Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser minha própria evolução


Ruthynha

Post Destacado

8 horas atrás, Ruthynha disse:

Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até aqui, ao @Apollo Galeno meu agradecimento em especial por disponibilizar um pouco do seu tempo pra me ajudar em busca do meu objetivo, obrigada mesmo... Vamos lá!

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 49.50
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força e resistência/ cargas não aumentei pois malho em casa, mas faço os exercícios  até a falha e aumento as séries
• TREINO= 100%
•ACNE= não tenho (sinto uma grande melhora na minha pele ) 
•LÍBIDO= normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
• NA HIDRATAÇÃO= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as pessoas falam que estou mais magra e recebo muitos elogios do meu marido, em algumas roupas mais justas eu vejo que estão mais folgadas principalmente na cintura e braços, me sinto bem quando olho no espelho, apesar da pouca mudança eu vejo que estou mais "seca" 
•Algo que queira modificar na dieta= gostaria de mudar meu café da manhã, o ovo me dá um pouco de ânsia pela manhã, se puder adicionar mais frutas eu amaria (abacate, abacaxi, uvas) e o grão de bico, pois tenho dois sacos e preciso come-los kkkk, grata 🤗 de resto está tudo ótimo, amo a salada e os legumes.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 19.46.18 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 19.46.18 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 19.46.18.jpeg

Uma evolução e tanto! Parabéns continue firme 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Famama disse:

Uma evolução e tanto! Parabéns continue firme 💪

Obrigada querida 💛

1 hora atrás, FaBHana disse:

E a academia? Já pensou como seria fabulosa sua evolução com musculação?!

Eu faço a musculação em casa, tenho a barra  e 4 anilhas de 5 kg, mas estou vendo a possibilidade de comprar mais pesos ou ver um horário pra ir pra academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Para uma pessoa que só treina em casa 😮😮😮 arrasou!!!! Parabéns!!! Mais sequinha!!! 👏👏👏👏👏

 

1 hora atrás, FaBHana disse:

Para uma pessoa que só treina em casa 😮😮😮 arrasou!!!! Parabéns!!! Mais sequinha!!! 👏👏👏👏👏

Muito obrigada, fico muito feliz 😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Ruthynha disse:

Eu faço a musculação em casa, tenho a barra  e 4 anilhas de 5 kg, mas estou vendo a possibilidade de comprar mais pesos ou ver um horário pra ir pra academia

Só uma sugestão mesmo, não estou dizendo que não é eficiente treino em casa, podemos ver na sua evolução, mas é que na academia não tem limitação de equipamentos né... 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FaBHana disse:

Só uma sugestão mesmo, não estou dizendo que não é eficiente treino em casa, podemos ver na sua evolução, mas é que na academia não tem limitação de equipamentos né... 😘

 

Sim sim, mas é verdade, na academia não tem limitações  Obrigada pela sugestão fico agradecida  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ruthynha disse:

Eu faço a musculação em casa, tenho a barra  e 4 anilhas de 5 kg, mas estou vendo a possibilidade de comprar mais pesos ou ver um horário pra ir pra academia

Passada com esse resultado só treinando em casa! Certeza que quando for pra uma academia vai destruir com equipamentos, barras e pesos a vontade rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, apsinthion disse:

Passada com esse resultado só treinando em casa! Certeza que quando for pra uma academia vai destruir com equipamentos, barras e pesos a vontade rsrsrs

Dou meu máximo mesmo treinando em casa ☺. Muito obrigada pelo apoio 🤗 vocês  me motivam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 14:08, Apollo Galeno disse:

Ae....alguem entendeu a piada minha! kkkkkkk

Hahahaha

@Apollo Galeno entregando sua idade rs

@Ruthynha

Parabéns pela evolução.  Seu corpo é muito bonito e sem dúvida vc pode voar.

Parabéns pela iniciativa em querer evoluir e buscar a sua melhor versão.

Seja muito vem vinda!

Acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...