Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Projeto quase uma Isa hahaha


Qsr

Post Destacado

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sim...siga o mesmo treino..e depois mudamos.....QUANTO MAIS INTENSO VC TREINAR MELHOR. OU SEJA....VENÇA SUA MENTE. 

O hit pode ser feito em casa sim.....possui esteira ?

OUtra coisa.....deteste coisas "meia boa".....meia boca é como se alimentar e continuar com fome.

Dieta elaborado pela forista

09:00 (café da manhã)

120ml café sem açúcar

1 fatia pão integral

3 Ovo cozido/frito

30g queijo mussarela

120g de mamão

12:00 (pré-treino)

1 banana da prata

1 colher de sopa de pasta de amendoim

5g creatina + 120ml café sem açúcar

14:30 (almoço/pós-treino)

70g frango/carne magra

100g mandioca ou batata

80g de feijão

Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

17:30 (lanche)

80 ml de Café sem açúcar

1 maça + 1 scoop de whey 

20:00/21:00 (jantar)

70g frango/carne magra

1 ovo

100g mandioca ou batata

100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

Salada crua (à vontade obrigatorio)

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/10 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay)

 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

@Apollo Galeno 🤗🤗 Anotado! Nada de coisas meia boca! Tenho bike, como seria o hiit nela? Muito obrigada por responder, não vou nos decepcionar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
44 minutos atrás, Qsr disse:

Tenho bike, como seria o hiit nela? Muito obrigada por responder, não vou nos decepcionar

Hiit é todo treino intervalado de alta intensidade independente da modalidade a qual escolha! Por exemplo eu faço Hiit no elíptico quando não tenho tempo para fazer os 40'... Então começo aquecendo 5min, depois aumento a intensidade média por uns 2min e volto pra 1 min na intensidade leve e assim sucessivamente até completar os 15min e ainda fecho mais 5 min para não parar de uma vez! Se for bike ergométrica é mais fácil adaptar dessa forma, mas de for bike é um pouco mais trabalhoso controlar mas também dá pra fazer dessa forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FaBHana disse:

Hiit é todo treino intervalado de alta intensidade independente da modalidade a qual escolha! Por exemplo eu faço Hiit no elíptico quando não tenho tempo para fazer os 40'... Então começo aquecendo 5min, depois aumento a intensidade média por uns 2min e volto pra 1 min na intensidade leve e assim sucessivamente até completar os 15min e ainda fecho mais 5 min para não parar de uma vez! Se for bike ergométrica é mais fácil adaptar dessa forma, mas de for bike é um pouco mais trabalhoso controlar mas também dá pra fazer dessa forma!

Entendi! É ergométrica mesmo, dá pra fazer... Obrigada ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FaBHana disse:

Hiit é todo treino intervalado de alta intensidade independente da modalidade a qual escolha!

@Qsr exatamente com a Fa disse! Às vezes, na academia, faço hiit na bike... Fica assim: 1 min mais intenso + 1 menos, totalizando 15 min.

Eu gosto de utilizar um relógio que meça a frequência cardiaca, porque me ajuda a controlar a intensidade.

São apenas ideias, o importante é usar as ferramentas que tem da melhor forma que conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RenaSA disse:

@Qsr exatamente com a Fa disse! Às vezes, na academia, faço hiit na bike... Fica assim: 1 min mais intenso + 1 menos, totalizando 15 min.

Eu gosto de utilizar um relógio que meça a frequência cardiaca, porque me ajuda a controlar a intensidade.

São apenas ideias, o importante é usar as ferramentas que tem da melhor forma que conseguir.

Obrigada pelas dicas 😉💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, oi... Como estão? Sigo firme por aqui e super empolgada vendo as evoluções de cada um 💪 

Queria uma indicação de whey, fui comprar achando que qualquer um era qualquer um, mas tem muita variedade e não sei pra que serve, qual o melhor.... Se puderem dar dicas, agradeço ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...