Ruthynha Postado 21 de outubro de 2021 Autor Postado 21 de outubro de 2021 32 minutos atrás, Andressa Souza disse: Hahahaha @Apollo Galeno entregando sua idade rs @Ruthynha Parabéns pela evolução. Seu corpo é muito bonito e sem dúvida vc pode voar. Parabéns pela iniciativa em querer evoluir e buscar a sua melhor versão. Seja muito vem vinda! Acompanhando! Muito obrigada de coração, vamos juntos ☺❤ Vezinha, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 4
MM_mm Postado 21 de outubro de 2021 Postado 21 de outubro de 2021 20 horas atrás, Ruthynha disse: Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até aqui, ao @Apollo Galeno meu agradecimento em especial por disponibilizar um pouco do seu tempo pra me ajudar em busca do meu objetivo, obrigada mesmo... Vamos lá! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 49.50 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força e resistência/ cargas não aumentei pois malho em casa, mas faço os exercícios até a falha e aumento as séries • TREINO= 100% •ACNE= não tenho (sinto uma grande melhora na minha pele ) •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% • NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as pessoas falam que estou mais magra e recebo muitos elogios do meu marido, em algumas roupas mais justas eu vejo que estão mais folgadas principalmente na cintura e braços, me sinto bem quando olho no espelho, apesar da pouca mudança eu vejo que estou mais "seca" •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de mudar meu café da manhã, o ovo me dá um pouco de ânsia pela manhã, se puder adicionar mais frutas eu amaria (abacate, abacaxi, uvas) e o grão de bico, pois tenho dois sacos e preciso come-los kkkk, grata 🤗 de resto está tudo ótimo, amo a salada e os legumes. Parabéns, continue assim. Seus resultados estão incríveis. 👏👏👏👏 FaBHana, Vezinha e Ruthynha 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de outubro de 2021 Moderador Postado 21 de outubro de 2021 Boa Tarde Raquel....tudo bem? kkkkk O tonho da lua curtiu o que viu....mas na boa....quase vou trocar o papel com vc viu! Phorraa meu.....vai para uma academia logo! Para de doidera........ Outra coisa.....Parabens pela evolução..pois ficou nitido que obteve sucesso... E parabéns pelo primeiro Bikini que vc postou.....melhorou bem o aspecto OLD school .....kkkk Não tenho o que dizer.....apena elogiar e aconselhar! VÁ PARA ACADEMIA. DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 120g de mamão 100 ml de café 13;00 Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de frango ou boi Salada a vontade 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 10 uvas 17:00 Lanche da tarde 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de carne frango ou boi Salada 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 laranja 22:00 Janta 1 banana 80g de abacate ou 15g de pasta de amendoim 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Smac, FaBHana, MM_mm e 4 outros 6 1
Ruthynha Postado 21 de outubro de 2021 Autor Postado 21 de outubro de 2021 15 minutos atrás, MM_mm disse: Parabéns, continue assim. Seus resultados estão incríveis. 👏👏👏👏 Muito obrigada ☺ FaBHana, Apollo Galeno, Helynha e 1 outro 4
Ruthynha Postado 21 de outubro de 2021 Autor Postado 21 de outubro de 2021 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde Raquel....tudo bem? Boa noite tonho da lua, tudo ótimo 🤗 kkk 21 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Phorraa meu.....vai para uma academia logo! Para de doidera........ Prometo que irei ver um melhor horário pra ir, pois trabalho e faço faculdade então tenho que ver horário adequado. Andressa Souza, FaBHana e Apollo Galeno 3
Ruthynha Postado 21 de outubro de 2021 Autor Postado 21 de outubro de 2021 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Outra coisa.....Parabens pela evolução..pois ficou nitido que obteve sucesso. Obrigada, estou muito feliz com meu resultado, ainda tenho um longo caminho a seguir, mas sua ajuda está sendo muito importante no processo 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E parabéns pelo primeiro Bikini que vc postou.....melhorou bem o aspecto OLD school .....kkkk Obrigada kkkk Kcosta, Andressa Souza, Helynha e 2 outros 4 1
Savannah Postado 21 de outubro de 2021 Postado 21 de outubro de 2021 21 horas atrás, Ruthynha disse: Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até aqui, ao @Apollo Galeno meu agradecimento em especial por disponibilizar um pouco do seu tempo pra me ajudar em busca do meu objetivo, obrigada mesmo... Vamos lá! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 49.50 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força e resistência/ cargas não aumentei pois malho em casa, mas faço os exercícios até a falha e aumento as séries • TREINO= 100% •ACNE= não tenho (sinto uma grande melhora na minha pele ) •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% • NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as pessoas falam que estou mais magra e recebo muitos elogios do meu marido, em algumas roupas mais justas eu vejo que estão mais folgadas principalmente na cintura e braços, me sinto bem quando olho no espelho, apesar da pouca mudança eu vejo que estou mais "seca" •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de mudar meu café da manhã, o ovo me dá um pouco de ânsia pela manhã, se puder adicionar mais frutas eu amaria (abacate, abacaxi, uvas) e o grão de bico, pois tenho dois sacos e preciso come-los kkkk, grata 🤗 de resto está tudo ótimo, amo a salada e os legumes. Tá ficando gatona em bela evolução até os músculos da perna tão mais marcados . Famama, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4
Helynha Postado 21 de outubro de 2021 Postado 21 de outubro de 2021 33 minutos atrás, Ruthynha disse: Obrigada, estou muito feliz com meu resultado, ainda tenho um longo caminho a seguir, mas sua ajuda está sendo muito importante no processo Obrigada kkkk Ele não perde uma 😂😂😂 MM_mm, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Ruthynha Postado 21 de outubro de 2021 Autor Postado 21 de outubro de 2021 1 hora atrás, Savannah disse: Tá ficando gatona em bela evolução até os músculos da perna tão mais marcados . Muito obrigada pelo elogio, fico muito grata 🤗🤗 1 hora atrás, Helynha disse: Ele não perde uma 😂😂😂 Não mesmo kkkk 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde Raquel....tudo bem? kkkkk O tonho da lua curtiu o que viu....mas na boa....quase vou trocar o papel com vc viu! Phorraa meu.....vai para uma academia logo! Para de doidera........ Outra coisa.....Parabens pela evolução..pois ficou nitido que obteve sucesso... E parabéns pelo primeiro Bikini que vc postou.....melhorou bem o aspecto OLD school .....kkkk Não tenho o que dizer.....apena elogiar e aconselhar! VÁ PARA ACADEMIA. DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 120g de mamão 100 ml de café 13;00 Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de frango ou boi Salada a vontade 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 10 uvas 17:00 Lanche da tarde 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico 70g de carne frango ou boi Salada 150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 laranja 22:00 Janta 1 banana 80g de abacate ou 15g de pasta de amendoim 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ E sobre a dieta eu amei de verdade 🤗🤗 Andressa Souza, Helynha e FaBHana 2 1
Helynha Postado 21 de outubro de 2021 Postado 21 de outubro de 2021 30 minutos atrás, Ruthynha disse: Muito obrigada pelo elogio, fico muito grata 🤗🤗 Não mesmo kkkk E sobre a dieta eu amei de verdade 🤗🤗 Vc vai gostar muito dessa nova dieta. Eu tô super amando, nunca imaginei q eu iria conseguir ficar sem comer o arroz por tantos dias rs. Apollo Galeno, Vezinha, Andressa Souza e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora