Bárbara Postado 16 de setembro de 2021 Autor Postado 16 de setembro de 2021 1 hora atrás, Bárbara disse: Parabéns... se nota bem a diferença, definindo... show, continue assim @Batata...continuo com o mesmo treino? fisiculturismo, Apollo Galeno, Clutch e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 16 de setembro de 2021 Moderador Postado 16 de setembro de 2021 14 minutos atrás, Bárbara disse: @Batata...continuo com o mesmo treino? Sim, ainda não completou 8 semanas... após oito ou 10 semanas, vc coloca fotos e vemos quais mudanças faremos ok FaBHana, fisiculturismo, Foston e 1 outro 4
Bárbara Postado 16 de setembro de 2021 Autor Postado 16 de setembro de 2021 14 minutos atrás, Batata... disse: Sim, ainda não completou 8 semanas... após oito ou 10 semanas, vc coloca fotos e vemos quais mudanças faremos ok Combinado! Batata..., fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4
Isa Postado 16 de setembro de 2021 Postado 16 de setembro de 2021 7 horas atrás, Bárbara disse: Peso inicial: 60 /peso atual 61,1 minha primeira atualização @Apollo Galeno dieta 0 a 100=100 hidratação 0 a 100= 100 cardio 0 a 100= 100 se sentido diferença nas minhas roupa sim, nas pernas um pouco apertada! Acho que nas fotos não realçar tanto a mudança mais estou mim sentindo mais definida. @Batata...treino de força a cada duas semana ✅ Ahhh que linda 😍 eu sabia que vc ia conseguir seguir tudo 100% 💪🏻👊🏻 - bacon + definição. Um arraso! Arrasou na primeira atualização 😍 pronta pra chegar no shape mais foda que vc já teve ? Estou torcendo por vc 🥰🔥💪🏻 obs : não esquece de dizer Oq vc quer mudar na dieta.. a @FaBHanaescreveu umas coisas pra você responder antes do apollo atualizar . Apollo Galeno, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
Bárbara Postado 16 de setembro de 2021 Autor Postado 16 de setembro de 2021 Em 03/09/2021 em 19:41, Isa disse: ATUALIZAÇÃO 03-09 @Apollo Galeno 2* semana Nandrolona NPP 2 semanas treino de força FORÇA/RESISTÊNCIA/ CARGA : Cargas : progredindo Energia: muito melhor que nas atualizações anteriores. Acne : Apareceu 1 no rosto, 4 nas costas. LÍBIDO = médio 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CABELO/PELOS= sem alterações CLÍTORIS= Levemente inchado VOZ= Normal CARDIO = 100% Abdominal = 100% LPF: 100% Dieta = 1- podemos colocar o feijão em outro horário? No almoço ? No jantar me deu mal estar.. me senti inchada até o outro dia pela manhã. 2- no pós treino tem como colocar biscoito? TrocaR pelo doce de leite ? Comprei biscoito pro meu filho e ele não conseguiu comer ( seletividade alimentar é coisa séria 🙁 ).. aí pra não desperdiçar .. queria ver essa possibilidade. 3- rola colocar uma pizza de chocolate na dieta ? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Observações gerais : 1- me senti um pouco “retida”.. também estou perto de menstruar .. não sei… 2- no espelho vejo melhorias no posterior e no quadriceps .. Segue graficos, tabelas , fotos no padrão, fora do padrão etc etc etc . Aguardo feedback. 3 horas atrás, FaBHana disse: FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR. FaBHana, fisiculturismo, Foston e 6 outros 6 3
Bárbara Postado 16 de setembro de 2021 Autor Postado 16 de setembro de 2021 4 horas atrás, FaBHana disse: ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno se é possível colocar na janta batata doce fisiculturismo, FaBHana, Marcos...V e 1 outro 4
Bárbara Postado 16 de setembro de 2021 Autor Postado 16 de setembro de 2021 1 hora atrás, Isa disse: Ahhh que linda 😍 eu sabia que vc ia conseguir seguir tudo 100% 💪🏻👊🏻 - bacon + definição. Um arraso! Arrasou na primeira atualização 😍 pronta pra chegar no shape mais foda que vc já teve ? Estou torcendo por vc 🥰🔥💪🏻 @Isamuito obrigado pelo apoio, por mim apresentar essa equipe maravilhosa. Como sempre levantando meu auto estima. você é maravilhosa 😍😍fico aqui babando pelas suas atualização Marcos...V, fisiculturismo, RenatinhaSA e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 16 de setembro de 2021 Moderador Postado 16 de setembro de 2021 1 hora atrás, Bárbara disse: 4 horas atrás, FaBHana disse: Realmente um arraso!!!!!!!!!!! 👏👏👏👏👏 Bárbara, Marcos...V, fisiculturismo e 1 outro 3 1
Moderador RenatinhaSA Postado 16 de setembro de 2021 Moderador Postado 16 de setembro de 2021 9 horas atrás, Bárbara disse: minha primeira atualização E foi tudo lindo na primeira atualização.. mudanças gritantes, principalmente no abd. Parabéns, vc merece ❤️ #acompanhando Apollo Galeno, FaBHana, Marcos...V e 2 outros 5
Bárbara Postado 16 de setembro de 2021 Autor Postado 16 de setembro de 2021 2 minutos atrás, FaBHana disse: Realmente um arraso!!!!!!!!!!! 👏👏👏👏👏 😘😘😘 2 minutos atrás, RenaSA disse: 10 horas atrás, Bárbara disse: minha primeira atualização E foi tudo lindo na primeira atualização.. mudanças gritantes, principalmente no abd. Parabéns, vc merece ❤️ #acompanhando Obrigado por cada elogios 💪🏾💪🏾💪🏾 fisiculturismo, Apollo Galeno, RenatinhaSA e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora