Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Brito

Post Destacado

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

seguinte....

Vou te dar uma ideia antes de mudar qualquer coisa então....

Seu eixo ja foi para o espaço......ou seja.....a testo não podera diminuir......ou podemo elevar sensivelmente.

O que eu faria no seu caso= venderia as decas.......e investiria em comida! O que vai te fazer chegar nos seus objetivos é COMIDA........danone é um detalhe! Tem um Shape bacana....e tem muito potencial......mas precisamos de bater essa proteina.

Onde mora tem atacadão ? Consegue comprar aquela caixas com 300 e poucos ovos? COnsegue aumentar um pouco mais a carne?

Quero te ajudar....mas sem comer a coisa não vai acontecer

 

obg pelo incentivo mestre, vou seguir seu conselho, sou leigo em tudo, e vamos bater essa proteína, nem que eu me entupa de ovo e faça apenas uma refeição com 150g de frango/dia, queria acrescentar batata doce, aipim, como tapioca tbm, pra conseguir bater os macros de carbo, gostaria de saber a melhor estratégia! 

referente a agua: já comecei viu, já tomei 1,5 até agr, daqui pra 16:00 tomo 3,40L

dai de 18 a 21 - tomo mais 1L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Bruno Brito disse:

obg pelo incentivo mestre, vou seguir seu conselho, sou leigo em tudo, e vamos bater essa proteína, nem que eu me entupa de ovo e faça apenas uma refeição com 150g de frango/dia, queria acrescentar batata doce, aipim, como tapioca tbm, pra conseguir bater os macros de carbo, gostaria de saber a melhor estratégia! 

referente a agua: já comecei viu, já tomei 1,5 até agr, daqui pra 16:00 tomo 3,40L

dai de 18 a 21 - tomo mais 1L

Monte a dieta com os macros que EU pedi....porem com os alimentos que VC pode comer $....ai eu analiso e dou um jeito. Melhor e mais barato dos carbos é "arroz"......se não tiver problema em fazer "rodizio" de arroz.....coloque muito arroz na sua dieta.

Aguardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Monte a dieta com os macros que EU pedi....porem com os alimentos que VC pode comer $....ai eu analiso e dou um jeito. Melhor e mais barato dos carbos é "arroz"......se não tiver problema em fazer "rodizio" de arroz.....coloque muito arroz na sua dieta.

Aguardo

 

certo mestre, vou fazer ainda hoje e te mando.

Agora, Rene Silva disse:

Esta indo bem. Força e foco.

obg irmão :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Monte a dieta

ai mestre a dieta !

 

dieta completa 

-

 

Café da manhã às 07:30
4 ovos + 13uni bolachas cream-cracker ou maisena + 40g de Nescau com 200ml de leite 


Lanche da manhã às 10:00
 200G AIPIM + 1 Ovos frito + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar 


Almoço as 13 
 500g macarrão alio e azeite + 100g de frango/carne/peixe + 50g de salada + água

 
Refeição pré treino às 15:00
Não tenho nenhuma
Uso apenas 30g de malto dextrina + 20g de açúcar - intra treino 


Pós treino às 17:30
 200G AIPIM ou 230g arroz + 3 Ovos frito + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar 

 
Jantar as 21:00
 14 bolachas maisena + 40g de Nescau com 200ml de leite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Querido....por favor....calcule sua dieta com os macros que disse.....estão fora ...totalmente fora. 

Vou te ensinar a pescar...jamais vou te dar o peixe.

 

Mestre boa noite, eu to contando a proteína que tem tbm no macarrão, ela tbm não é contada para por nos macros não, ou só de origem animal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

poste foto (print) do seu aplicativo de calculos.

fala mestre, boa tarde, vou fazer novamente e te mando todas as fotos ainda hoje. 

tenho uma ressalva pra te informar. 

sou um cara que n fazia cardio, já conseguir jogar 2 essa semana depois do protocolo que vc me mandou.

n bibia + de 2,2L de agua e já estou a dois dias bebendo os 4.4L, até agora as 15:12, eu já tomei 3 litro de agua.

 

estou com uma leve problema é na comida

 

Café da manha as 9:00 comi 5 ovos, 400g de íame + cafe preto

e umas 15 bolachas maisena, estou me sentindo estufado e sem fome.

mesmo sem fome , dai empurrei  370g de macarrão + 110 de sardinha só o file da sardinha.

dai nesse exato momento parece que a comida quer voltar, dai bebo mais agua pra deascer, comi pouco e estou sentindo esse desconforto! 

tem algo que eu posso fazer pra  ajudar melhor isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...