Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, apsinthion disse:

sempre esqueço de mencionar na hora de responder, desculpe rs @Agan81

Desculpo não ... Vamos cortar seu Carboidrato 😜 rsrsrs Tô brincando ! 

Você está de parabéns, pela atualização impecável e pelos resultados. Seu corpo mudou bastante, a diferença é gritante nas fotos. O caminho é esse, dieta, treino, cardio e descanso. Todos os dias. O mês inteiro. O ano inteiro. A vida inteira .... 

9 horas atrás, apsinthion disse:

Espero evoluir muito mais e ser a nova musa do fórum hahaha acreditando no meu potencial

Certíssima ... Você precisa ser a primeira a acreditar em si mesma. E tudo está ao seu alcance. Basta querer ! Continue com essa determinação, você irá longe, certeza 😊

10 horas atrás, apsinthion disse:

No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

Precisamos de tempo, você ainda tem gordura corporal, mas conseguimos "visualizar" a sua sede por mudança. Um dia de cada vez, degrau por degrau para chegarmos ao topo, Ok ? 

Volto amanhã com a sua nova dieta ! 

Postado
12 horas atrás, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

E vamos de atualização rs

Peso inicial: 84,3 kg.

Peso atual: 82 kg.

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

Libido: Normal.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

No dia a dia costumo me sentir bastante inchada.

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Busto: 102.
Braço D: 34 | Braço E: 33.
Cintura: 82.
Abdômen: 86.
Quadril: 117,5.

Coxa D: 63 | Coxa E> 64.
Panturrilha D: 42 | Panturrilha E: 43.

Medidas 20/10/21:

Busto: 97.
Braço D: 32 | Braço E: 32.
Cintura: 78.
Abdômen: 83.
Quadril: 113.

Coxa D: 61 | Coxa E> 61.
Panturrilha D: 41 | Panturrilha E: 41.

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.41.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40(1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-20 at 08.25.40.jpeg

que atualização linda.. parabéns por sua dedicação

Postado
20 horas atrás, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

Força/resistência/cargas: A progressão está boa, bem melhor que antes já que agora estou comendo decentemente.

Treino: 90% - Como estava fazendo aquele treino cheio de bi/tri-set, eu sentia que o meu volume de treino caia muito e a progressão de cargas não estava tão boa. Comecei o treino que o @Batata...sugeriu e já senti uma enorme diferença.

Acne: Sempre tive um pouco, pois a minha pele é oleosa, mas nesses últimos dias diminuiu bastante.

0% a 100% na dieta: 90% - Sai da dieta em uns 3 dias, pois estou começando uma nova rotina e tive que me adaptar.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão ficando com folga, a família e amigos estão sempre fazendo comentários de que eu estou "afinando". No espelho eu me vejo ainda bem gordinha, mas sempre tive problemas com a autoimagem rs

Algo que queira modificar na dieta: Gostaria de retirar o feijão, tentei deixar de molho e mesmo assim o desconforto intestinal permanece. Fora isso, não tenho mais nada a modificar.

Atualmente sigo tomando 4 cápsulas de ômega 3, conforme o sugerido e estou aguardando minha lactase chegar pra me ajudar na digestão dos laticínios.

Medidas 22/09/21:

Medidas 20/10/21:

Muito bom. Nitidamente perdeu gordura. Repare a circunferência abdominal na foto de perfil. O mesmo para os glúteos.

Postado
11 horas atrás, Agan81 disse:

Desculpo não ... Vamos cortar seu Carboidrato 😜 rsrsrs Tô brincando !

KKKKKK faz isso não, se não eu viro um zumbi igual estava 😂

Obrigada pelo feedback, isso é muito importante pra mim. E sim, estou muito determinada a mudar o meu corpo, vocês estão me ajudando demais nesse objetivo. Só tenho a agradecer todo apoio. 🙏🏻🏵️

1 hora atrás, RenaSA disse:

Bom dia! Mudança muito boa para quase 1 mês. O corpo está ganhando contornos mais bonitos, nitidamente mais seco.. 

Eu confesso que estava com medo dessa atualização, pois não tinha noção da mudança até tirar as fotos e as medidas rsrs Obrigada pelo apoio. 🖤

1 hora atrás, Keto disse:

Muito bom. Nitidamente perdeu gordura. Repare a circunferência abdominal na foto de perfil. O mesmo para os glúteos.

Estou feliz demais com esses detalhes, tem curva ali que antes nem existia rsrs Obrigada. 🖤

Postado
9 minutos atrás, apsinthion disse:

KKKKKK faz isso não, se não eu viro um zumbi igual estava 😂

Obrigada pelo feedback, isso é muito importante pra mim. E sim, estou muito determinada a mudar o meu corpo, vocês estão me ajudando demais nesse objetivo. Só tenho a agradecer todo apoio. 🙏🏻🏵️

Aproveite e aja com reciprocidade... Incentive e elogia os outros.

Eu confesso que estava com medo dessa atualização, pois não tinha noção da mudança até tirar as fotos e as medidas rsrs Obrigada pelo apoio. 🖤

As vezes as pessoas não comoreendem o porquê de postar as fotos iniciais... Mas são imprescindíveis para avaliação e acompanhamento da evolução, principalmente para a pessoa qu3 está no processo.

Estou feliz demais com esses detalhes, tem curva ali que antes nem existia rsrs Obrigada. 🖤

Não se acomode. Resultados bons, teu mérito, ruins, tua culpa.

Postado
23 horas atrás, apsinthion disse:

Bom dia, pessoal! 🥰

Medidas 22/09/21:

Medidas 20/10/21:

Incrível, mulher!!

Postado
2 horas atrás, Keto disse:

Aproveite e aja com reciprocidade... Incentive e elogia os outros.

Sim!! Eu acompanho outras meninas por aqui também e estou sempre comentando os tópicos, acho importantíssimo.

As vezes as pessoas não comoreendem o porquê de postar as fotos iniciais... Mas são imprescindíveis para avaliação e acompanhamento da evolução, principalmente para a pessoa qu3 está no processo.

Eu sai dos 95 kg sem tirar uma foto sequer e nunca reparei nas mudanças realmente. Hoje vejo a diferença.

Não se acomode. Resultados bons, teu mérito, ruins, tua culpa.

Certo!! 

1 hora atrás, Sussu disse:

Incrível, mulher!!

Obrigada Sussu! Estou ansiosa pra sua atualização também! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora