K.a.m.i Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 Que shape! Lindíssima, Vezinha!! Sobre os comentários maldosos que fazem, lembre-se da música "só tem braba", da Vivi Winkler com o Close: Shape chama atenção, mas também incomoda. Ou melhor ainda: "Quem te critica é porque tem mau gosto ou então, tem problema de vista!" Kkkkkkk E é real, mulher! Quem tem coragem de criticar um shape bonito e feminino como esse? Ta loco. Parabéns!!!!!! 💪🏻 Continue com o foco, você já está sendo minha inspiração! FaBHana, Vezinha, nathal e 2 outros 5
Helynha Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 08:27, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* O que dizer dessa atualização? linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim. Você ta maravilhosa, ta ultrapassando a estética com esse resultado incrível, em apenas 3 meses. ta lindaaaa👏😍 parabens gatona 👏🥰 MM_mm, Vezinha, K.a.m.i e 1 outro 4
Vezinha Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 11 minutos atrás, K.a.m.i disse: Que shape! Lindíssima, Vezinha!! Sobre os comentários maldosos que fazem, lembre-se da música "só tem braba", da Vivi Winkler com o Close: Shape chama atenção, mas também incomoda. Ou melhor ainda: "Quem te critica é porque tem mau gosto ou então, tem problema de vista!" Kkkkkkk E é real, mulher! Quem tem coragem de criticar um shape bonito e feminino como esse? Ta loco. Parabéns!!!!!! 💪🏻 Continue com o foco, você já está sendo minha inspiração! Obrigada pelo comentário que alimenta meu auto estima 😍 9 minutos atrás, Helynha disse: O que dizer dessa atualização? linda, maravilhosa, gata e tantos e tantos outros adjetivos... Enfim. Você ta maravilhosa, ta ultrapassando a estética com esse resultado incrível, em apenas 3 meses. ta lindaaaa👏😍 parabens gatona 👏🥰 Obrigada meu amor 😍 maravilhoso são seus elogios 😍😍😍 FaBHana, K.a.m.i, Helynha e 1 outro 4
MM_mm Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 08:27, Vezinha disse: já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ Caralho siow, como alguém tem a coragem de dizer que esse corpo é de uma pessoa doente Está sensacional, cada dia mais linda. Vezinha, nathal, Helynha e 1 outro 4
Vezinha Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 7 minutos atrás, MM_mm disse: Caralho siow, como alguém tem a coragem de dizer que esse corpo é de uma pessoa doente Está sensacional, cada dia mais linda. Fico lisonjeada 🤩🤩🤩 vlw Helynha, MM_mm e FaBHana 3
nathal Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Em 21/11/2021 em 12:15, MM_mm disse: Caralho siow, como alguém tem a coragem de dizer que esse corpo é de uma pessoa doente Está sensacional, cada dia mais linda. Eu tenho quase certeza ,que esse povo que fala essas merdas ,são os recalcados que não levanta a bunda do sofá ,pra nada.. e só sabe criticar inveja mata ! Em 20/11/2021 em 08:27, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* Mulher que evolução! ,tá linda parabéns ! Te acompanhando aqui ,força e foco , recalcados vao ficar só na derrota com esse corpicho ! Tmj! Helynha e FaBHana 2
Visitante Keto Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 6 horas atrás, Renatag disse: Eu tenho quase certeza ,que esse povo que fala essas merdas ,são os recalcados que não levanta a bunda do sofá ,pra nada.. e só sabe criticar inveja mata ! Pare guria, claro e e não. São atletas de ponta, de alta performance, que tem uma vida dedicada ao.... Halterocopismo e halterogarfismo... 6 horas atrás, Renatag disse: Mulher que evolução! ,tá linda parabéns ! Te acompanhando aqui ,força e foco , recalcados vao ficar só na derrota com esse corpicho ! Tmj!
ELISA A Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 08:27, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* @Vezinhabom dia 😃, o processo para perda de gordura já se foi, agora prepara seu psicológico para ouvir que esta ficando redonda, falo pq passei por isso na fase do cutting e depois do bulking, sempre mantive os 69/70kg, cai pra 62kg e diziam que eu estava doente, cheguei aos 76kg e escutava que estava ficando gorda 🙄, então dá um gato com uma ninhada bem grande de gatinhos e manda esse povo cuidar 😬, vai ter bastante vidas para eles se preocuparem 😂😂😂, seu corpo simplesmente é outro @Vezinha, ta linda, a tendência agora é só melhorar ❤️ K.a.m.i, FaBHana e Helynha 3
Pati.P Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 08:27, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* Mulher você está maravilhosa! Evolução incrível! Cuide do seu corpo e da sua mente, é muito importante que você olhe no espelho e fique feliz com o que vê, não deixe que a opinião de outras pessoas interfira no seu resultado ou confiança. O que os outros pensam ao seu respeito, é problema deles! Tá de parabéns!!Pra cima! 🚀🚀 Helynha, K.a.m.i e Vezinha 3
thaysf Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 08:27, Vezinha disse: *ATUALIZAÇÃO* Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também • TREINO= 100% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= médio •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo. •Algo que queira modificar na dieta= só modificar para o aumento de massa Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ *Segue fotos atuais e fotos comparativas* Desculpe o palavrão, mas, CARVALHO!! Que evolução incrível. Meus parabéns!!! Me deu ânimo pra recomeçar com foco total. Você está sinistra, nem parece a mesma pessoa e em tão pouco tempo. Estou boquiaberta! Vezinha e Helynha 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora