Tuth Postado 1 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de setembro de 2021 Olá Pessoal, Boa Tarde ! 🤗💙 Gostaria muito da ajuda do fórum para me orientar a mudar meu corpo. Eu já venho acompanhando alguns tópicos aqui no fórum a um ano e fico admirada com a mudança que vejo em outras pessoas , sempre tive vontade de começar também , mas nunca tive coragem, rs! Eu frequento a academia a um bom tempo, mas nunca fiz uma dieta regrada, eu sempre engordo e emagreço, mas nunca consegui chegar no corpo que desejo. No momento estou com tempo livre para me dedicar e tentar fazer acontecer, estou somente trabalhando das 7:00hs as 17:30hs, posso ir treinar as 6h da manha antes do trabalho e após as 17:30, poia a academia é na rua do meu trabalho. dade: 26 Altura: 1,63 Peso: 62 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento não estou fazendo dieta, apenas tento me alimentar melhor, pois eu almoço em restaurante. Fotos: JhonSilva, fisiculturismo, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 1 de setembro de 2021 1 hora atrás, Tuth disse: No momento estou com tempo livre para me dedicar e tentar fazer acontecer E esse tempo vai durar quanto? kkkkk Boa tarde...... Vamos a reza.....(seu corpo tem tudo para ficar foda). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ marccarreiro, JhonSilva e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 1 de setembro de 2021 1 hora atrás, Tuth disse: No momento estou com tempo livre para me dedicar e tentar fazer acontecer E esse tempo vai durar quanto? kkkkk Boa tarde...... Vamos a reza.....(seu corpo tem tudo para ficar foda). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ fisiculturismo, Foston e Smac 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smac Postado 1 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de setembro de 2021 Boa tarde @Tuth! 1 hora atrás, Tuth disse: No momento estou com tempo livre para me dedicar e tentar fazer acontecer Para manter hábitos saudáveis é essencial ter disciplina, afinal, toda mudança requer tempo e empenho. Então para que essa mudança seja durável crie uma rotina que combine com o seu dia a dia e assuma o seu novo estilo de vida! Faça acontecer!!! 💪🏻 Bjs😘 Foston, marccarreiro e Tuth 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: E esse tempo vai durar quanto? kkkkk Boa tarde...... Vamos a reza.....(seu corpo tem tudo para ficar foda). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 160 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Atualizando... " minha dieta " Vou começar a fazer 40m de caminha pela manhã as 06:00h, posso fazer em jejum? 7h - CAFÉ DA MANHA: 1 pão com patê e 1 xicara de café 10:30h -LANCHE: 1 banana, ou outra fruta, mas na maioria das vezes é banana 12:30h - ALMOÇO: é sempre 1 colher arroz, 1 colher de feijão, 1 file de frango e salada. 16:00h - LANCHE: um clube social, ou uma banana, ou outra coisa que seja fácil Treino 17:30h 19:00h - JANTA: 1 colher arroz, 1 colher de feijão, 1 file de frango/ovo/carne e salada Treino estipulado pelo professor da academia: TREINO A: AGACHAMENTO SMITH – 4X10 AFUNDO – 4X10 CADEITA EXTENSORA – 4X10 LEG PRESS 45 – 4X10 ADUTOR CROSS – 4X10 PANTURRILHA NO LEG PRESS – 4X10 TREINO B: PULLEY COM TRIANGULO – 4X10 PULL DOWN – 4X10 REMADA BAIXA – 4X10 ROSCA DIRETA BARRA – 4X10 ROSCA MARTELO – 4X10 ABDOMEN MAQUINA – 4X10 TREINO C: LEVANTAMENTO TERRA SUMO – 4X10 STIFF C/ HALTERS – 4X10 MESA FLEXORA – 4X10 CADEIRA FLEXORA – 4X10 GLUTEO CROSS – 4X10 ABDUTOR CROSS – 4X10 LOMBAR – 4X10 TREINO D: FLEXAO DE BRACO - 4X10 SUPINO RETO – 4X10 SUPINO INCKINADO C/ HALTERES – 4X10 FLY MAQUINA - 4X10 TRICEPS POLIA – 4X10 ELEVAÇÃO LATERAL – 4X10 ABDOMEN ELEVAÇÃO DE PERNA – 4X10 Idade: 26 Altura: 1,63 Peso: 62 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: no momento não estou fazendo dieta, apenas tento me alimentar melhor, pois eu almoço em restaurante. Fotos: Apollo Galeno e Foston 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: E esse tempo vai durar quanto? kkkkk por tempo indeterminado, rs no momento só estou trabalhando durante o dia, e não tenho pretensão de voltar a estudar agora. Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sussu Postado 2 de setembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 Já tem o corpo bem legal....!! Vou te acompanhar... Tuth e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 22 horas atrás, Smac disse: Boa tarde @Tuth! Para manter hábitos saudáveis é essencial ter disciplina, afinal, toda mudança requer tempo e empenho. Então para que essa mudança seja durável crie uma rotina que combine com o seu dia a dia e assuma o seu novo estilo de vida! Faça acontecer!!! 💪🏻 Bjs😘 sim, ja comecei a colocar em pratica, eu estou tão ansiosa, to acreditando muito que vai dar certo, tenho medo de ficar frustrada.... 50 minutos atrás, Sussu disse: Já tem o corpo bem legal....!! Vou te acompanhar... obrigado 😅, eu também estou acompanhando você @Sussu. 50 minutos atrás, Sussu disse: Já tem o corpo bem legal....!! Vou te acompanhar... obrigado 😅, eu também estou acompanhando você @Sussu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de setembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 Seguinte.... A dieta sua vc vai montar com gramas.....alimentos com gramas./mls.......quantidade em gramas........dessa maneira não rola. Aguardo correção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuth Postado 2 de setembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 58 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte.... A dieta sua vc vai montar com gramas.....alimentos com gramas./mls.......quantidade em gramas........dessa maneira não rola. Aguardo correção Entendi, ok ... eu vou medir as gramas essa noite e amanha atualizo. Apollo Galeno e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora