Quel Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 Eita lasqueira !!! Arrasou mulher 👏👏👏 fisiculturismo, FaBHana, Keyte Luciana Cerqueira e 2 outros 5
Qsr Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 Em 25/11/2021 em 17:36, K.a.m.i disse: Parabéns pela atualização, está afinando bem! Me identifiquei sobre o HIIT kkkkkk termino ele e fico com a sensação boa de alma lavada, adoro!! Bora pra cima! 💪🏻 Bom demais, não é? K.a.m.i, fisiculturismo, Keyte Luciana Cerqueira e 1 outro 4
Kami Back Postado 1 de dezembro de 2021 Postado 1 de dezembro de 2021 👏 Adoro ver a teoria em prática com resultados notáveis. Parabéns, caminho é esse. Qsr, K.a.m.i e FaBHana 3
Post popular Qsr Postado 6 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 6 de dezembro de 2021 Boa tarde!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61 Cintura: 71/68 Quadril: 100/95 Braço D: 26 Braço E: 27 Coxa D: 53 Coxa E: 54 Panturrilhas: 34 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor, aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos). ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅) 0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! As refeições livres!! A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! seguem as fotos (anterior/atual) Batata..., Bli, Will0120 e 10 outros 12 1
Keyte Luciana Cerqueira Postado 6 de dezembro de 2021 Postado 6 de dezembro de 2021 42 minutos atrás, Qsr disse: Boa tarde!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61 Cintura: 71/68 Quadril: 100/95 Braço D: 26 Braço E: 27 Coxa D: 53 Coxa E: 54 Panturrilhas: 34 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor, aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos). ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅) 0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! As refeições livres!! A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! seguem as fotos (anterior/atual) O mal e o drama... esta ótima, cada dia mais gostoxa!!! Isa, fisiculturismo, Apollo Galeno e 3 outros 6
Sussu Postado 6 de dezembro de 2021 Postado 6 de dezembro de 2021 2 horas atrás, Qsr disse: Boa tarde!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61 Cintura: 71/68 Quadril: 100/95 Braço D: 26 Braço E: 27 Coxa D: 53 Coxa E: 54 Panturrilhas: 34 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor, aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos). ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅) 0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! As refeições livres!! A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! seguem as fotos (anterior/atual) Incrível sua mudança! Eu também sou assim... eu quero aqueles "antes e depois" de todos ficarem boquiabertos rsrsrs... mas na verdade as mudanças são aos poucos e progressivas.... o importante é que já não estamos no ponto de partida, como você mesmo disse... e continua caminhando... Progredindo e jamais regredindo! Parabéns de novo! fisiculturismo, luhccardoso, Isa e 3 outros 6
Qsr Postado 6 de dezembro de 2021 Autor Postado 6 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: O mal e o drama... esta ótima, cada dia mais gostoxa!!! N é drama n, tô sendo realista kkkkk 21 minutos atrás, Sussu disse: Incrível sua mudança! Eu também sou assim... eu quero aqueles "antes e depois" de todos ficarem boquiabertos rsrsrs... mas na verdade as mudanças são aos poucos e progressivas.... o importante é que já não estamos no ponto de partida, como você mesmo disse... e continua caminhando... Progredindo e jamais regredindo! Parabéns de novo! Verdade @Sussu... Tenho que entender q ninguém é igual e q cada um evolui no seu tempo.. mas tá difícil 😅 obrigada pelas palavras! Apollo Galeno, Sussu, fisiculturismo e 2 outros 4 1
luhccardoso Postado 6 de dezembro de 2021 Postado 6 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Qsr disse: Boa tarde!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61 Cintura: 71/68 Quadril: 100/95 Braço D: 26 Braço E: 27 Coxa D: 53 Coxa E: 54 Panturrilhas: 34 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor, aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos). ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅) 0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! As refeições livres!! A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! seguem as fotos (anterior/atual) glúteos melhoram todas atualizações… mas como tem sido os treinos? tá saindo exausta? ainda que esteja com dificuldade com o joelho e acho que deveria pegar mais pesado nos superiores… expandir um pouco essas dorsais Apollo Galeno, Qsr, nathal e 1 outro 3 1
Qsr Postado 6 de dezembro de 2021 Autor Postado 6 de dezembro de 2021 1 hora atrás, luhccardoso disse: glúteos melhoram todas atualizações… mas como tem sido os treinos? tá saindo exausta? ainda que esteja com dificuldade com o joelho e acho que deveria pegar mais pesado nos superiores… expandir um pouco essas dorsais No dia de inferiores saio exausta, mas n sinto o músculo queimando como antes... No de superiores já é mais tranquilo.. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Qsr Postado 6 de dezembro de 2021 Autor Postado 6 de dezembro de 2021 @Apollo Galeno minha balança é analógica, pesei hj estava com 61... Mas acabei de subir em uma digital e deu 58.7... aí não sei qual o certo rs Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora