Clutch Postado 31 de dezembro de 2021 Postado 31 de dezembro de 2021 Em 29/12/2021 em 11:55, Qsr disse: Bom dia!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9 Cintura: 68/66 Quadril: 95/97 Braço D: 26/26 Braço E: 27/26 Coxa D: 53/56 Coxa E: 54/55 Panturrilhas: 33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅 ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅 Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅) vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒 Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! Um feliz ano novo a todos! Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁 As refeições livres!! Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs seguem as fotos (anterior/atual) Shape ta cada dia melhor, parabéns pela dedicação... continue no foco ! Vezinha, Qsr, Andressa Souza e 2 outros 5
Qsr Postado 31 de dezembro de 2021 Autor Postado 31 de dezembro de 2021 6 horas atrás, Clutch disse: Shape ta cada dia melhor, parabéns pela dedicação... continue no foco ! Obrigada Clutch, FaBHana e fisiculturismo 3
Will0120 Postado 1 de janeiro de 2022 Postado 1 de janeiro de 2022 Muito boa atualização, vc tem um corpo muito bom, esse projeto tem tudo para ser melhor do que já está!!! Parabéns! Qsr, fisiculturismo e FaBHana 3
K.a.m.i Postado 2 de janeiro de 2022 Postado 2 de janeiro de 2022 Em 29/12/2021 em 11:55, Qsr disse: Bom dia!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9 Cintura: 68/66 Quadril: 95/97 Braço D: 26/26 Braço E: 27/26 Coxa D: 53/56 Coxa E: 54/55 Panturrilhas: 33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅 ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅 Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅) vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒 Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! Um feliz ano novo a todos! Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁 As refeições livres!! Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs seguem as fotos (anterior/atual) Belíssima atualização! Seu corpo está ficando cada vez mais lindk! Parabéns!! 🥰🥰🥰 fisiculturismo, Vezinha e FaBHana 3
Qsr Postado 2 de janeiro de 2022 Autor Postado 2 de janeiro de 2022 4 horas atrás, Will0120 disse: Muito boa atualização, vc tem um corpo muito bom, esse projeto tem tudo para ser melhor do que já está!!! Parabéns! Obrigada! fisiculturismo e FaBHana 2
Sr.Shelby Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 Vamo que vamo que o seu corpo está evoluindo !! 💪💪💪 FaBHana, fisiculturismo e Qsr 3
Qsr Postado 7 de janeiro de 2022 Autor Postado 7 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Sr.Shelby disse: Vamo que vamo que o seu corpo está evoluindo !! 💪💪💪 Vamo sim!! Obrigada fisiculturismo e FaBHana 2
Julie Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 Parabéns, está maravilhosa! Corpão dos deuses! Superando as dificuldades você está cada dia melhor, continue assim! Sou nova aqui, pessoas como você me servem de inspiração, espero conseguir melhorar o meu shape também. Vou acompanhar ;) fisiculturismo, FaBHana e Qsr 3
Qsr Postado 7 de janeiro de 2022 Autor Postado 7 de janeiro de 2022 4 horas atrás, JujuAuau disse: Parabéns, está maravilhosa! Corpão dos deuses! Superando as dificuldades você está cada dia melhor, continue assim! Sou nova aqui, pessoas como você me servem de inspiração, espero conseguir melhorar o meu shape também. Vou acompanhar ;) Obrigada! Seja bem vinda! Está no lugar certo, só seguir tudo direitinho que o shape vem!! FaBHana e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 Otima evolução porem ainda não é o momento de usar danone. Dieta elaborado pela forista 09:00 (café da manhã) 100ml café sem açúcar 3 Ovo cozido/frito 100g de mamão 12:00 (pré-treino) 1 banana da prata 5g creatina + 100ml café sem açúcar 14:30 (almoço/pós-treino) 70g frango/carne magra 140g batata ou mandioca ou abobora Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 120g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) 1 laranja ou 100g de melão + 1 colher de chá de doce de leite 17:30 (lanche) 80 ml de Café sem açúcar 1 maça + 1 scoop de whey 20:00/21:00 (jantar) 70g frango/carne magra 1 ovo 100g batata ou mandioca ou abobora 150g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) Salada crua (à vontade obrigatorio) 2 quadrados de chocolate Dias sem treino- arrroz em 70g em cada refeição Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 02/02 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Helynha, Qsr, fisiculturismo e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora