Selva Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 50 minutos atrás, Keto disse: Não me chame assim... Sou uma pessoa normal como qualquer um aqui. E mestre, para mim, só há um que é Jesus Cristo e, ainda que eu fosse o Albert Einstein, ainda assim não seria digno de ser chamado mestre ante a sabedoria e poder de Cristo. 😉 Só uma forma educada de tratar alguém que tem alguma coisa a ensinar , O senhor Jesus é Rei 🦁👑 FaBHana 1
Visitante Keto Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 12 minutos atrás, Selva disse: Só uma forma educada de tratar alguém que tem alguma coisa a ensinar , O senhor Jesus é Rei 🦁👑 Me chame de keto, de amigo, camarada, tio, velho, mano, Man... ... Rsrsrs sem problemas, mas evite o mestre. Sou como qualquer outra pessoa aqui, aliás, menos que a maioria 😉
TataBarb Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 17 horas atrás, Keto disse: Não me chame assim... Sou uma pessoa normal como qualquer um aqui. E mestre, para mim, só há um que é Jesus Cristo e, ainda que eu fosse o Albert Einstein, ainda assim não seria digno de ser chamado mestre ante a sabedoria e poder de Cristo. 😉 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Selva Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 ATUALIZAÇÃO Esse período foi muito complicado , estava planejado minha mudança de casa para o mês de dezembro , mas por alguns motivos tive que me mudar antes , então não tive muito tempo pra realizar nem a dieta e nem os treinos , fiquei uns 5 dias sem fogão , todo mundo que faz mudança sabe como é, então o resultado não vai ser muito satisfatório , mas seguimos em frente pra tentar melhorar. SO INICIAL: 68 kg PESO ATUAL= 66,5 já •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força um pouco a baixo do normal, como não me alimentei direito , os treinos não renderam tanto • TREINO= 60 % •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= 40 % •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 % •OUTROS ( entrei em uma nova academia , na região onde vim morar , tentei fazer o máximo que eu pude , a parte aeróbica tbm não foi possível fazer , mas agora que eu me estabeleci as coisas vão voltar ao normal ) vou tirar minhas medidas para o relato ficar mais completo . Famama e Isa 2
Isa Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 (editado) Em 28/10/2021 em 20:06, Keto disse: tio, velho, Pegou pesado kkkkk não resisti kkkk 11 minutos atrás, Selva disse: ATUALIZAÇÃO Esse período foi muito complicado , estava planejado minha mudança de casa para o mês de dezembro , mas por alguns motivos tive que me mudar antes , então não tive muito tempo pra realizar nem a dieta e nem os treinos , fiquei uns 5 dias sem fogão , todo mundo que faz mudança sabe como é, então o resultado não vai ser muito satisfatório , mas seguimos em frente pra tentar melhorar. SO INICIAL: 68 kg PESO ATUAL= 66,5 já •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força um pouco a baixo do normal, como não me alimentei direito , os treinos não renderam tanto • TREINO= 60 % •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= 40 % •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 % •OUTROS ( entrei em uma nova academia , na região onde vim morar , tentei fazer o máximo que eu pude , a parte aeróbica tbm não foi possível fazer , mas agora que eu me estabeleci as coisas vão voltar ao normal ) vou tirar minhas medidas para o relato ficar mais completo . Primeiramente parabéns por vir e atualizar . Mostra compromisso com você e com o fórum. E sempre que atualizar marque a pessoa que está te acompanhando , no seu caso @Keto 13 minutos atrás, Selva disse: mas seguimos em frente pra tentar melhorar. É isso aí !! Editado 12 de novembro de 2021 por Isa Famama 1
Selva Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 15 minutos atrás, Isa disse: Pegou pesado kkkkk não resisti kkkk Primeiramente parabéns por vir e atualizar . Mostra compromisso com você e com o fórum. E sempre que atualizar marque a pessoa que está te acompanhando , no seu caso @Keto É isso aí !! Obrigado isa, vou marcar ele agora , esqueci desse detalhe rs 26 minutos atrás, Selva disse: ATUALIZAÇÃO Esse período foi muito complicado , estava planejado minha mudança de casa para o mês de dezembro , mas por alguns motivos tive que me mudar antes , então não tive muito tempo pra realizar nem a dieta e nem os treinos , fiquei uns 5 dias sem fogão , todo mundo que faz mudança sabe como é, então o resultado não vai ser muito satisfatório , mas seguimos em frente pra tentar melhorar. SO INICIAL: 68 kg PESO ATUAL= 66,5 já •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força um pouco a baixo do normal, como não me alimentei direito , os treinos não renderam tanto • TREINO= 60 % •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= 40 % •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 % •OUTROS ( entrei em uma nova academia , na região onde vim morar , tentei fazer o máximo que eu pude , a parte aeróbica tbm não foi possível fazer , mas agora que eu me estabeleci as coisas vão voltar ao normal ) vou tirar minhas medidas para o relato ficar mais completo . @Keto Isa e Famama 2
Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 8 horas atrás, Selva disse: ATUALIZAÇÃO Esse período foi muito complicado , estava planejado minha mudança de casa para o mês de dezembro , mas por alguns motivos tive que me mudar antes , então não tive muito tempo pra realizar nem a dieta e nem os treinos , fiquei uns 5 dias sem fogão , todo mundo que faz mudança sabe como é, então o resultado não vai ser muito satisfatório , mas seguimos em frente pra tentar melhorar. SO INICIAL: 68 kg PESO ATUAL= 66,5 já •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força um pouco a baixo do normal, como não me alimentei direito , os treinos não renderam tanto • TREINO= 60 % •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= 40 % •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 % •OUTROS ( entrei em uma nova academia , na região onde vim morar , tentei fazer o máximo que eu pude , a parte aeróbica tbm não foi possível fazer , mas agora que eu me estabeleci as coisas vão voltar ao normal ) vou tirar minhas medidas para o relato ficar mais completo . Faça uma montagem com as fotos iniciais, por gentileza, para que seja possível compará-las. Sempre que fizer uma atualização, poste a montagem com as fotos da atualização anterior.
Selva Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 @Keto FaBHana, harmd e Famama 3
Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 @Selva Já venho comentar. Quando puder, poste as informações nesse padrão 👇👇👇👇 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 50 minutos atrás, Selva disse: @Keto Pois bem... Acho que as fotos falam por si mesmas... Você reduziu bastante o BF, apesar dos percalços. De fato, se tudo tivesse corrido bem, os resultados certamente seriam melhores. Entretanto, isso não tira o mérito de que, para 15 dias, foi um resultado bem conseguido. Parabéns. Foto frontal: traps, delts, linha alba e dos oblíquos já conto às tona. Apesar de perder peso em balança, aparenta estar maior... efeito visual da redução de BF. Foto de perfil: o "pânceps" está indo embora. Os braços aparentam maiores. Foto de costas: redução do bacon, maior definição dorsal, com destaque para a porção superior dos grandes dorsais e traps. Próxima atualização: você não é feito apenas de membros superiores. Quero ver pernas e panturrilhas, ok?!? Manteremos a mesma dieta, considerando os atropelos pelos quais passou. Obrigado pela sinceridade. Se todos fossem honestos e sinceros, as coisas correriam muito melhor... A sinceridade ajuda a fazer ajustes. Disciplina e paciência. Devagar e sempre. TMJ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora