Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Beca disse:

Tô amando kkkkk

E eu mais ainda minha amiga!!! Perfeito demais!! Estamos progredindo rápido! Você é muito linda, meiga, simpática, um amor de pessoa e fez por merecer! Conte sempre comigo! Saiba que tem um lugarzinho aqui no meu ❤️!!!

Parabéns querida, continue sempre assim, maravilhosa, gostosa e nos surpreendo! 

Um grande beijo da sua admiradora nada secreta! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, FaBHana disse:

E eu mais ainda minha amiga!!! Perfeito demais!! Estamos progredindo rápido! Você é muito linda, meiga, simpática, um amor de pessoa e fez por merecer! Conte sempre comigo! Saiba que tem um lugarzinho aqui no meu ❤️!!!

Parabéns querida, continue sempre assim, maravilhosa, gostosa e nos surpreendo! 

Um grande beijo da sua admiradora nada secreta! 🥰

Hoje não durmo mais com essa mensagem. Muito obrigada por tudo minha amiga, desde o início eu sempre te achei uma pessoa maravilhosa.. e eu acho tão bonito isso de ser apenas a distancia e temos esse calor humanos tão grande.. uns ajudando os outros. e você sempre tá aqui tanto falando comigo, com os demais  com uma vida tão corrida e mesmo assim dando o seu melhor em tudo. Muito obrigada pela sua amizade, parceria e tudo mais. Você ganhou mei coração.  

Super beijo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Beca disse:

Hoje não durmo mais com essa mensagem. Muito obrigada por tudo minha amiga, desde o início eu sempre te achei uma pessoa maravilhosa.. e eu acho tão bonito isso de ser apenas a distancia e temos esse calor humanos tão grande.. uns ajudando os outros. e você sempre tá aqui tanto falando comigo, com os demais  com uma vida tão corrida e mesmo assim dando o seu melhor em tudo. Muito obrigada pela sua amizade, parceria e tudo mais. Você ganhou mei coração.  

Super beijo 

Owwwt 😍😍😍 você é demais!!!!

Dance Reaction GIF by SpongeBob SquarePants

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Beca disse:

Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Peso primeira avaliação - 18/10/ 21): 67,5 kg.

Peso atual 13/11/2021 – 65,8 Kg *

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: aumento de força nessas últimas semanas e resistência. As cargas estou fazendo alguns drops, biset... para dinamizar o treino, mas sinto que já está na hora de mudar algo.. se puderem me ajudar please ..

 Acne: Normal.

Libido: muito alta essa última semana

Outros: sentindo muita diferença nas roupas, os seios que diminuíram, acho que os flancos também, o pessoal está comentando que emagreci muito, tanto de casa, quanto do trabalho e das redes sociais também, mas sei que isso é um processo de perca de gordura para depois eu crescer hehehehe

Fui colocar algumas calcinhas antigas que tinha e que não usava mais ficou tão grande que parecia da minha avó. kkkkkkkkkkkkkkk

0 a 100% - Dieta: 99%. Comi uma fatia bem pequenina de bolo no dia do aniversário da minha irmã.. o resto tranquilo...

0 a 100% - Hidratação: 200% se brincar sempre bebo mais, e agora a situação ta crítica porque aqui está um calor dos infernos...

0 a 100% - Aeróbico: 100%

0 a 100% -  Treino: 100%

Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Estou gostando do jeito que está..

E agora acabei de lembrar que esqueci de comer meu leite condenado ontem... kkkkkkkkkk

Pronto pessoal, é isso. Espero que gostem do resultado. Não sei se minha bunda deu uma caída de novo.. kkkkk mas avaliem ai! E se puderem ver a questão do treino para me ajudar a mudar.. ficaria mais feliz ainda do que já estou.

Beijo no coração de todos

 

 

 

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (7).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.44.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (6).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.41.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (8).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.40.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.29 (1).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.48.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (9).jpeg  WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.42.22.jpeg

Vc tem um corpo lindo👏🥰

Parabéns pela atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Helynha disse:

Vc tem um corpo lindo👏🥰

Parabéns pela atualização 

Muito obrigada minha linda! E o seu corpo pelo amor de Deus?? Uma verdadeira musa 

4 horas atrás, FaBHana disse:

Owwwt 😍😍😍 você é demais!!!!

Dance Reaction GIF by SpongeBob SquarePants

🥰🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 15:01, Beca disse:

Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Peso primeira avaliação - 18/10/ 21): 67,5 kg.

Peso atual 13/11/2021 – 65,8 Kg *

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: aumento de força nessas últimas semanas e resistência. As cargas estou fazendo alguns drops, biset... para dinamizar o treino, mas sinto que já está na hora de mudar algo.. se puderem me ajudar please ..

 Acne: Normal.

Libido: muito alta essa última semana

Outros: sentindo muita diferença nas roupas, os seios que diminuíram, acho que os flancos também, o pessoal está comentando que emagreci muito, tanto de casa, quanto do trabalho e das redes sociais também, mas sei que isso é um processo de perca de gordura para depois eu crescer hehehehe

Fui colocar algumas calcinhas antigas que tinha e que não usava mais ficou tão grande que parecia da minha avó. kkkkkkkkkkkkkkk

0 a 100% - Dieta: 99%. Comi uma fatia bem pequenina de bolo no dia do aniversário da minha irmã.. o resto tranquilo...

0 a 100% - Hidratação: 200% se brincar sempre bebo mais, e agora a situação ta crítica porque aqui está um calor dos infernos...

0 a 100% - Aeróbico: 100%

0 a 100% -  Treino: 100%

Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Estou gostando do jeito que está..

E agora acabei de lembrar que esqueci de comer meu leite condenado ontem... kkkkkkkkkk

Pronto pessoal, é isso. Espero que gostem do resultado. Não sei se minha bunda deu uma caída de novo.. kkkkk mas avaliem ai! E se puderem ver a questão do treino para me ajudar a mudar.. ficaria mais feliz ainda do que já estou.

Beijo no coração de todos

 

 

 

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (7).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.44.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (6).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.41.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (8).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.40.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.29 (1).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.48.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (9).jpeg  WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.42.22.jpeg

Parabéns ótima atualização 👏🏻👏🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Turminha. só pra dizer que estou por aqui.. meu ciclo ainda está on 😒😒😒.. geralmente duram 6 dias.. e sei que tenho que esperar mais dois dias como das outras vezes..estou muito inchada.. e ainda faltam uns dias para atualização ( ou seja lá para o dia 15 ou 16..) Desejo a todos um bom final de semana.. beijos no coração de "tudim" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...