Julie Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Que show de evolução, parabéns!!! Famama, FaBHana e Rutinha2 3
Rutinha2 Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, Marly disse: Maravilhosaaaaaa! que atualização Linda obrigada querida 1 hora atrás, JujuAuau disse: Que show de evolução, parabéns!!! obrigada minha linda Julie e Famama 2
Famama Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 7 horas atrás, Rutinha2 disse: Olá a todos, criei essa nova conta pois meu celular queimou e eu não consegui recuperar a senha de acesso da minha conta antiga, e como hoje é minha atualização fiquei com medo de não recuperar a tempo e atualizar. assim que consegui novamente o acesso voltarei a minha conta antiga. *Atualização* Quero agradecer ao @Apollo Galeno por ter me acompanhado até aqui e por toda sua dedicação e ajuda, sou muito grata pelo tempo disponibilizado, espero mostrar bons resultados, e a todos aqui do fórum muito obrigada pelo apoio e incentivo de todos os dias INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 47,58 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência progredindo/ progredindo •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nas roupas eu senti que estão um pouco mais apertadas nas coxas e no quadril, na cintura continua bem folgadas, gracas a Deus. estou começando a receber elogios das pessoas, falando que estou evoluindo. E eu me sinto cada dia melhor e muito satisfeita com meu corpo e comigo mesma. sobre a dieta gostaria de continuar com a aveia Obrigada mais uma vez pelo acompanhamento @Apollo Galeno segue fotos atuais e fotos comparativas Linda 🌹 parabéns 👏👏👏 Julinha, Rutinha2 e FaBHana 3
Sandra Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 Parabéns está muito linda isso estimula muito a gente a seguir firme Rutinha2 e Famama 2
luhccardoso Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 7 horas atrás, Rutinha2 disse: Olá a todos, criei essa nova conta pois meu celular queimou e eu não consegui recuperar a senha de acesso da minha conta antiga, e como hoje é minha atualização fiquei com medo de não recuperar a tempo e atualizar. assim que consegui novamente o acesso voltarei a minha conta antiga. *Atualização* Quero agradecer ao @Apollo Galeno por ter me acompanhado até aqui e por toda sua dedicação e ajuda, sou muito grata pelo tempo disponibilizado, espero mostrar bons resultados, e a todos aqui do fórum muito obrigada pelo apoio e incentivo de todos os dias INICIAL: 51,50 PESO ATUAL= 47,58 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência progredindo/ progredindo •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= nas roupas eu senti que estão um pouco mais apertadas nas coxas e no quadril, na cintura continua bem folgadas, gracas a Deus. estou começando a receber elogios das pessoas, falando que estou evoluindo. E eu me sinto cada dia melhor e muito satisfeita com meu corpo e comigo mesma. sobre a dieta gostaria de continuar com a aveia Obrigada mais uma vez pelo acompanhamento @Apollo Galeno segue fotos atuais e fotos comparativas levou a sério o “quero muito resultado” e fez por onde!! bonito de ver 👏👏👏 hahahaha eu tô é ficando com vergonha de atualizar… galera aqui tá no foco Rutinha2, Famama e Helynha 3
Rutinha2 Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 5 minutos atrás, luhccardoso disse: 5 minutos atrás, luhccardoso disse: levou a sério o “quero muito resultado” e fez por onde!! bonito de ver 👏👏👏 hahahaha eu tô é ficando com vergonha de atualizar… galera aqui tá no foco obrigada Lu. Quando chegar no seu nível um dia ficarei realizada, você é perfeita 36 minutos atrás, Famama disse: Linda 🌹 parabéns 👏👏👏 obrigada musa Famama 1
Rutinha2 Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 32 minutos atrás, Sandra disse: Parabéns está muito linda isso estimula muito a gente a seguir firme fico tão feliz por esse elogio, muito obrigada Famama 1
Sr.Shelby Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 Que atualização top ! Evolução atrás de evolução ! 💪 Famama e Rutinha2 2
Rutinha2 Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 14 horas atrás, Sr.Shelby disse: Que atualização top ! Evolução atrás de evolução ! 💪 muito obrigada Famama 1
durosbrutos Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 parabéns pela disciplina e consistência! só tende a ganhar com elas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora