Miy Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 Idade:29 Altura:163 Peso: 51.000 Medicações em uso : nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: glaucoma Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Não treino Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo nenhuma dieta específica. MLR Paiva, Marcos...V, JhonSilva e 2 outros 5
MLR Paiva Postado 29 de setembro de 2021 Postado 29 de setembro de 2021 Muito bem 👏🏼👏🏼👏🏼 iniciar nesse projeto tenho certeza que irá obter bons resultados. Foco, força e fé 💪🏼 Miy, JhonSilva e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 6 horas atrás, Miy disse: Tempo de treino: Não treino FaBHana e fe16 1 1
Miy Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Irei começar a treinar e seguir as regras direitinho. @Apollo Galeno JhonSilva, FaBHana e Marcos...V 3
Moderador FaBHana Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 Bem vinda! O primeiro passo foi dado, como disse que não treina é bom já ir vendo alguns exercícios para iniciantes, tirar dúvidas com seu professor da academia, buscar conhecimento! O importante é que "NUNCA" é tarde para começar!! 🌹 JhonSilva e fe16 2
Famama Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 18 horas atrás, Miy disse: Idade:29 Altura:163 Peso: 51.000 Medicações em uso : nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: glaucoma Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Não treino Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo nenhuma dieta específica. Mais uma chegando ha essa família linda aqui! Seja bem vinda, siga as regras, faço o que tem que ser feito e vai longe 💪 JhonSilva, FaBHana e fe16 3
Miy Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 4 horas atrás, FaBHana disse: Bem vinda! O primeiro passo foi dado, como disse que não treina é bom já ir vendo alguns exercícios para iniciantes, tirar dúvidas com seu professor da academia, buscar conhecimento! O importante é que "NUNCA" é tarde para começar!! 🌹 Verdade ! nunca é tarde pra Recomeçar, eu até estava treinando mais parei, agora vou voltar com tudo💪🏻Já está tudo certinho😘dessa vez terei persistência. 11 minutos atrás, Famama disse: Mais uma chegando ha essa família linda aqui! Seja bem vinda, siga as regras, faço o que tem que ser feito e vai longe 💪 Obrigada ☺️🥰Estou confiante nesse processo vou dar meu melhor 💪🏻 18 horas atrás, MLR Paiva disse: Muito bem 👏🏼👏🏼👏🏼 iniciar nesse projeto tenho certeza que irá obter bons resultados. Foco, força e fé 💪🏼 Vai dá certo 💪🏻🥰🙏🙌 Famama e FaBHana 2
Qsr Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 Bem vinda!! Está no lugar certo, é só seguir tudo direitinho 😉 FaBHana e JhonSilva 2
Miy Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 1 hora atrás, Qsr disse: Bem vinda!! Está no lugar certo, é só seguir tudo direitinho 😉 Obrigada ☺️! JhonSilva, Qsr e FaBHana 3
fe16 Postado 2 de outubro de 2021 Postado 2 de outubro de 2021 Seja bem vinda, @miy. Estamos no lugar certo para evoluir! FaBHana e Famama 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora