Sr.Shelby Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 Boa noite Bruno , de verdade independente se você vai dar um tempo no fórum ou não quero dizer que seus resultados foram demais ! Se não agora espero em breve ver você com suas evoluções , e sobre a sua sinceridade parabéns pois muitos apenas somem e dar a entender que tudo que foi proposto foi a toa . MashleMuscle 1
Helynha Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 13 horas atrás, Bruno Brito disse: Mestre bom dia, venho através dessa atualização dizer muito obrigado pela oportunidade, muito obrigado pela ajuda! porem venho a 1 a 3 messes passando por um processo super apertado, mantendo sozinho minha familia (filha e esposa), tendo varias obrigações como comprar comida, aluguel, luz que da vindo caríssima, faculdade, leite e etc... ganhando apenas um salario mínimo e não da pra nada e com isso no momento tenho que da a prioridade a minha família, ao bem estar dela. por esse motivo que me faz não conseguir, seguir o protocolo alimentar corretamente, acabei comprando comida no cartão de credito pra poder fazer certinho nas primeira semanas e fiz durante 3 semanas, porem nesse mês piorou tudo. depois disso tentei comer soja o dia todo porque estava foda comprar carne, frango e ovo, mais n deu. venho emagrecendo pelo fato de n bater a proteína certa por dia, é um momento difícil que sei que estou passando, mais 2022 á de melhorar e assim eu vou conseguir voltar ao meu foco 100% novamente sem passar por isso tudo. e com isso não quero ficar trazendo uma atualização fudida sem resultados, de uma coisa boa eu levo desse projeto, onde eu comecei a fazer cardio 5x na semana, coisa que eu nao fazia a anos, porque pensava que eu iria emagrecer muito, caso eu fizesse. - comecei a a comer salada e vegetais, outra coisa que era impossível eu comer. e bebe agua, onde eu n tinha foco em beber, dai bebia uns 1,5L por dia máximo, hoje em dia já tenho horários certos durante o dia pra beber 600ml por período, onde no final do dia bebo 4,5 a 5 L fácil. Enfim, foi incrível toda dica, todo suporte que vc me deu na mensagem no privado, obrigado por tudo @Apollo Galeno tmj, n vou sair do fórum não, estarei aqui sempre acompanhando os projetos que ja acompanho e os futuros projetos que viram, tmj!!! Nunca desista de pensar positivo, nem de acreditar na sua força, em todo seu potencial. espero que toda essa fase passe, e que tudo melhore na sua vida. Deus está contigo 👏🥰 Por maior que seja a tempestade, o sol, grande astro rei, sempre volta a brilhar! Tudo vai voltar a dar certo. 🙌🙌🙌 MM_mm, Sr.Shelby, FaBHana e 2 outros 3 1 1
Marco Passarelli Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 tenho certeza que você vai dar a volta por cima, e quando aparecer no forum de novo você vai está gigante e shapedo. Vezinha, Sr.Shelby e MashleMuscle 2 1
Sussu Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 Em 29/11/2021 em 08:43, Bruno Brito disse: Mestre bom dia, venho através dessa atualização dizer muito obrigado pela oportunidade, muito obrigado pela ajuda! porem venho a 1 a 3 messes passando por um processo super apertado, mantendo sozinho minha familia (filha e esposa), tendo varias obrigações como comprar comida, aluguel, luz que da vindo caríssima, faculdade, leite e etc... ganhando apenas um salario mínimo e não da pra nada e com isso no momento tenho que da a prioridade a minha família, ao bem estar dela. por esse motivo que me faz não conseguir, seguir o protocolo alimentar corretamente, acabei comprando comida no cartão de credito pra poder fazer certinho nas primeira semanas e fiz durante 3 semanas, porem nesse mês piorou tudo. depois disso tentei comer soja o dia todo porque estava foda comprar carne, frango e ovo, mais n deu. venho emagrecendo pelo fato de n bater a proteína certa por dia, é um momento difícil que sei que estou passando, mais 2022 á de melhorar e assim eu vou conseguir voltar ao meu foco 100% novamente sem passar por isso tudo. e com isso não quero ficar trazendo uma atualização fudida sem resultados, de uma coisa boa eu levo desse projeto, onde eu comecei a fazer cardio 5x na semana, coisa que eu nao fazia a anos, porque pensava que eu iria emagrecer muito, caso eu fizesse. - comecei a a comer salada e vegetais, outra coisa que era impossível eu comer. e bebe agua, onde eu n tinha foco em beber, dai bebia uns 1,5L por dia máximo, hoje em dia já tenho horários certos durante o dia pra beber 600ml por período, onde no final do dia bebo 4,5 a 5 L fácil. Enfim, foi incrível toda dica, todo suporte que vc me deu na mensagem no privado, obrigado por tudo @Apollo Galeno tmj, n vou sair do fórum não, estarei aqui sempre acompanhando os projetos que ja acompanho e os futuros projetos que viram, tmj!!! Vai ser uma fase, @Bruno Brito A vida é feita de prioridades... Essa fase difícil vai passar. MashleMuscle e Sr.Shelby 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora