Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Postado 30 de outubro de 2021 (editado) Bom não tenho nenhum problema relacionado a respiração somente ovários policísticos e tenho a clavícula quebrada também que me afeta em alguns treinos pois isso não foi colado. em relação ao suplementos e manipulados foi uma pessoa em que estava pagando consultoria para emagrecer, havia pesquisado pelo Instagram e encontrei que se diz atleta pro e confiei… @Keto Editado 30 de outubro de 2021 por Lolozinha FaBHana, Vezinha, Marcos Tulio e 1 outro 4
Visitante Keto Postado 30 de outubro de 2021 Postado 30 de outubro de 2021 14 minutos atrás, Lolozinha disse: Bom não tenho nenhum problema relacionado a respiração somente ovários policísticos e tenho a clavícula quebrada também que me afeta em alguns treinos pois isso não foi colado. em relação ao suplementos e manipulados foi uma pessoa em que estava pagando consultoria para emagrecer, havia pesquisado pelo Instagram e encontrei que se diz atleta pro e confiei… @Keto E alguma das coisas que vc toma é tratamento da sop?
Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Postado 30 de outubro de 2021 2 minutos atrás, Keto disse: E alguma das coisas que vc toma é tratamento da sop? Nao, nenhum desses! o ginecologista na época em relação ao SOP só recomendou emagrecer e praticar atividades sem medicamento Agan81, Marcos Tulio, FaBHana e 1 outro 4
Isa Postado 30 de outubro de 2021 Postado 30 de outubro de 2021 (editado) 12 minutos atrás, Lolozinha disse: Nao, nenhum desses! o ginecologista na época em relação ao SOP só recomendou emagrecer e praticar atividades sem medicamento Seja bem vinda querida !! Quando vc foi ao ginecologista ? A última vez ? Tem exames de sangue recentes ? Tem problema com acne? Crescimento de pelos como estão ? Crescendo rápido? Atualmente cómo está a sua menstruação ? desculpa a intromissão @Keto 😅 só tentando ajudar 🙏 Editado 30 de outubro de 2021 por Isa Marcos Tulio e FaBHana 2
Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Postado 30 de outubro de 2021 28 minutos atrás, Isa disse: Seja bem vinda querida !! Quando vc foi ao ginecologista ? A última vez ? Tem exames de sangue recentes ? Tem problema com acne? Crescimento de pelos como estão ? Crescendo rápido? Atualmente cómo está a sua menstruação ? desculpa a intromissão @Keto 😅 só tentando ajudar 🙏 Obrigada! Fui há 6 meses pela última vez estava com 80kg hoje estou com 72.5 exames de sangue recente não tenho, até fiz alguns os resultados estavam no celular mais troquei de aparelho e perdi os dados.. Acne vem reduzindo bastante de acordo com o peso vai indo ja Os pelos ainda permanecem crescendo Marcos Tulio, Isa e FaBHana 3
Isa Postado 30 de outubro de 2021 Postado 30 de outubro de 2021 33 minutos atrás, Lolozinha disse: Obrigada! Fui há 6 meses pela última vez estava com 80kg hoje estou com 72.5 exames de sangue recente não tenho, até fiz alguns os resultados estavam no celular mais troquei de aparelho e perdi os dados.. Acne vem reduzindo bastante de acordo com o peso vai indo ja Os pelos ainda permanecem crescendo E a menstruação ?? FaBHana e Marcos Tulio 2
Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Postado 30 de outubro de 2021 Agora, Isa disse: E a menstruação ?? Bem desregulada. Isa e Marcos Tulio 2
Isa Postado 30 de outubro de 2021 Postado 30 de outubro de 2021 1 hora atrás, Lolozinha disse: Fui há 6 meses pela última vez estava com 80kg hoje estou com 72.5 Ótimo!! Tenho certeza que com a ajuda do pessoal do fórum você perderá bem mais ( e com saúde, sem muitos comprimidos .. sem muita frescura, aquele famoso = o básico que funciona ) 🙏 Siga certinhoooo o proposto que vai da certo. FaBHana 1
Lolozinha Postado 30 de outubro de 2021 Autor Postado 30 de outubro de 2021 4 minutos atrás, Isa disse: Ótimo!! Tenho certeza que com a ajuda do pessoal do fórum você perderá bem mais ( e com saúde, sem muitos comprimidos .. sem muita frescura, aquele famoso = o básico que funciona ) 🙏 Siga certinhoooo o proposto que vai da certo. Obrigado 🙏🏽 FaBHana 1
Sussu Postado 30 de outubro de 2021 Postado 30 de outubro de 2021 Em 28/10/2021 em 15:47, Lolozinha disse: Obrigada! Quero muito dar continuidade 🙏🏽 Na verdade e consultoria mesmo de semelhante aqui do fórum dieta treino acho q protocolo mais e a forma de falar mesmo do conjunto. Ahhhh entendi Marcos Tulio, Lolozinha e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora