Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Administrador
Postado
1 hora atrás, Ferraz disse:

Whey protein eu tomo o mesmo já tem quase 1 ano kkkk que é o 100% Whey da Integral, mas pré treino eu quero comprar um diferente todo mês 🤣🤣

Pelo visto é fã dele! Faça avaliação do produto para ajudar os foristas:

6 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Se for o caso, manda manipular capsulas de 250/300mg e  toma 10 minutos antes do treino.

Acho mais fácil tomar um cafezão feito em casa mesmo. Outro mito que ouvimos por aí é sobre farmácias de manipulação que colocam menos princípio ativo nos manipulados. Será mito ou verdade?

• Administrador
Postado
47 minutos atrás, Ferraz disse:

Eu devo estar tomando café errado então kkkk pq no treino não me dá nada. Só faz efeito se eu tomar a noite que não durmo nunca mais 🤣

Eu não arrisco tomar café depois de 18h. Prejudica demais o sono:

1 hora atrás, BorisBuilding disse:

O único pré treino que eu vi que realmente valia a pena comprar, era o jack 3d na fórmula antiga, como mencionado pelo @fisiculturismo. Era booom em!

Era sensacional mesmo! Hoje nem a marca USP Labs existe mais... kkkk

Postado
3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Até hoje não lançaram um pré-treino melhor do que o Jack3d das antigas, com a famosa DMAA. Depois dele, um fortíssimo era o Hemo Rage. Mas eu passava mal tomando ele, via o chão girar e o coração disparar.

Esse No Control não ouvi falar ainda e não temos catalogado no site. Poderia dar mais detalhes sobre ele?

Ultimamente meu pré-treino tem sido:

• 300 ml de café coado na máquina;
  • 2 colheres de chá de óleo de coco;
  • 1 colher de chá de manteiga ghee;
  • 1 pitada de canela.

Na minha época mais jovial eu era adepto do Jack3d e Hemorage.. Tinha Jack3d de todos os sabores kkkkkk

Shotgun e Assault tb eram ótimos. C4 não vi muita diferença.

Na hora que batia, virava o Jiraya.. Pena que sumiram.

I just took my pre-workout - GIF on Imgur

Hoje em dia, estou experimentando os da WiseHealth: N04H e MADZ. Ainda não experimentei o "BETTA".

Nada comparado, no entanto, aos antigos (e venenosos :P).

PRÉ-TREINO NO4H – (350G/25 DOSES) - WiseHealth® Nutrition

Pré-Treino BETTA - (350g/25 doses) - WiseHealth® Nutrition

Pré-Treino MADZ - (250g/25 doses) - WiseHealth® Nutrition

• Administrador
Postado
1 minuto atrás, Rodolfo Takahashi disse:

Na minha época mais jovial eu era adepto do Jack3d e Hemorage.. Tinha Jack3d de todos os sabores kkkkkk

Shotgun e Assault tb eram ótimos. C4 não vi muita diferença.

Assault eu achava fraquinho já. C4 não dava nada mesmo, e fez um enorme sucesso por muitos anos. Foi o pré-treino mais vendido na BodyBuilding.com por longos anos. Mas o C4 da Cellucor, não o C4 da New Millen que copiou o nome. Hoje o C4 não é o mais vendido por lá:

Screenshot 2021-09-22 at 15-32-35 Pre Workout Boosters.webp

15 minutos atrás, Rodolfo Takahashi disse:

Hoje em dia, estou experimentando os da WiseHealth: N04H e MADZ.

Temos catalogados aqui no site. Pode deixar a sua avaliação para ajudar os foristas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...