Samu0808 Postado 24 de setembro de 2021 Postado 24 de setembro de 2021 (editado) Boa noite galera, Estou com um problema em desenvolver inferiores. Especificamente quadríceps. Volume de treino está ok, peso ok, dieta ok. O que pode estar acontecendo? @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @Joaninha @Keto, @Mistakes Ou qualquer pessoa que possa ajudar sobre o tema Editado 24 de setembro de 2021 por Samu0808 Famama e RenatinhaSA 2
Visitante Keto Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 13 horas atrás, Samu0808 disse: Boa noite galera, Estou com um problema em desenvolver inferiores. Especificamente quadríceps. Volume de treino está ok, peso ok, dieta ok. O que pode estar acontecendo? @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @Joaninha @Keto, @Mistakes Ou qualquer pessoa que possa ajudar sobre o tema Podem estar acontecendo 2 coisas: pressa em ver resuotados ou genética desfavorável. Se tem encurtamento, alongue. Não sei como estão os treinos, mas vsrie estímulos. Pensé en periodização de cargas e reps. Abraço.
Samu0808 Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 13 minutos atrás, Keto disse: Podem estar acontecendo 2 coisas: pressa em ver resuotados ou genética desfavorável. Se tem encurtamento, alongue. Não sei como estão os treinos, mas vsrie estímulos. Pensé en periodização de cargas e reps. Abraço. Li algo sobre o alongamento ser bom em casos de encurtamento. Vou pesquisar como faz e começo hoje. Obrigado Apollo Galeno, FaBHana, Famama e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 15 horas atrás, Samu0808 disse: Boa noite galera, Estou com um problema em desenvolver inferiores. Especificamente quadríceps. Volume de treino está ok, peso ok, dieta ok. O que pode estar acontecendo? @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @Joaninha @Keto, @Mistakes Ou qualquer pessoa que possa ajudar sobre o tema Poste o seu treino de inferiores e a frequência. Aí fica melhor para opinar. RenatinhaSA, FaBHana, Samu0808 e 2 outros 4 1
Visitante Keto Postado 27 de setembro de 2021 Postado 27 de setembro de 2021 Em 25/09/2021 em 13:07, Samu0808 disse: Li algo sobre o alongamento ser bom em casos de encurtamento. Vou pesquisar como faz e começo hoje. Obrigado Eu tinha encurtamento dos isquitibiais, e a fisioterapeuta me colocou no lugar com alongamentos simples. Eu sequer aproximava as mãos no meio da canela e sentava sobre o cóccix. Hoje minha Portugal sentado é bem melhor e já alcanço os tornozelos e, quando a preguiça não atrapalha, é possível tocar o chão. Só não pode parar de alongar.
Samu0808 Postado 27 de setembro de 2021 Autor Postado 27 de setembro de 2021 12 minutos atrás, Keto disse: Eu tinha encurtamento dos isquitibiais, e a fisioterapeuta me colocou no lugar com alongamentos simples. Eu sequer aproximava as mãos no meio da canela e sentava sobre o cóccix. Hoje minha Portugal sentado é bem melhor e já alcanço os tornozelos e, quando a preguiça não atrapalha, é possível tocar o chão. Só não pode parar de alongar. Ja comecei os alongamentos ! Agradeço demais FaBHana e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora