Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado

40 minutos atrás, apsinthion disse:

Obrigada Ruthynha, o importante tb é não desistir né, mesmo frente às adversidades. Inclusive é nelas que provamos nossa força de vontade. Obrigada mesmo 🙏🏻💪🏻

De nada querida. Estamos aqui pra apoiar uns aos outros. As vezes a gente só precisa descansar, desistir jamais. 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 12/11/2021 em 12:28, apsinthion disse:

Continuo me sentindo muito inchada, aceito sugestões para me ajudar com esse inchaço também, se tiver :(

Comece a tomar chá de hibisco e cavalinha, todos os dias ! 

 

Dieta Atualizada: 

Café da manhã 
02 unidades, Ovo de Galinha
01 fatia, Pao de forma 
200g, Mamao 


Colaçao 
01 colher (cha), Mel  
150g, Iogurte Natura 

Almoço
95g, Proteina, cozida 
75g, Arroz, cozido  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade – ABUSE DOS VEGETAIS !  

Pré-treino
01 dose, Whey  OU  80g Proteina 
Metade, Banana 

Pos-Treino Imediato 
20g, Sucrilhos (a sua Escolha) 

Jantar/ Pos Treino
120g, Arroz, cozido 
110g, Proteina     
01 unidade, Ovo de Galinha
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada  
10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo

📌 A sua última refeição (Jantar/Pós treino) terá que ser feita até às 18:00 hs, vamos realizar +/- 12 horas de jejum, depois desse horário você não pode consumir mais nada, somente Água e Chá sem açúcar. 


Água/ dia: 4,0 litros mínimo (1,2 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia 10/12 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.

Em 13/11/2021 em 00:35, apsinthion disse:

Um dia eu comi 2 pedaços de pão caseiro com geleia de amora caseira.

No outro eu comi duas fatias de pão integral, uma com doce de leite e outra com requeijão.

No último eu fui na Vivenda do Camarão, olhei a tabela nutricional no site e comi o bobó de camarão, o menos calórico (137 kcal se não me engano), junto com arroz (200g) e dispensei a batata palha. Nesse dia mais cedo também tomei um capuccino de doce de leite sem açúcar e uma tortinha integral de brócolis, ricota e espinafre.

Espero que não aconteça mais isso, não desconte o seu estresse na comida não, vai caminhar, beber água, arrumar alguma coisa .... 

Papo direto e reto: se você continuar saindo da dieta, você não vai sair do lugar. Entenda que seu corpo tem que estar em déficit para queimar tecido adiposo. 
Entenda também que, se você ficar saindo da dieta sempre, vai F*d#r o teu  metabolismo, entrando em um platô, será mais difícil perder peso. A escolha é SUA e as CONSEQUÊNCIAS também. Então faça a escolha certa, pq a única coisa que eu não posso fazer, é a sua parte !!!

Boa Sorte 🍀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Agan81 disse:

Comece a tomar chá de hibisco e cavalinha, todos os dias ! 

Perfeito, tomarei.

 

11 minutos atrás, Agan81 disse:

A sua última refeição (Jantar/Pós treino) terá que ser feita até às 18:00 hs, vamos realizar +/- 12 horas de jejum, depois desse horário você não pode consumir mais nada, somente Água e Chá sem açúcar. 

Entendido.

 

11 minutos atrás, Agan81 disse:

Espero que não aconteça mais isso, não desconte o seu estresse na comida não, vai caminhar, beber água, arrumar alguma coisa .... 

Papo direto e reto: se você continuar saindo da dieta, você não vai sair do lugar. Entenda que seu corpo tem que estar em déficit para queimar tecido adiposo. 
Entenda também que, se você ficar saindo da dieta sempre, vai F*d#r o teu  metabolismo, entrando em um platô, será mais difícil perder peso. A escolha é SUA e as CONSEQUÊNCIAS também. Então faça a escolha certa, pq a única coisa que eu não posso fazer, é a sua parte !!!

Boa Sorte 🍀

Pode deixar, isso não se repetirá. Obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, apsinthion disse:

Pode deixar, isso não se repetirá. Obrigada!! 

não saia da dieta! fome emocional não é fome, vontade de comer não é fome! Leve sempre uma garrafinha de água com você, não deixe de se hidratar o dia todo, se for tomar os chás saia de casa e beba o seu chá no lugar do capuccino e o chá não vai te salvar se continuar a comer fora de horário e besteiras durante o dia. Não coma fora também, se planeje e leve sua comida… não tem problema nenhum nesses novos hábitos, vc está se construindo e isso requer disciplina a cima de tudo!! e se falarem alguma coisa deixa falarem.. as pessoas são assim mesmo mas vc tá aqui pra fazer diferente não é mesmo?

e bora voltar com mais um progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2021 em 19:06, luhccardoso disse:

Leve sempre uma garrafinha de água com você, não deixe de se hidratar o dia todo

A garrafinha de água virou minha melhor amiga kkkkkk ando com ela para cima e para baixo.

 

Em 14/11/2021 em 19:06, luhccardoso disse:

Não coma fora também, se planeje e leve sua comida

Já deixei definido aqui em casa que não comerei fora e se sair levarei minhas marmitinhas.

 

Em 14/11/2021 em 19:06, luhccardoso disse:

não tem problema nenhum nesses novos hábitos, vc está se construindo e isso requer disciplina a cima de tudo!! e se falarem alguma coisa deixa falarem.. as pessoas são assim mesmo mas vc tá aqui pra fazer diferente não é mesmo?

Incrível como as pessoas realmente falam. Não são elas que estão fazendo, não estou impondo nada pra elas e mesmo assim se eu deixo de comer uma refeição comum (aqui em casa o comum é regado no óleo) é exagero da minha parte e que eu não deveria levar tão a sério assim já que não sou nenhuma atleta.

Eu não concordo com o ponto de vista deles, continuo fazendo o meu. Nisso, já arrastei meu namorado pra dieta e treino. Ele pesava 121 kg e agora está saindo dos 100 kg, tomava medicamentos para hipertensão e hoje já não precisa mais.

Depois dessa atualização parece que me deu um insight e me sinto muito mais motivada. 

Às vezes uns puxões de orelha nos fazem bem, basta aceitarmos! 💞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 Olá, tudo bem?

Estamos bem por aqui, seguindo firme e forte. Até comprei um biquíni pra ter atualizações mais decentes (claro que seguindo bem o sugerido também pra isso acontecer rsrsrs).

Uma dúvida, aqui em casa eu tenho Vitamina D (DPrev - 7.000 ui) e Vitamina C (500 mg). 

Preciso atualizar meus exames, mas sempre tive uma deficiência de vitamina D, inclusive no meu último exame há 1 ano ela estava em 16 mg/ml. Seria interessante tomar essa Vitamina D que tenho aqui? 

Sobre a Vitamina C, acha que seria interessante também?

Eu estou com dengue desde terça-feira, sigo me alimentando dentro da dieta, reforçando a hidratação e treinando. Sobre os treinos, senti um regresso nesse período devido às dores causadas pela dengue, então precisei diminuir as cargas, por exemplo.

No mais, acredito que o resto a gente vê na atualização rs 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2021 em 00:33, K.a.m.i disse:

Até comprei um biquíni pra ter atualizações mais decentes

Opaaaa ... Senti firmeza !!! 

Em 20/11/2021 em 00:33, K.a.m.i disse:

Uma dúvida, aqui em casa eu tenho Vitamina D (DPrev - 7.000 ui) e Vitamina C (500 mg). 

Vitamina D 7000UI -  DSDN 

Vitamina C = se for comprimido partir ao meio e tomar 1 metade no cafe e outra na janta. Se for capsula, 1 no cafe da manha. 

Entendido ?! 

Em 20/11/2021 em 00:33, K.a.m.i disse:

estou com dengue desde terça-feira, sigo me alimentando dentro da dieta, reforçando a hidratação e treinando. Sobre os treinos, senti um regresso nesse período devido às dores causadas pela dengue, então precisei diminuir as cargas, por exemplo.

Melhoras ! Depois você vai aumentando a carga novamente, o importante é treinar dentro do seu limite. 

Em 18/11/2021 em 13:29, K.a.m.i disse:

fora e se sair levarei minhas marmitinhas.

Isso aí, eu levo sempre minhas marmitas, geralmente como o legume e a salada da restaurante, bem cara de pau mesmo. Rsrsrsrs

 

Em 18/11/2021 em 13:29, K.a.m.i disse:

Ele pesava 121 kg e agora está saindo dos 100 kg, tomava medicamentos para hipertensão e hoje já não precisa mais.

Uauuuu ! Ele conseguiu sozinho ou com a ajuda de algum nutricionista ?! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Agan81 disse:

Vitamina D 7000UI -  DSDN 

Perfeito! DSDN seria "dia sim, dia não" certo?

 

5 horas atrás, Agan81 disse:

Vitamina C = se for comprimido partir ao meio e tomar 1 metade no cafe e outra na janta. Se for capsula, 1 no cafe da manha. 

Entendido ?! 

Entendido, aqui eu tenho em comprimido, vou deixar repartidinho já.

 

5 horas atrás, Agan81 disse:

Melhoras ! Depois você vai aumentando a carga novamente, o importante é treinar dentro do seu limite. 

Obrigada! Eu treinei dentro do meu limite mesmo, respeitando meu corpo, no final deu tudo certo!! 

 

5 horas atrás, Agan81 disse:

Isso aí, eu levo sempre minhas marmitas, geralmente como o legume e a salada da restaurante, bem cara de pau mesmo. Rsrsrsrs

KKKKKKKK adoro, legal ver a cara dos outros, depois que comecei a fazer isso bateu até um orgulho.

 

5 horas atrás, Agan81 disse:

Uauuuu ! Ele conseguiu sozinho ou com a ajuda de algum nutricionista ?! 

 

Com ajuda! Ele está sendo acompanhado por nutróloga, nutricionista e psicóloga. No início tentaram convencer ele a ir para a bariátrica, ele negou e não quer esse caminho. Está indo super bem, já indiquei o Fórum pra ele, ele disse que quando estiver melhor ele toma coragem e vem dar as caras por aqui 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/11/2021 em 08:28, K.a.m.i disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização novamente!

Preciso fazer uma observação, pois há 2 semanas estou sem meu antidepressivo, o médico remarcou minha consulta do dia 21/10 pro dia 19/11 e até o momento estou aguardando para renovar a receita.

Nesse período eu tive problemas com a síndrome da descontinuação, passei bastante mal e fiquei bastante deprimida/estressada. Ainda assim eu dei meu melhor nesse período, treinei todos os dias, me hidratei até mais que o necessário às vezes e sai da dieta umas 3 vezes, infelizmente é o hábito de descontar o estresse na comida. Mesmo assim fiz as escolhas menos piores nessas "furadas".

Também comecei a fazer Muay Thai às quartas-feiras (19h) e minha rotina de horários mudou um pouco:

Acordo 6h.

Café da manhã 6h30.

Lanche da manhã: 09h00.

Almoço: 11h00.

Pré-treino: 14h00.

Vou treinar às 15h40 e finalizo às 17h00.

Pós-treino imediato: 17h20.

Janta: 20h00.

Estou fazendo um curso das 18h30 às 22h30 desde quarta-feira, então levo marmita e como no intervalo de lá.

Peso inicial (22/09/21): 84,3 kg.

Peso em 20/10/21: 82 kg.

Peso em 12/11/21: 79,9 kg.

Força/resistêcia/cargas: A progressão está muito boa, consigo progredir as cargas em todos os exercícios, mas o que mais me chamou a atenção foi o supino com haltere de 14 kg/cada rs

Minha resistência melhorou muito também, sinto que fazer o HIIT na esteira do 6 pro 10 já não me cansa tanto, então às vezes preciso aumentar pro 11/12 na esteira.

Também comecei a fazer Muay Thai às quartas-feiras. Como a aula tem muito exercícios parecidos com o HIIT sugerido pra mim às quartas, eu o substituí pela aula de Muay Thai + Cardio.

Treino: 100% - Não falto nenhum treino e sempre faço o meu melhor no dia.

Acne: Pouco.

Libido: Oscilando entre inexistente, normal e altíssima.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3/4 dias. Também tomei coca zero em alguns dias.

0% a 100% na hidratação: 110%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando bem folgadas. Essa semana 2 pessoas na academia que eu nunca conversei vieram elogiar dizendo que eu estou indo muito bem e que meu corpo está ficando bonito. No espelho continuo me vendo gorda, porque meu % bf ainda está alto e eu entendo, tem que ter paciência mesmo.

Continuo me sentindo muito inchada, aceito sugestões para me ajudar com esse inchaço também, se tiver :(

Mesmo com a redução do peso e das medidas, não vejo muita diferença comparando às fotos anteriores.

Algo que queira modificar na dieta: Nada a alterar, só estou sentindo um pouco mais de fome, mas é sustentável.

Sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3 e uma cápsula de lactase da Growth antes do lanche da manhã.

A minha rotina anda bem estressante e percebi que mesmo me alimentando bem, comendo as saladas, verduras e frutas, além da boa hidratação, tenho períodos de constipação principalmente pela manhã e noite.

image.png

 

WhatsApp Image 2021-11-12 at 08.10.41(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 08.10.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 08.10.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 08.10.40.jpeg

Segue a atualização de hoje! @Agan81

É dificíl, mas tente manter o foco principalmente na alimentação, ela representa 70% dos seus resultados, para bons ou ruins ok... Aqui na academia acredito que metade das meninas estão sofrendo com ansiedade e depressão... e por vezes faço papel de psicologo ao invés de treinador.

Sempre que se sentir ansiosa , depressiva, procure fazer algo que goste e tente sair naquele momento da sua rotina, lugar deferente... qualquer coisa que te tire daquele quadrado.

Claro que teve resultados... da pra ver... mas precisa se dedicar mais firme na alimentação ok para a coisa andar melhor... continue firme

Estamos ai pra ajudar

Como anda os treinos... 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 08:28, K.a.m.i disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização novamente!

Preciso fazer uma observação, pois há 2 semanas estou sem meu antidepressivo, o médico remarcou minha consulta do dia 21/10 pro dia 19/11 e até o momento estou aguardando para renovar a receita.

Nesse período eu tive problemas com a síndrome da descontinuação, passei bastante mal e fiquei bastante deprimida/estressada. Ainda assim eu dei meu melhor nesse período, treinei todos os dias, me hidratei até mais que o necessário às vezes e sai da dieta umas 3 vezes, infelizmente é o hábito de descontar o estresse na comida. Mesmo assim fiz as escolhas menos piores nessas "furadas".

Também comecei a fazer Muay Thai às quartas-feiras (19h) e minha rotina de horários mudou um pouco:

Acordo 6h.

Café da manhã 6h30.

Lanche da manhã: 09h00.

Almoço: 11h00.

Pré-treino: 14h00.

Vou treinar às 15h40 e finalizo às 17h00.

Pós-treino imediato: 17h20.

Janta: 20h00.

Estou fazendo um curso das 18h30 às 22h30 desde quarta-feira, então levo marmita e como no intervalo de lá.

Peso inicial (22/09/21): 84,3 kg.

Peso em 20/10/21: 82 kg.

Peso em 12/11/21: 79,9 kg.

Força/resistêcia/cargas: A progressão está muito boa, consigo progredir as cargas em todos os exercícios, mas o que mais me chamou a atenção foi o supino com haltere de 14 kg/cada rs

Minha resistência melhorou muito também, sinto que fazer o HIIT na esteira do 6 pro 10 já não me cansa tanto, então às vezes preciso aumentar pro 11/12 na esteira.

Também comecei a fazer Muay Thai às quartas-feiras. Como a aula tem muito exercícios parecidos com o HIIT sugerido pra mim às quartas, eu o substituí pela aula de Muay Thai + Cardio.

Treino: 100% - Não falto nenhum treino e sempre faço o meu melhor no dia.

Acne: Pouco.

Libido: Oscilando entre inexistente, normal e altíssima.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3/4 dias. Também tomei coca zero em alguns dias.

0% a 100% na hidratação: 110%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando bem folgadas. Essa semana 2 pessoas na academia que eu nunca conversei vieram elogiar dizendo que eu estou indo muito bem e que meu corpo está ficando bonito. No espelho continuo me vendo gorda, porque meu % bf ainda está alto e eu entendo, tem que ter paciência mesmo.

Continuo me sentindo muito inchada, aceito sugestões para me ajudar com esse inchaço também, se tiver :(

Mesmo com a redução do peso e das medidas, não vejo muita diferença comparando às fotos anteriores.

Algo que queira modificar na dieta: Nada a alterar, só estou sentindo um pouco mais de fome, mas é sustentável.

Sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3 e uma cápsula de lactase da Growth antes do lanche da manhã.

A minha rotina anda bem estressante e percebi que mesmo me alimentando bem, comendo as saladas, verduras e frutas, além da boa hidratação, tenho períodos de constipação principalmente pela manhã e noite.

image.png

 

WhatsApp Image 2021-11-12 at 08.10.41(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 08.10.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 08.10.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-12 at 08.10.40.jpeg

Segue a atualização de hoje! @Agan81

Parabéns meu bem vc esta ótima 👏🏻👏🏻😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...