Postado 19 de novembro de 20213 anos Autor 25 minutos atrás, Keto disse: Não é gritante??? Compare as últimas fotos com as primeiras. A menos que você estivesse a esperar por uma lipoaspiração mágica... Vamos lá, faça uma montagem das primeiras fotos e das atuais e poste. Tenha paciência e seja realista 😉😊 @Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me esforça ainda mais!!!
Postado 19 de novembro de 20213 anos 3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: @Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me esforça ainda mais!!! E aí, é pouca a diferença? Esperava mais que isso em 30 dias??? Percebe o que eu estou a dizer?? 😉
Postado 19 de novembro de 20213 anos Autor 8 minutos atrás, Keto disse: E aí, é pouca a diferença? Esperava mais que isso em 30 dias??? Percebe o que eu estou a dizer?? 😉 Prometo q agora não falar mais q não teve melhoras rsrs! 😄
Postado 20 de novembro de 20213 anos Em 17/11/2021 em 17:11, Keyte Luciana Cerqueira disse: Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita. Está lindaaa... E vai ficar cada vez melhorrr!! Parabens 😘
Postado 20 de novembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Marly disse: Está lindaaa... E vai ficar cada vez melhorrr!! Parabens 😘 Obrigada correr atrás do melhor!
Postado 20 de novembro de 20213 anos Moderador 18 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Prometo q agora não falar mais q não teve melhoras rsrs! Isso aí haha se não... Kkkkkkk
Postado 2 de dezembro de 20213 anos Autor Boa tarde! Vamos a terceira atualização !!!! @Keto PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,4 PESO ATUAL = 55.8 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano me esforçando bastante, tem dias que sinto esses esforço e pego leve no próximo dia. Os treinos de braços estão sendo mais complexos pela falta de força que tenho nos mesmos . ACNE = BEM OLEOSA E COM ACNE UNHAS BEM FRACAS LIBIDO = BAIXO OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) . As roupas estão folgando cada dia, tive ousadia até de ir malhar de top coisa que nunca imaginei depois q tive filhos. Quanto a comentários: Que já estou bom que se emagrecer mais fico feia ,que vou ficar feia se ficar definida ,Aff! O melhor foi ouvi que estava parecendo a menininha de 20 anos atrás! Quanto ao dia a dia: Esses últimos me sentir bem melhor, estou bem-disposta para malhar, teve dias que pensei em nem ir malhar por conta de umas noites perdidas, mas mesmo sem vontade fui e lá a disposição apareceu. Consegui entrar em um calça 38 e ficou folgada ai foi o melhor! 0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, algumas noites sem dormir por conta da pequena desregulou meus horários , sentir muita fome a tarde. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 90 % ainda não consigo fazer 15mim de hits no ritmo só ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = O chá desinchá acabou continuo tomando? O Whey qual você indica também acabou! Sentindo falta de um queijinho /iorgute/ frutas, rsrs! Sera que dessa vez consigo meu cuscuz de volta, rsrs ?!! (mas ao seu critério), O jantar queria vê se podemos tirar a carne e colocar ovos, nunca fui de comer muita carne e comer carne 3 vezes na dia! ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! Uma fora do padrão só pq estou amando essa pernas rsrs!!!
Postado 2 de dezembro de 20213 anos 1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Boa tarde! Vamos a terceira atualização !!!! @Keto PESO INICIAL =60,00 PESO QUIZE DIAS = 56,4 PESO ATUAL = 55.8 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano me esforçando bastante, tem dias que sinto esses esforço e pego leve no próximo dia. Os treinos de braços estão sendo mais complexos pela falta de força que tenho nos mesmos . ACNE = BEM OLEOSA E COM ACNE UNHAS BEM FRACAS LIBIDO = BAIXO OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) . As roupas estão folgando cada dia, tive ousadia até de ir malhar de top coisa que nunca imaginei depois q tive filhos. Quanto a comentários: Que já estou bom que se emagrecer mais fico feia ,que vou ficar feia se ficar definida ,Aff! O melhor foi ouvi que estava parecendo a menininha de 20 anos atrás! Quanto ao dia a dia: Esses últimos me sentir bem melhor, estou bem-disposta para malhar, teve dias que pensei em nem ir malhar por conta de umas noites perdidas, mas mesmo sem vontade fui e lá a disposição apareceu. Consegui entrar em um calça 38 e ficou folgada ai foi o melhor! 0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, algumas noites sem dormir por conta da pequena desregulou meus horários , sentir muita fome a tarde. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 90 % ainda não consigo fazer 15mim de hits no ritmo só ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = O chá desinchá acabou continuo tomando? O Whey qual você indica também acabou! Sentindo falta de um queijinho /iorgute/ frutas, rsrs! Sera que dessa vez consigo meu cuscuz de volta, rsrs ?!! (mas ao seu critério), O jantar queria vê se podemos tirar a carne e colocar ovos, nunca fui de comer muita carne e comer carne 3 vezes na dia! ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! Uma fora do padrão só pq estou amando essa pernas rsrs!!! @Keyte Luciana Cerqueira parabéns evolução, muito show 🤗
Postado 2 de dezembro de 20213 anos Autor 1 minuto atrás, ELISA A disse: @Keyte Luciana Cerqueira parabéns evolução, muito show 🤗 Obrigada tentando da o meu melhor
Crie uma conta ou entre para comentar