Porto Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 Idade: 30 anos Altura: 1.53 Peso: 58 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já quebrei o braço esquerdo quando tinha 12anos , coração acelera rápido Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: apenas 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca usei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: não tenho treino definido pois malho só que orientação do rapaz da academia que não é Personal Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: tudo varia conforme o dia ainda não tenho um dieta definida ainda , por isso quero muito saber o que posso fazer é como fazer café amanhã pão de queijo, ou pão de sal,, café ou leite almoço carne, arroz, feijão, salada se tiver e suco lanche da tarde bolinho ou bolacha janta Arroz, carne ou um lanche Helynha, fisiculturismo, Ruthynha e 3 outros 5 1
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 38 minutos atrás, Porto disse: Idade: 30 anos Altura: 1.53 Peso: 58 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já quebrei o braço esquerdo quando tinha 12anos , coração acelera rápido Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: apenas 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca usei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: não tenho treino definido pois malho só que orientação do rapaz da academia que não é Personal Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: tudo varia conforme o dia ainda não tenho um dieta definida ainda , por isso quero muito saber o que posso fazer é como fazer café amanhã pão de queijo, ou pão de sal,, café ou leite almoço carne, arroz, feijão, salada se tiver e suco lanche da tarde bolinho ou bolacha janta Arroz, carne ou um lanche Parabéns pela iniciativa, seja muito bem vinda 😍 Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 3
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 57 minutos atrás, Porto disse: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional Boa Noite... Não pode parar com isso ?? Pq o uso ? Foston e fisiculturismo 2
Moderador FaBHana Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: anticoncepcional Nitidamente o anticoncepcional é uma bomba!!! Foston, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Helynha Postado 26 de setembro de 2021 Postado 26 de setembro de 2021 2 horas atrás, Porto disse: Idade: 30 anos Altura: 1.53 Peso: 58 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já quebrei o braço esquerdo quando tinha 12anos , coração acelera rápido Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: apenas 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca usei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: não tenho treino definido pois malho só que orientação do rapaz da academia que não é Personal Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: tudo varia conforme o dia ainda não tenho um dieta definida ainda , por isso quero muito saber o que posso fazer é como fazer café amanhã pão de queijo, ou pão de sal,, café ou leite almoço carne, arroz, feijão, salada se tiver e suco lanche da tarde bolinho ou bolacha janta Arroz, carne ou um lanche Parabéns pela iniciativa 👏🥰 FaBHana, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Porto Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 3 horas atrás, Ruthynha disse: Parabéns pela iniciativa, seja muito bem vinda 😍 Obga fisiculturismo e FaBHana 2
Porto Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite... Não pode parar com isso ?? Pq o uso ? Anticoncepcional ainda não posso parar fisiculturismo e FaBHana 2
Moderador Foston Postado 26 de setembro de 2021 Moderador Postado 26 de setembro de 2021 6 horas atrás, Porto disse: anticoncepcional Antagoniza ganhar um físico legal. As que conseguem, teriam um físico MUITO melhor se não usasse. É como dirigir um carro puxando um trailer bem grande. 2 horas atrás, Porto disse: 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não pode parar com isso ?? Pq o uso ? Anticoncepcional ainda não posso parar Não respondeu. 🙂 fisiculturismo, FaBHana, Famama e 1 outro 4
Famama Postado 26 de setembro de 2021 Postado 26 de setembro de 2021 10 horas atrás, Porto disse: Idade: 30 anos Altura: 1.53 Peso: 58 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já quebrei o braço esquerdo quando tinha 12anos , coração acelera rápido Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: apenas 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca usei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: não tenho treino definido pois malho só que orientação do rapaz da academia que não é Personal Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: tudo varia conforme o dia ainda não tenho um dieta definida ainda , por isso quero muito saber o que posso fazer é como fazer café amanhã pão de queijo, ou pão de sal,, café ou leite almoço carne, arroz, feijão, salada se tiver e suco lanche da tarde bolinho ou bolacha janta Arroz, carne ou um lanche Parabéns por estar aqui , espero que você fique aí vai ver acontecer maravilhas em sua vida. 💪 Porto, FaBHana e Foston 3
Porto Postado 26 de setembro de 2021 Autor Postado 26 de setembro de 2021 Obrigada! Quero muito essa mudança
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora