Duduzin Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 (editado) Idade: 13anos Altura: 1,67 Peso: 84 Ola, sou novo aqui vim pelo meu padrasto @Marcos Tulio estamos todos em casa focado em emagrecer e levar vida mais saudável, preciso de ajuda pra fazer dieta e exercícios, estou fazendo hit 15 minutos , e posso começar na academia também se for indicado. Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nada Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de apêndice a 6 anos Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho Tempo de treino: nada Ciclos FEITOS com dose e tempo: nada Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nada Fotos: Editado 22 de setembro de 2021 por Duduzin Foston, FaBHana, Marcos Tulio e 1 outro 2 2
Moderador FaBHana Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 Oiiii @Duduzin parabéns pra sua família que te incentiva!! Não sei ao certo se o @Apollo Galeno irá ajudar devido a dia idade, mas achei bacana a família toda motivada e preocupada!! Apollo Galeno, Clutch e JhonSilva 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 5 horas atrás, FaBHana disse: Oiiii @Duduzin parabéns pra sua família que te incentiva!! Não sei ao certo se o @Apollo Galeno irá ajudar devido a dia idade, mas achei bacana a família toda motivada e preocupada!! Sem chance com essa idade ajuda . Unica dica= já começe a treinar. Acompanhe sue padrasto. (claro, se vc gosta desse esporte. Mas APENAS DE VC GOSTA. Aproveite sua adolescencia!) Clutch e FaBHana 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora