Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para desenvolver inferior. Quadríceps encurtado? falta de alongamento?

Post Destacado

Postado
13 horas atrás, Samu0808 disse:

Boa noite galera, 

Estou com um problema em desenvolver inferiores. Especificamente quadríceps. 

Volume de treino está ok, peso ok, dieta ok. O que pode estar acontecendo?

@Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @Joaninha  @Keto, @Mistakes 

Ou qualquer pessoa que possa ajudar sobre o tema 

Podem estar acontecendo 2 coisas: pressa em ver resuotados ou genética desfavorável. Se tem encurtamento, alongue. Não sei como estão os treinos, mas vsrie estímulos. Pensé en periodização de cargas e reps.

Abraço.

Postado
13 minutos atrás, Keto disse:

Podem estar acontecendo 2 coisas: pressa em ver resuotados ou genética desfavorável. Se tem encurtamento, alongue. Não sei como estão os treinos, mas vsrie estímulos. Pensé en periodização de cargas e reps.

Abraço.

Li algo sobre o alongamento ser bom em casos de encurtamento. Vou pesquisar como faz e começo hoje.

Obrigado

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Samu0808 disse:

Boa noite galera, 

Estou com um problema em desenvolver inferiores. Especificamente quadríceps. 

Volume de treino está ok, peso ok, dieta ok. O que pode estar acontecendo?

@Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @Joaninha  @Keto, @Mistakes 

Ou qualquer pessoa que possa ajudar sobre o tema 

Poste o seu treino de inferiores e a frequência. Aí fica melhor para opinar.

Postado
Em 25/09/2021 em 13:07, Samu0808 disse:

Li algo sobre o alongamento ser bom em casos de encurtamento. Vou pesquisar como faz e começo hoje.

Obrigado

Eu tinha encurtamento dos isquitibiais, e a fisioterapeuta me colocou no lugar com alongamentos simples. Eu sequer aproximava as mãos no meio da canela e sentava sobre o cóccix. Hoje minha Portugal sentado é bem melhor e já alcanço os tornozelos e, quando a preguiça não atrapalha, é possível tocar o chão. Só não pode parar de alongar.

Postado
12 minutos atrás, Keto disse:

Eu tinha encurtamento dos isquitibiais, e a fisioterapeuta me colocou no lugar com alongamentos simples. Eu sequer aproximava as mãos no meio da canela e sentava sobre o cóccix. Hoje minha Portugal sentado é bem melhor e já alcanço os tornozelos e, quando a preguiça não atrapalha, é possível tocar o chão. Só não pode parar de alongar.

Ja comecei os alongamentos ! Agradeço demais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...