Sr.Shelby Postado 1 de dezembro de 2021 Postado 1 de dezembro de 2021 Em 26/11/2021 em 00:01, Marcos Tulio disse: Atualização: PESO: inicial 99kg anterior/atual: 92,5kg / 90,8 ( em jejum ) 95% DIETA: fiquei ultimos 5 dias sem whey e creatina mais já comprei 100% HIDRATAÇÃO: agua batendo 100% o q foi proposto 70% AERÓBICO: Aqui foi o vacilo Não fiz o aeróbico por algumas vezes sentindo meio esgotado no outro dia cedo pensando em mudar cardio pro horário do treino 90% TREINO: ultimos 5 fiquei sem treinar pq venceu academia fiquei sem, mais aparteie de segunda feira estou de volta FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas sempre OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia: algumas pessoas perguntando o que estou tomando rsr ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: nada arroz macarrão doce leite pão essa dieta tá ótima rsr Boa !! Só progresso logo menos uma definição de abdômen ! Vezinha 1
Marcos Tulio Postado 17 de dezembro de 2021 Autor Postado 17 de dezembro de 2021 Olá boa noite! @Apollo Galeno desculpa horário mais gostaria de te pedir uma pausa no meu projeto se possível… esse mês fugiu muito controle, muitooo trabalho não estou conseguindo fazer treino e nem cardio e até o f desse mês não deve mudar, trabalho com loja varejo e nessa época é uma loucura, não estou conseguindo nem entrar aqui pra acompanhar os tópicos dos amigos, prometo seguir a dieta e não perder o progresso q foi conquistado gostaria de retornar dia 10/01 o q me fala? 🤝✌🏽
Marcos Tulio Postado 22 de dezembro de 2021 Autor Postado 22 de dezembro de 2021 Em 17/12/2021 em 00:43, Marcos Tulio disse: Olá boa noite! @Apollo Galeno desculpa horário mais gostaria de te pedir uma pausa no meu projeto se possível… esse mês fugiu muito controle, muitooo trabalho não estou conseguindo fazer treino e nem cardio e até o f desse mês não deve mudar, trabalho com loja varejo e nessa época é uma loucura, não estou conseguindo nem entrar aqui pra acompanhar os tópicos dos amigos, prometo seguir a dieta e não perder o progresso q foi conquistado gostaria de retornar dia 10/01 o q me fala? 🤝✌🏽 @Apollo Galeno? Vezinha 1
Marcos Tulio Postado 23 de dezembro de 2021 Autor Postado 23 de dezembro de 2021 Em 27/11/2021 em 20:43, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 22/12 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda). Obrigado pelo tempo que teve comigo, aprendi bastante sobre a manipulação aqui no fórum e vou continuar, meu trabalho esse mês não me permitiu concluir os requisitos para sua ajuda infelizmente não deu… mas mês que vem estou de volta e vou postando aqui as atualizações @Apollo Galeno obrigado por tudo 🙌🏻🤝🤝 Essa foto pouco antes de abrir o tópico aqui no fórum e a outra foi tirada hoje FaBHana 1
Moderador FaBHana Postado 24 de dezembro de 2021 Moderador Postado 24 de dezembro de 2021 Parabéns pela revolução que fez na sua vida! Você é exemplo pra todos que não acreditam!!! 👏👏👏 Marcos Tulio e Helynha 1 1
Helynha Postado 24 de dezembro de 2021 Postado 24 de dezembro de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Parabéns pela revolução que fez na sua vida! Você é exemplo pra todos que não acreditam!!! 👏👏👏 @FaBHana vc faz falta mulher. Não some 😂 FaBHana e Marcos Tulio 1 1
Moderador FaBHana Postado 24 de dezembro de 2021 Moderador Postado 24 de dezembro de 2021 6 horas atrás, Helynha disse: FaBHana vc faz falta mulher. Não some 😂 Ô flor!! Rsrs vida turbulenta, ficou pior esse final de mês...kkk mas abandonar JAMAIS! Aqui é minha motivação diária! 🙏🙏🙏🙏🙏 Helynha e Andressa Souza 2
Clutch Postado 24 de dezembro de 2021 Postado 24 de dezembro de 2021 Parabéns pela evolução guerreiro.. os resultados são notaveis, já perdeu muito volume... arrocha nos cardio que e o segredo.... abraço ! FaBHana e Marcos Tulio 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora