Tuth Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 Olá Pessoal, Boa Tarde ! 🤗💙 Gostaria muito da ajuda do fórum para me orientar a mudar meu corpo. Eu já venho acompanhando alguns tópicos aqui no fórum a um ano e fico admirada com a mudança que vejo em outras pessoas , sempre tive vontade de começar também , mas nunca tive coragem, rs! Eu frequento a academia a um bom tempo, mas nunca fiz uma dieta regrada, eu sempre engordo e emagreço, mas nunca consegui chegar no corpo que desejo. No momento estou com tempo livre para me dedicar e tentar fazer acontecer, estou somente trabalhando das 7:00hs as 17:30hs, posso ir treinar as 6h da manha antes do trabalho e após as 17:30, poia a academia é na rua do meu trabalho. dade: 26 Altura: 1,63 Peso: 62 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento não estou fazendo dieta, apenas tento me alimentar melhor, pois eu almoço em restaurante. Fotos: JhonSilva, Smac, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de setembro de 2021 Moderador Postado 1 de setembro de 2021 1 hora atrás, Tuth disse: No momento estou com tempo livre para me dedicar e tentar fazer acontecer E esse tempo vai durar quanto? kkkkk Boa tarde...... Vamos a reza.....(seu corpo tem tudo para ficar foda). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ JhonSilva, fisiculturismo e marccarreiro 3
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de setembro de 2021 Moderador Postado 1 de setembro de 2021 1 hora atrás, Tuth disse: No momento estou com tempo livre para me dedicar e tentar fazer acontecer E esse tempo vai durar quanto? kkkkk Boa tarde...... Vamos a reza.....(seu corpo tem tudo para ficar foda). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Smac, Foston e fisiculturismo 3
Smac Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 Boa tarde @Tuth! 1 hora atrás, Tuth disse: No momento estou com tempo livre para me dedicar e tentar fazer acontecer Para manter hábitos saudáveis é essencial ter disciplina, afinal, toda mudança requer tempo e empenho. Então para que essa mudança seja durável crie uma rotina que combine com o seu dia a dia e assuma o seu novo estilo de vida! Faça acontecer!!! 💪🏻 Bjs😘 marccarreiro, Tuth e Foston 3
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Autor Postado 2 de setembro de 2021 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: E esse tempo vai durar quanto? kkkkk Boa tarde...... Vamos a reza.....(seu corpo tem tudo para ficar foda). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Atualizando... " minha dieta " Vou começar a fazer 40m de caminha pela manhã as 06:00h, posso fazer em jejum? 7h - CAFÉ DA MANHA: 1 pão com patê e 1 xicara de café 10:30h -LANCHE: 1 banana, ou outra fruta, mas na maioria das vezes é banana 12:30h - ALMOÇO: é sempre 1 colher arroz, 1 colher de feijão, 1 file de frango e salada. 16:00h - LANCHE: um clube social, ou uma banana, ou outra coisa que seja fácil Treino 17:30h 19:00h - JANTA: 1 colher arroz, 1 colher de feijão, 1 file de frango/ovo/carne e salada Treino estipulado pelo professor da academia: TREINO A: AGACHAMENTO SMITH – 4X10 AFUNDO – 4X10 CADEITA EXTENSORA – 4X10 LEG PRESS 45 – 4X10 ADUTOR CROSS – 4X10 PANTURRILHA NO LEG PRESS – 4X10 TREINO B: PULLEY COM TRIANGULO – 4X10 PULL DOWN – 4X10 REMADA BAIXA – 4X10 ROSCA DIRETA BARRA – 4X10 ROSCA MARTELO – 4X10 ABDOMEN MAQUINA – 4X10 TREINO C: LEVANTAMENTO TERRA SUMO – 4X10 STIFF C/ HALTERS – 4X10 MESA FLEXORA – 4X10 CADEIRA FLEXORA – 4X10 GLUTEO CROSS – 4X10 ABDUTOR CROSS – 4X10 LOMBAR – 4X10 TREINO D: FLEXAO DE BRACO - 4X10 SUPINO RETO – 4X10 SUPINO INCKINADO C/ HALTERES – 4X10 FLY MAQUINA - 4X10 TRICEPS POLIA – 4X10 ELEVAÇÃO LATERAL – 4X10 ABDOMEN ELEVAÇÃO DE PERNA – 4X10 Idade: 26 Altura: 1,63 Peso: 62 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: no momento não estou fazendo dieta, apenas tento me alimentar melhor, pois eu almoço em restaurante. Fotos: Apollo Galeno e Foston 2
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Autor Postado 2 de setembro de 2021 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: E esse tempo vai durar quanto? kkkkk por tempo indeterminado, rs no momento só estou trabalhando durante o dia, e não tenho pretensão de voltar a estudar agora. Apollo Galeno 1
Sussu Postado 2 de setembro de 2021 Postado 2 de setembro de 2021 Já tem o corpo bem legal....!! Vou te acompanhar... Tuth e Apollo Galeno 2
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Autor Postado 2 de setembro de 2021 22 horas atrás, Smac disse: Boa tarde @Tuth! Para manter hábitos saudáveis é essencial ter disciplina, afinal, toda mudança requer tempo e empenho. Então para que essa mudança seja durável crie uma rotina que combine com o seu dia a dia e assuma o seu novo estilo de vida! Faça acontecer!!! 💪🏻 Bjs😘 sim, ja comecei a colocar em pratica, eu estou tão ansiosa, to acreditando muito que vai dar certo, tenho medo de ficar frustrada.... 50 minutos atrás, Sussu disse: Já tem o corpo bem legal....!! Vou te acompanhar... obrigado 😅, eu também estou acompanhando você @Sussu. 50 minutos atrás, Sussu disse: Já tem o corpo bem legal....!! Vou te acompanhar... obrigado 😅, eu também estou acompanhando você @Sussu.
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de setembro de 2021 Moderador Postado 2 de setembro de 2021 Seguinte.... A dieta sua vc vai montar com gramas.....alimentos com gramas./mls.......quantidade em gramas........dessa maneira não rola. Aguardo correção
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Autor Postado 2 de setembro de 2021 58 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte.... A dieta sua vc vai montar com gramas.....alimentos com gramas./mls.......quantidade em gramas........dessa maneira não rola. Aguardo correção Entendi, ok ... eu vou medir as gramas essa noite e amanha atualizo. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora