultando o consumo levo em média de 20 minutos se der para mudar . TMJ ! Fico no aguardo das novas instruções ! Apollo Galeno, Helynha, Clutch e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de janeiro de 2022 Moderador Postado 15 de janeiro de 2022 Segredo= treine mais pesado (cargas)......faça cardio e não vacile nisso......descanse bem! Lembre dos pilares basicos...... OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte DIETA ELABORADA PELO FORISTA Café da manha/ pre treino: (bata tudo no liquidificador e tome) 30g Whey 1 Banana 80g de aveia 120ml de iogurte 5g Creatina 100ml de cafe Pos Treino: 1 Colher (30g) Doce Leite 50g de sucrilhos 2 fatias de pão Intervalo (bata tudo no liquidificador) 15g Whey 1 Banana 80g de aveia 100 ml de leite Almoço: 250 g arroz ou macarrão ou massa 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta 1h apos= 100ml de cafe Lanche Tarde: 2 Fatias pão de forma 2 Ovos mexidos 1 banana 150g de mamão 1h apos= 100ml de cafe Janta: 200g arroz ou macarrão ou massa 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2 Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino: Cafe manha: 4Fatias Pao de Forma 1 Colher (14g) Manteiga 1 Copo café (puro ou adocante) Pre treino: 1 Copo (200g) Iorgurte 10g Whey 1 Banana 150g de mamão 5g Creatina Dias sem treino- não comer pão, não comer pos treino e seu arroz de cada refeião vai para 80g Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/02 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa mais de ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Vezinha e Clutch 2
Helynha Postado 15 de janeiro de 2022 Postado 15 de janeiro de 2022 Em 13/01/2022 em 11:55, Sr.Shelby disse: Bom dia @Apollo Galeno Primeiramente um feliz ano novo! Vendo os meus últimos resultados estou bem decepcionado não sei e não entendo a grande dificuldade para encorpar , as vezes até me pergunto se estou errando em algum sabendo que estou fazendo da forma certa . Mas é isso seguir no foco na missão e não desistir pois se fosse fácil todo mundo faria . Enfim segue abaixo atualização . PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 66.200Kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Equilibrado OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Ganhei umas gramas e a sensação de vestir algumas roupas é boa , sobre os comentários agora a pergunta é quando vou engordar rs . Quando me olho novamente me sinto meio pra baixo pois não consigo ver nada tipo parece que estacionei de vez . 0 á 100% A DIETA= 100% Seguindo a dieta conforme o proposto ainda mais agora que a missão é diferente. Infelizmente falhei na véspera de Natal por mais que não sai consumindo comida igual louco passei do ponto estou passando esta informação pois tenho que ser o mais verdade possível, já no ano novo bem mais tranquilo. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Consumo de agua esta bem tranquilo . 0 a 100% NOS CARDIOS= 99% Cárdio ajuda demais notei mais resistência nos treinos mais intensivos . ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: A quantidade de aveia com banana ficou muito seca dificultando o consumo levo em média de 20 minutos se der para mudar . TMJ ! Fico no aguardo das novas instruções ! Parabéns pela atualização👏☺ Vai da tudo certo Vezinha, Famama, Sr.Shelby e 1 outro 4
Sr.Shelby Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 Em 14/01/2022 em 23:52, Helynha disse: Parabéns pela atualização👏☺ Vai da tudo certo Vai sim ! Comecei a semana daquele jeito doente ! 3 dias foi o bastante pra resolver ! Agora foco total no objetivo ! Vezinha 1
Vezinha Postado 19 de janeiro de 2022 Postado 19 de janeiro de 2022 Em 13/01/2022 em 11:55, Sr.Shelby disse: Bom dia @Apollo Galeno Primeiramente um feliz ano novo! Vendo os meus últimos resultados estou bem decepcionado não sei e não entendo a grande dificuldade para encorpar , as vezes até me pergunto se estou errando em algum sabendo que estou fazendo da forma certa . Mas é isso seguir no foco na missão e não desistir pois se fosse fácil todo mundo faria . Enfim segue abaixo atualização . PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 66.200Kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Equilibrado OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Ganhei umas gramas e a sensação de vestir algumas roupas é boa , sobre os comentários agora a pergunta é quando vou engordar rs . Quando me olho novamente me sinto meio pra baixo pois não consigo ver nada tipo parece que estacionei de vez . 0 á 100% A DIETA= 100% Seguindo a dieta conforme o proposto ainda mais agora que a missão é diferente. Infelizmente falhei na véspera de Natal por mais que não sai consumindo comida igual louco passei do ponto estou passando esta informação pois tenho que ser o mais verdade possível, já no ano novo bem mais tranquilo. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Consumo de agua esta bem tranquilo . 0 a 100% NOS CARDIOS= 99% Cárdio ajuda demais notei mais resistência nos treinos mais intensivos . ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: A quantidade de aveia com banana ficou muito seca dificultando o consumo levo em média de 20 minutos se der para mudar . TMJ ! Fico no aguardo das novas instruções ! Parabéns ótima atualização vamos que vamos 💪🏻👏🏻 Sr.Shelby e FaBHana 2
Sr.Shelby Postado 28 de janeiro de 2022 Autor Postado 28 de janeiro de 2022 Em 19/01/2022 em 19:56, Vezinha disse: Parabéns ótima atualização vamos que vamos 💪🏻👏🏻 Foco que tem que vim coisa boa ! 💪
Sr.Shelby Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 Boa tarde @Apollo Galeno Tudo bem ? Deixo abaixo minha atualização ! PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 66 Kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Equilibrada mudança de treino com mais carga OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Infelizmente não estou feliz com o que vejo atualmente nunca fui de selecionar roupa para sair e isso anda acontecendo ultimamente. Os comentários já estão ficando chato de ouvir tipo você está muito magro, já foi mais forte ... Enfim buscando minha motivação dentro dos meus treinos. 0 á 100% A DIETA= 100% Para ajudar nos primeiros 10 dias da dieta tive a surpresa da gripe que me deixou de fora dos treinos e automaticamente da alimentação correta. Depois disso segui normalmente com o que foi proposto realizei a mudança do meu treino, porem notei que toda vez que consumo mamão pela manhã depois de 30 minutos automaticamente vou ao banheiro fazer o 2 isso aconteceu em todos os dias acredito que influenciou muito no meu peso .Sei que não estou pecando pois treino bem, e as cargas não são baixas sempre tive essa dificuldade para engordar . 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Consumo de água está bem tranquilo. 0 a 100% NOS CARDIOS= 99% Cárdio ajuda demais notei mais resistência nos treinos mais intensivos. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: O que for proposto estarei a disposição para cumprir . TMJ ! Vezinha, Helynha e FaBHana 2 1
Helynha Postado 13 de fevereiro de 2022 Postado 13 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Sr.Shelby disse: Boa tarde @Apollo Galeno Tudo bem ? Deixo abaixo minha atualização ! PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 76Kgs / 66 Kgs FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Equilibrada mudança de treino com mais carga OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Infelizmente não estou feliz com o que vejo atualmente nunca fui de selecionar roupa para sair e isso anda acontecendo ultimamente. Os comentários já estão ficando chato de ouvir tipo você está muito magro, já foi mais forte ... Enfim buscando minha motivação dentro dos meus treinos. 0 á 100% A DIETA= 100% Para ajudar nos primeiros 10 dias da dieta tive a surpresa da gripe que me deixou de fora dos treinos e automaticamente da alimentação correta. Depois disso segui normalmente com o que foi proposto realizei a mudança do meu treino, porem notei que toda vez que consumo mamão pela manhã depois de 30 minutos automaticamente vou ao banheiro fazer o 2 isso aconteceu em todos os dias acredito que influenciou muito no meu peso .Sei que não estou pecando pois treino bem, e as cargas não são baixas sempre tive essa dificuldade para engordar . 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Consumo de água está bem tranquilo. 0 a 100% NOS CARDIOS= 99% Cárdio ajuda demais notei mais resistência nos treinos mais intensivos. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: O que for proposto estarei a disposição para cumprir . TMJ ! Sempre mandando bem. Isso q é foco 👏👏👏😊 Sr.Shelby 1
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2022 Manda todo mundo que não for acrescentar na sua jornada= SE FUDER! O corpo começou a mostrar musculo nessa atualização. So vamos...... A...estou de olho nas suas atualizações....sigo observando . Quantidade de commida que vc come é algo que muitos gigantes aqui do forum estão comendo.....então....repito....ESTOU DE OLHO EM VC. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte DIETA ELABORADA PELO FORISTA Café da manha/ pre treino: (bata tudo no liquidificador e tome) 30g Whey 1 Banana 100g de aveia 120ml de iogurte 5g Creatina 100ml de cafe Pos Treino: 1 Colher (30g) Doce Leite 50g de sucrilhos 2 fatias de pão Intervalo (bata tudo no liquidificador) 15g Whey 1 Banana 80g de aveia 100 ml de leite Almoço: 350 g arroz ou macarrão ou massa 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 100g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta 1h apos= 100ml de cafe Lanche Tarde: 2 Fatias pão de forma 2 Ovos mexidos 1 banana 150g de mamão 1h apos= 100ml de cafe Janta: 300g arroz ou macarrão ou massa 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2 Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 100g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino: Cafe manha: 4Fatias Pao de Forma 1 Colher (14g) Manteiga 1 Copo café (puro ou adocante) Pre treino: 1 Copo (200g) Iorgurte 10g Whey 1 Banana 150g de mamão 5g Creatina Dias sem treino- não comer pão, não comer pos treino e seu arroz de cada refeião vai para 80g Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/03 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa mais de ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Maah, Sr.Shelby, Ferraz e 1 outro 4
Sr.Shelby Postado 15 de fevereiro de 2022 Autor Postado 15 de fevereiro de 2022 Em 13/02/2022 em 16:10, Helynha disse: Sempre mandando bem. Isso q é foco 👏👏👏😊 Obrigado pelo incentivo ! Em 13/02/2022 em 19:30, Apollo Galeno disse: Manda todo mundo que não for acrescentar na sua jornada= SE FUDER! O corpo começou a mostrar musculo nessa atualização. So vamos...... A...estou de olho nas suas atualizações....sigo observando . Quantidade de commida que vc come é algo que muitos gigantes aqui do forum estão comendo.....então....repito....ESTOU DE OLHO EM VC. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte DIETA ELABORADA PELO FORISTA Café da manha/ pre treino: (bata tudo no liquidificador e tome) 30g Whey 1 Banana 100g de aveia 120ml de iogurte 5g Creatina 100ml de cafe Pos Treino: 1 Colher (30g) Doce Leite 50g de sucrilhos 2 fatias de pão Intervalo (bata tudo no liquidificador) 15g Whey 1 Banana 80g de aveia 100 ml de leite Almoço: 350 g arroz ou macarrão ou massa 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 100g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta 1h apos= 100ml de cafe Lanche Tarde: 2 Fatias pão de forma 2 Ovos mexidos 1 banana 150g de mamão 1h apos= 100ml de cafe Janta: 300g arroz ou macarrão ou massa 100g Carne boi, frango, porco, peixe 2 Colher (10g) Azeite Extra Virgem Salada verde obrigatorio 100g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) 1 fruta Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino: Cafe manha: 4Fatias Pao de Forma 1 Colher (14g) Manteiga 1 Copo café (puro ou adocante) Pre treino: 1 Copo (200g) Iorgurte 10g Whey 1 Banana 150g de mamão 5g Creatina Dias sem treino- não comer pão, não comer pos treino e seu arroz de cada refeião vai para 80g Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/03 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa mais de ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Pode deixar que o bicho vai pegar ! Helynha e Ferraz 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora