Vezinha Postado 10 de março de 2022 Autor Postado 10 de março de 2022 5 horas atrás, Rutinha2 disse: como sempre você se supera a cada atualiazação, está ainda mais gata. Parabéns @Vezinha você está perfeita demais Vc que é perfeita boneca 🤩😊 Rutinha2, Clutch e fisiculturismo 2 1
Qsr Postado 10 de março de 2022 Postado 10 de março de 2022 Maravilhosa como sempre!!!! Parabéns!! Vezinha, fisiculturismo e Clutch 3
Vezinha Postado 10 de março de 2022 Autor Postado 10 de março de 2022 Agora, Qsr disse: Maravilhosa como sempre!!!! Parabéns!! Obrigada 😊 Clutch, Qsr e fisiculturismo 3
Helynha Postado 10 de março de 2022 Postado 10 de março de 2022 6 horas atrás, Vezinha disse: Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por todo acompanhamento e paciência comigo, e espero que vc possa voltar logo. Precisamos muito da sua ajuda. Obrigada a todos que me motivar a sempre da o meu melhor a cada dia, me sinto muito feliz. PESO 09/02= 52kg PESO ATUAL= 53,200 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= baixo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muitos e muitos elogios bons, graças a Deus que não teve nenhum negativos. Me sinto maravilhosa me olhando no espelho. Eu amo ver essa transformação incrível 👏😍❤ MM_mm, fisiculturismo e Clutch 3
Clutch Postado 10 de março de 2022 Postado 10 de março de 2022 6 horas atrás, Vezinha disse: Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por todo acompanhamento e paciência comigo, e espero que vc possa voltar logo. Precisamos muito da sua ajuda. Obrigada a todos que me motivar a sempre da o meu melhor a cada dia, me sinto muito feliz. PESO 09/02= 52kg PESO ATUAL= 53,200 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= baixo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muitos e muitos elogios bons, graças a Deus que não teve nenhum negativos. Me sinto maravilhosa me olhando no espelho. parabéns pela evolução, a parte boa de tudo isso e ler isso "Me sinto maravilhosa me olhando no espelho." isso e o resultado de sua disciplica ! fisiculturismo 1
Bárbara Postado 10 de março de 2022 Postado 10 de março de 2022 19 horas atrás, Vezinha disse: Muito obrigada mestre @Apollo Galeno por todo acompanhamento e paciência comigo, e espero que vc possa voltar logo. Precisamos muito da sua ajuda. Obrigada a todos que me motivar a sempre da o meu melhor a cada dia, me sinto muito feliz. PESO 09/02= 52kg PESO ATUAL= 53,200 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força está cada vez maior, Tenho conseguido subir as cargas semana pós semana. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= baixo •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muitos e muitos elogios bons, graças a Deus que não teve nenhum negativos. Me sinto maravilhosa me olhando no espelho. Determinação aí reina 👏🏻 Tá maravilhosa FaBHana e Sr.Shelby 2
Vezinha Postado 10 de março de 2022 Autor Postado 10 de março de 2022 1 hora atrás, Bárbara disse: Determinação aí reina 👏🏻 Tá maravilhosa Obrigada😊
Moderador FaBHana Postado 11 de março de 2022 Moderador Postado 11 de março de 2022 Muito maravilhosa mesmo! E mulher, nesse momento não desista, continue firme, olhe o vasto conteúdo do fórum, vamos buscando melhorar da melhor forma, eu sei que no fundo da um friozinho na barriga, uma ânsia pois o Apollo era e é necessário para nós, mas não olhemos pra trás, olha sua evolução, olha onde chegou, está absurdamente espetacular! Parabéns por tudo! Todo mérito seu 🏆👏👏 Vezinha 1
Vezinha Postado 11 de março de 2022 Autor Postado 11 de março de 2022 6 horas atrás, FaBHana disse: Muito maravilhosa mesmo! E mulher, nesse momento não desista, continue firme, olhe o vasto conteúdo do fórum, vamos buscando melhorar da melhor forma, eu sei que no fundo da um friozinho na barriga, uma ânsia pois o Apollo era e é necessário para nós, mas não olhemos pra trás, olha sua evolução, olha onde chegou, está absurdamente espetacular! Parabéns por tudo! Todo mérito seu 🏆👏👏 Obrigada! musa linda
Sr.Shelby Postado 13 de março de 2022 Postado 13 de março de 2022 Evolução atrás de evolução meus parabéns ! Vezinha 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora