Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pra caralho mesmo....kkkkk..... Tive ate que rever se tinha sugerido algo anabolico...pq...pqp.....que conjunto foda! Mas vejo que o anabolico foi apenas a disciplina e fez o que tinha que ser feito mesmo..... Gostei dos seus steps avaliativos....mas vou ficar com o quinto....kkkkkkkkk mano.....lu....que é disso que falo! Dar oportunidade......ajudar....ver as pessoas FOCADAS! Vezinha (nome estraho)....apenas continue fazendo bem feito o que faz! Então vai la.....fala um fodase bem dado....e depois volte aqui..... O mais dificil vc fez......apenas continue fazendo o que tem que ser feito! Seguinte- vc tem dois potenciais....o genetico e o mental. Então vou sugerir vc praticar o foda-se em livre demanda......kkkkk obrigada 😂😂😂😂 vou mandar Helynha e FaBHana 2
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ;Café da manhã 2 fatia de pão de forma 2 ovos 100ml de café + 50ml de leite Almoço 100g de arroz ou macarrão 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) + 3 azeitonas Salada a vontade e obrigatória 1 laranja Lanche da tarde 1 banana 40g de aveia 50ml de leite Meio scoop de whey Pré treino 18hs 20 g de pasta de amendoim + 150g de mamão + 40g de aveia Pós treino 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado + Meio scoop de whey Janta 100g de arroz ou macarrão (+50g nos dias de inferior) 70g de carne 100g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate, cenoura) 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Dias sem treino= não bolacha pos treino, não comer aveia Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=15/12 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds e dia 04/12). Depois me conte TMJ @Apollo Galeno mas uma vez lhe agradeço por tudo!!!! Vou continuar dando meu melhor por mim né 😂 já que estou ficando gostosa pra caralho 😂 quero ficar mas gostosa dia pós dia 🙏 2 horas atrás, ELISA A disse: @VezinhaMenina que linda que vc ta 😃 , meus sinceros parabéns, independente da situação basta querer, ter força de vontade, disciplina e foco. ¨"O Homem é aquilo que treina"... Arrasou!!!! Obrigada ☺️ FaBHana, Apollo Galeno e Helynha 2 1
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 5 horas atrás, Keto disse: Pura inveja. BRUTAL!!!! NÃO HÁ COMO DESCREVER A TUA EVOLUÇÃO COM OUTRA PALAVRA!!!! BRUTAL, BRUTAL, BRUTAL!!!! Pegue essa foto de agora, e mande para as pessoas que dizem que você está muito magra e que deveria comer mais.... Elas vão ficar quietinhas... Se há alguma amiga no meio,.mande pra ela... Depois conte aqui qual foi a reação. 😂😂😂😂 5 horas atrás, Keto disse: Pura inveja. BRUTAL!!!! NÃO HÁ COMO DESCREVER A TUA EVOLUÇÃO COM OUTRA PALAVRA!!!! BRUTAL, BRUTAL, BRUTAL!!!! Pegue essa foto de agora, e mande para as pessoas que dizem que você está muito magra e que deveria comer mais.... Elas vão ficar quietinhas... Se há alguma amiga no meio,.mande pra ela... Depois conte aqui qual foi a reação. @Ketofico grata pelo brutal 😂😂e de mas esse elogio estou bem melhor hoje depois desse post 😂😻 vlw 5 horas atrás, RenatinhaSA disse: Com certeza, a definição ta ON kkkkkkk o corpo está lindo mesmo....tenha paciência que o momento de ganhos logo chegará (aí vc vai pensar: ah, quero meu corpo definido de antes kkkkk) sempre assim.. chocada com a evolução! Parabéns Obrigada @RenatinhaSA😻😻😻 FaBHana e Helynha 2
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 6 horas atrás, FaBHana disse: Ahhhhh manda esse povo pra PQP, tu tá gostosona mulher! Não tem nem o que discutir!!!!!!!!! 😂😂😂😂 vou mandar sim esse povo me esquecer ☺️ vou focar no meu objetivo que é ficar gostosa 😌 obrigada ☺️ 6 horas atrás, FaBHana disse: Ahhhhh manda esse povo pra PQP, tu tá gostosona mulher! Não tem nem o que discutir!!!!!!!!! nathal, Helynha, FaBHana e 1 outro 4
Visitante Keto Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 5 minutos atrás, Vezinha disse: grata pelo brutal 😂😂e de mas esse elogio Não tem que agradecer... é resultado da tua dedicação, não um favor da minha parte. Resultado muitíssimo bem conseguido, diga-se de passagem.
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Keto disse: Não tem que agradecer... é resultado da tua dedicação, não um favor da minha parte. Resultado muitíssimo bem conseguido, diga-se de passagem. ❤️ FaBHana e Helynha 2
Vezinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Pra caralho mesmo....kkkkk..... Tive ate que rever se tinha sugerido algo anabolico...pq...pqp.....que conjunto foda! Mas vejo que o anabolico foi apenas a disciplina e fez o que tinha que ser feito mesmo..... Gostei dos seus steps avaliativos....mas vou ficar com o quinto....kkkkkkkkk mano.....lu....que é disso que falo! Dar oportunidade......ajudar....ver as pessoas FOCADAS! Vezinha (nome estraho)....apenas continue fazendo bem feito o que faz! Então vai la.....fala um fodase bem dado....e depois volte aqui..... O mais dificil vc fez......apenas continue fazendo o que tem que ser feito! Seguinte- vc tem dois potenciais....o genetico e o mental. Então vou sugerir vc praticar o foda-se em livre demanda......kkkkk 😂😂😂vou por em prática 😂😂vou continuar ficada 💪🏻 Ruthynha, Helynha, Apollo Galeno e 1 outro 4
luhccardoso Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: esse fds e dia 04/12 duas refeições livres 🥲 tá tirando as minhas e distribuindo pra galera? kkkkkkk @Vezinha kkkk aproveita pra fazer stories e já manda “aiiiii seus Féla!! a “magrinha” aqui comendo e no shape seus banhento” kkkkkk FaBHana, Helynha, Apollo Galeno e 2 outros 1 4
Qsr Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 Que shape foda!!!! Parabéns pela evolução 👏👏👏 K.a.m.i, Ruthynha, Vezinha e 1 outro 4
Vezinha Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 9 horas atrás, Qsr disse: Que shape foda!!!! Parabéns pela evolução 👏👏👏 Obrigada ☺️ Helynha, FaBHana e Ruthynha 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora