Moderador Foston Postado 9 de agosto de 2021 Moderador Postado 9 de agosto de 2021 4 horas atrás, Savannah disse: Olá. padronize o tópico ! fisiculturismo, FaBHana e Apollo Galeno 3
Savannah Postado 9 de agosto de 2021 Autor Postado 9 de agosto de 2021 10 horas atrás, Foston disse: Olá. padronize o tópico ! Olá, boa noite ! Quero ficar maravilhosa perfeita, olhando o site, eu vi resultados incríveis. Idade: 19 anos Altura: 1,68 Peso: 58,200 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):Não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não tenho Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não tenho Tempo de treino: comecei agora em janeiro Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nao tenho nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Treino a noite 7h, quem passa meu treino é um personal, só que malho sozinha, comprei apenas a ficha de treino com ele. Vou mandar print do treino Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não como café da manhã Almoço Arroz Carne Feijão Tomate Janta O mesmo do almoço fisiculturismo, Logan_82 e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de agosto de 2021 Moderador Postado 9 de agosto de 2021 Boa Noite...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 170 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ FaBHana, fisiculturismo e Logan_82 3
Savannah Postado 9 de agosto de 2021 Autor Postado 9 de agosto de 2021 44 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 170 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Dieta feita baseada nos macros indicados por você @Apollo Galeno 6:30 Café da manhã 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo mussarela 1 ovo 2:00 almoço 120 g de arroz 90 g de proteína 5 ovos de codorna Salada Lanche 1 banana 20g de pasta de amendoim Pré treino 1banana Pós treino 1 scoop se whey 30 g de sucrilhos 21:00 janta 120 g de arroz 80g de proteína Salada Logan_82 e Apollo Galeno 2
Moderador FaBHana Postado 9 de agosto de 2021 Moderador Postado 9 de agosto de 2021 8 horas atrás, Savannah disse: Quero ficar maravilhosa perfeita, olhando o site, eu vi resultados incríveis. Bem vinda!!! Esses resultados dependeram ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE de você!!! Confia no projeto, com foco e determinação tudo é possível! Savannah, Logan_82 e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de agosto de 2021 Moderador Postado 10 de agosto de 2021 DIETA ELABORADA PELA FORISTA 6:30 Café da manhã 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo mussarela 100g de mamão 1 ovo 2:00 almoço 120 g de arroz 90 g de proteína de boi ou frango Salada 1 maça Lanche 1 banana 20g de pasta de amendoim Pré treino 1 banana + meio scoop se whey Pós treino meio scoop se whey 30 g de sucrilhos 21:00 janta 120 g de arroz 80g de proteína de boi ou frango 5 ovos de codorna Salada 1 laranja Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/09 ( SE NÃO APARECER ESSE DIA PONTUALMENTE, BAY BAY) TMJ Logan_82, FaBHana e Savannah 2 1
Savannah Postado 15 de agosto de 2021 Autor Postado 15 de agosto de 2021 Em 09/08/2021 em 21:26, Apollo Galeno disse: DIETA ELABORADA PELA FORISTA 6:30 Café da manhã 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo mussarela 100g de mamão 1 ovo 2:00 almoço 120 g de arroz 90 g de proteína de boi ou frango Salada 1 maça Lanche 1 banana 20g de pasta de amendoim Pré treino 1 banana + meio scoop se whey Pós treino meio scoop se whey 30 g de sucrilhos 21:00 janta 120 g de arroz 80g de proteína de boi ou frango 5 ovos de codorna Salada 1 laranja Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/09 ( SE NÃO APARECER ESSE DIA PONTUALMENTE, BAY BAY) TMJ Tô comendo açaí amigo, meu filho e ele tá é bom , mas não importa eu vou vir mês quê vem gata gostosa amigo Apollo Galeno e FaBHana 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de agosto de 2021 Moderador Postado 15 de agosto de 2021 13 horas atrás, Savannah disse: Tô comendo açaí amigo, meu filho e ele tá é bom , mas não importa eu vou vir mês quê vem gata gostosa amigo Isso é uma afronta pessoal ?
Moderador FaBHana Postado 15 de agosto de 2021 Moderador Postado 15 de agosto de 2021 22 horas atrás, Savannah disse: Tô comendo açaí amigo, Isa, Apollo Galeno e Foston 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora