Vezinha Postado 17 de dezembro de 2021 Autor Postado 17 de dezembro de 2021 17 horas atrás, RenatinhaSA disse: vai sim, com certeza! Só dar tempo ao tempo que ele virá... o meu ainda não veio, mas tenho fé kkkkkk Tmj 💪🏻🤩 RenatinhaSA e Helynha 2
Moderador FaBHana Postado 27 de dezembro de 2021 Moderador Postado 27 de dezembro de 2021 Essa mulher é um SHOW ã parte! Sem palavras para toda essa evolução! Que surpreende e nos enchem os olhos! Parabéns MARAVILHOSA! 🎉🎉🎉 K.a.m.i, Vezinha, Helynha e 1 outro 4
Vezinha Postado 27 de dezembro de 2021 Autor Postado 27 de dezembro de 2021 40 minutos atrás, FaBHana disse: Essa mulher é um SHOW ã parte! Sem palavras para toda essa evolução! Que surpreende e nos enchem os olhos! Parabéns MARAVILHOSA! 🎉🎉🎉 Fico lisonjeada com seu comentário obrigada ..vc é uma inspiração nesse fórum 😍 FaBHana, Ruthynha, K.a.m.i e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 27 de dezembro de 2021 Moderador Postado 27 de dezembro de 2021 9 minutos atrás, Vezinha disse: Fico lisonjeada com seu comentário obrigada ..vc é uma inspiração nesse fórum 😍 E eu que fico admirada com tamanha dedicação e determinação 😍 você me inspira 🌷 Helynha, K.a.m.i, Vezinha e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 27 de dezembro de 2021 Autor Postado 27 de dezembro de 2021 Em 15/12/2021 em 22:15, Helynha disse: Que evolução mais incrível 👏😍 Chocada 😲 Ta muito gata😍🤗 Continue sempre assim 👏👏👏 Obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻Vc que é gata ☺️Que gostosa pra Carvalho 😀☺️ 3 minutos atrás, Vezinha disse: Obrigada 👏🏻👏🏻👏🏻Vc que é gata ☺️Que está gostosa pra Carvalho 😀☺️ K.a.m.i, Helynha, FaBHana e 1 outro 4
Post popular Vezinha Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Post popular Postado 11 de janeiro de 2022 Em 15/12/2021 em 20:53, Apollo Galeno disse: Evolução Sinistra como todas as suas.... Seguinte....seus treinos ja comecarão a ser o ditador de seus desenhos corporais...ou seja....execute correto.....faça progressão de carga.......faça cardios......e curta o processo! Nada a declarar....apenas agradecerr.....e parabenizar. Café da manhã 2 fatia de pão de forma 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 150g de arroz ou macarrão 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 fruta Lanche da tarde 1 banana 30g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 60g de aveia Pós treino 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + Meio scoop de whey Janta 150g de arroz ou macarrão (+50g nos dias de inferior) 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=11/01 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana= escolher 1 dia). Depois me conte ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno , ao fórum, e a todas as pessoas queridas e companheiras, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida. Sou muito grata por essa oportunidade. PESO INICIAL= 57 kg PESO ATUAL= 50,850 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Está ótima • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Normal •0 a 100% NA DIETA= 100% sobre minhas refeições livres, eu aproveitei o bastante 😅🤤 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= os comentários negativos; perguntaram se eu pesava 30 kg, e que eu estou muito magra. Os comentários positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo perfeito. Sempre me sentindo melhor, ao me olhar no espelho🥰 •Algo que queira modificar na sua dieta; Eu quero pedi para adicionar feijão . Queria saber se ja estou pronta para um ganho de Massa magra? acho q ja cheguei na meu limite de perda de peso mestre @Apollo Galeno RenatinhaSA, Clutch, Batata... e 9 outros 10 2
Clutch Postado 11 de janeiro de 2022 Postado 11 de janeiro de 2022 42 minutos atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno , ao fórum, e a todas as pessoas queridas e companheiras, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida. Sou muito grata por essa oportunidade. PESO INICIAL= 57 kg PESO ATUAL= 50,850 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Está ótima • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Normal •0 a 100% NA DIETA= 100% sobre minhas refeições livres, eu aproveitei o bastante 😅🤤 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= os comentários negativos; perguntaram se eu pesava 30 kg, e que eu estou muito magra. Os comentários positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo perfeito. Sempre me sentindo melhor, ao me olhar no espelho🥰 •Algo que queira modificar na sua dieta; Eu quero pedi para adicionar feijão . Queria saber se ja estou pronta para um ganho de Massa magra? acho q ja cheguei na meu limite de perda de peso mestre @Apollo Galeno Que evolução sensacional !! parabéns pela sua dedicação, a mágica esta acontecendo por aqui !! como as pessoas conseguem transformar um shape em tão pouco tempo né? com as pessoas certas os resultados estão ai ! show demais ... Vezinha, FaBHana, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Postado 11 de janeiro de 2022 41 minutos atrás, Clutch disse: Que evolução sensacional !! parabéns pela sua dedicação, a mágica esta acontecendo por aqui !! como as pessoas conseguem transformar um shape em tão pouco tempo né? com as pessoas certas os resultados estão ai ! show demais ... Obrigada ☺️ verdade com as pessoas certas .só muito grata por essa oportunidade do mestre @Apollo Galeno Ruthynha, FaBHana, Famama e 2 outros 5
Clutch Postado 11 de janeiro de 2022 Postado 11 de janeiro de 2022 Agora, Vezinha disse: Obrigada ☺️ verdade com as pessoas certas .só muito grata por essa oportunidade do mestre @Apollo Galeno não podemos perder essa oportunidade! muitos vem e vão, enchem os topicos de desculpas e no final abandonam sem dizer nada... "Mas aqueles que persistem, colhem os frutos e apresentam as melhores versões do shape! " vamos nessa .... FaBHana, Famama, luhccardoso e 3 outros 5 1
Vezinha Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Postado 11 de janeiro de 2022 2 minutos atrás, Clutch disse: não podemos perder essa oportunidade! muitos vem e vão, enchem os topicos de desculpas e no final abandonam sem dizer nada... "Mas aqueles que persistem, colhem os frutos e apresentam as melhores versões do shape! " vamos nessa .... Muitos ingratos 🤨 Helynha, Ruthynha, Clutch e 3 outros 5 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora