Visitante Keto Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 5 minutos atrás, Lolozinha disse: Obrigado vou dar meus 100% vou dar o meu melhor 😻🙌🏻 Isso mesmo. Disciplina e rigor!!!! Perceba que eu alterei algún horarios. Mantenha assim. Por fim, vamos ver como se comporta nesses 15dd e, depois, vamos paulatinamente reduzir teus carbos para perceber como isso afetará a SOP. Não se esqueça. Coloque no calendário do celular para te lembrar 3x ao dia para não esquecer 👇👇👇👇 Outra coisa: a partir se segunda-feira quero que faças um "diário da SOP". Nele você vai anotar diariamente todo e qualquer sintoma ou colateral da SOP ao longo das 24h do dia. Anote o sintoma, o que estava a fazer quando teve o sintoma e o respectivo horário, bem como a que horas melhorou, o que estava a fazer e a que horas a melhora ocorreu. Inclusive quanto a (ir) regularidade da tua regra.
Sussu Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 29 minutos atrás, Keto disse: Isso mesmo. Disciplina e rigor!!!! Perceba que eu alterei algún horarios. Mantenha assim. Por fim, vamos ver como se comporta nesses 15dd e, depois, vamos paulatinamente reduzir teus carbos para perceber como isso afetará a SOP. Não se esqueça. Coloque no calendário do celular para te lembrar 3x ao dia para não esquecer 👇👇👇👇 Outra coisa: a partir se segunda-feira quero que faças um "diário da SOP". Nele você vai anotar diariamente todo e qualquer sintoma ou colateral da SOP ao longo das 24h do dia. Anote o sintoma, o que estava a fazer quando teve o sintoma e o respectivo horário, bem como a que horas melhorou, o que estava a fazer e a que horas a melhora ocorreu. Inclusive quanto a (ir) regularidade da tua regra. @LolozinhaUse o aplicativo WomanLog. Eu gosto muito para monitorar seu ciclo e seus sintomas Vezinha, Marcos Tulio e FaBHana 3
Visitante Keto Postado 4 de novembro de 2021 Postado 4 de novembro de 2021 31 minutos atrás, Sussu disse: @LolozinhaUse o aplicativo WomanLog. Eu gosto muito para monitorar seu ciclo e seus sintomas Obrigado pela dica🤗
Lolozinha Postado 4 de novembro de 2021 Autor Postado 4 de novembro de 2021 53 minutos atrás, Sussu disse: @LolozinhaUse o aplicativo WomanLog. Eu gosto muito para monitorar seu ciclo e seus sintomas Obrigado já vou instalar agora mesmo, muito obrigado pela dica! 1 hora atrás, Keto disse: Isso mesmo. Disciplina e rigor!!!! Perceba que eu alterei algún horarios. Mantenha assim. Por fim, vamos ver como se comporta nesses 15dd e, depois, vamos paulatinamente reduzir teus carbos para perceber como isso afetará a SOP. Não se esqueça. Coloque no calendário do celular para te lembrar 3x ao dia para não esquecer 👇👇👇👇 Outra coisa: a partir se segunda-feira quero que faças um "diário da SOP". Nele você vai anotar diariamente todo e qualquer sintoma ou colateral da SOP ao longo das 24h do dia. Anote o sintoma, o que estava a fazer quando teve o sintoma e o respectivo horário, bem como a que horas melhorou, o que estava a fazer e a que horas a melhora ocorreu. Inclusive quanto a (ir) regularidade da tua regra. Tá okay combinado 🤝 FaBHana 1
Lolozinha Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 Bom dia @Keto Estou passando pra dizer que estou seguindo tudo 100% nos exercícios cardio e dieta, porém nesses 5 dias desde o início o peso na balança não diminuiu FaBHana e Keyte Luciana Cerqueira 2
Visitante Keto Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 34 minutos atrás, Lolozinha disse: Bom dia @Keto Estou passando pra dizer que estou seguindo tudo 100% nos exercícios cardio e dieta, porém nesses 5 dias desde o início o peso na balança não diminuiu Não se preocupe com a balança. Veja a foto do meu perfil.... Se você perder muita gordura e ganhar um pouquinho de massa muscular, os pesos se compensam, ou seja, o peso geral não muda e, às vezes, até aumenta. Terá que quebrar esse paradigma do peso que a sociedade em geral acredita ser verdade. Peso não significa nada. O que realmente prejudica a saúde é a gordura. A balança é tua pior inimiga agora. Não se pese mais até o dia da atualização, entendido??? Tuas melhores amigas agora são tuas roupas. Ah, no dia da atualização, quero que você mensure o teu peso em jejum, ok?!??
Lolozinha Postado 8 de novembro de 2021 Autor Postado 8 de novembro de 2021 6 minutos atrás, Keto disse: Não se preocupe com a balança. Veja a foto do meu perfil.... Se você perder muita gordura e ganhar um pouquinho de massa muscular, os pesos se compensam, ou seja, o peso geral não muda e, às vezes, até aumenta. Terá que quebrar esse paradigma do peso que a sociedade em geral acredita ser verdade. Peso não significa nada. O que realmente prejudica a saúde é a gordura. A balança é tua pior inimiga agora. Não se pese mais até o dia da atualização, entendido??? Tuas melhores amigas agora são tuas roupas. Ah, no dia da atualização, quero que você mensure o teu peso em jejum, ok?!?? Bom dia tá okay vou esquecer essa balança então kkk 😻🙌🏻 Vezinha, Marcos Tulio e FaBHana 3
Keyte Luciana Cerqueira Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 08:43, Lolozinha disse: Bom dia @Keto Estou passando pra dizer que estou seguindo tudo 100% nos exercícios cardio e dieta, porém nesses 5 dias desde o início o peso na balança não diminuiu Pensava assim tb que peso na balança teria q diminuir já q a dieta esta sendo levada a serio. Vezinha e FaBHana 2
Visitante Keto Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 17 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Pensava assim tb que peso na balança teria q diminuir já q a dieta esta sendo levada a serio. Pare de subir na balança. Suba SOMENTE no dia da atualização e em jejum. Outra coisa, não pense que vai eliminar anos de gordura acumulada por na alimentação em poucas semanas. Anos não se revertem em semanas. Outra coisa, não pense que vai eliminar anos de gordura acumulada por na alimentação em poucas semanas. Anos não se revertem em semanas.
Visitante Keto Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 Outra coisa, não pense que vai eliminar anos de gordura acumulada por na alimentação em poucas semanas. Anos não se revertem em semanas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora