Moderador FaBHana Postado 1 de novembro de 2021 Moderador Postado 1 de novembro de 2021 2 horas atrás, Keto disse: Nao somos o @Apollo Galeno más tentamos ajudar de alguma forma... Não é @FaBHana ??? 😊 Com toda certeza 🎉🎉🎉 uma hora chegaremos no nível dele 3 horas atrás, Upk disse: top demais 💪🏻💪🏻. @Keto @FaBHana @Apollo Galeno. Todos nós podemos incentivar de alguma forma!!!! Upk e Edu 1 1
Visitante Keto Postado 1 de novembro de 2021 Postado 1 de novembro de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Com toda certeza 🎉🎉🎉 uma hora chegaremos no nível dele Todos nós podemos incentivar de alguma forma!!!! Ow, quem te deu a liberdade de postar meu boomerang fazendo ❤️????
Moderador FaBHana Postado 1 de novembro de 2021 Moderador Postado 1 de novembro de 2021 13 minutos atrás, Keto disse: Ow, quem te deu a liberdade de postar meu boomerang fazendo ❤️???? Desculpa aí 🥲 Upk e Beca 2
Upk Postado 13 de novembro de 2021 Autor Postado 13 de novembro de 2021 Boa noite galera. @Keto baixei hoje no hospital por causa de uma amigdalite viral muito forte, tava a base de injeção de antiinflamatório diária, juntamente com infecção no intestino, desde segunda morrendo. Hoje foi o primeiro dia que obtive um quadro de evolução, tava bastante preocupado, não achei que ia reverter. @Keto treino e dieta tava 100% até domingo, desde segunda que tô praticamente de cama em casa e hoje tô no hospital. Tô tentando manter a dieta aqui. Meus familiares tão levando as marmita, peço pra remarcar a avaliação, se possível daqui uns 20 dias pra eu conseguir fazer o tempo do ciclo de atualização 100%, ou outra data que tu achar melhor. Tmj 👊🏻👊🏻 harmd e FaBHana 2
Visitante Keto Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 20 minutos atrás, Upk disse: Boa noite galera. @Keto baixei hoje no hospital por causa de uma amigdalite viral muito forte, tava a base de injeção de antiinflamatório diária, juntamente com infecção no intestino, desde segunda morrendo. Hoje foi o primeiro dia que obtive um quadro de evolução, tava bastante preocupado, não achei que ia reverter. @Keto treino e dieta tava 100% até domingo, desde segunda que tô praticamente de cama em casa e hoje tô no hospital. Tô tentando manter a dieta aqui. Meus familiares tão levando as marmita, peço pra remarcar a avaliação, se possível daqui uns 20 dias pra eu conseguir fazer o tempo do ciclo de atualização 100%, ou outra data que tu achar melhor. Tmj 👊🏻👊🏻 Fique em paz. Cuide da saúde. Apenas, se houver uma próxima vez, avise tão logo tenha qualquer problema.Além de isso possibilitar adaptações à realidade, há inúmeros profissionais de saúde aqui que poder dar uma luz acerca de qual caminho seguir. Apenas para que você tenha uma ideia: há 3 médicos, 1 farmacêutica, 1 bioquímico, 1 enfermeiro... não sei se esqueci de alguém... enfim... Hidratação!!!!! Quando achas que voltarás a treinar???
harmd Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 Desejo melhoras para o @Upk e acompanhando a evolução. Upk 1
Upk Postado 13 de novembro de 2021 Autor Postado 13 de novembro de 2021 12 minutos atrás, Keto disse: Fique em paz. Cuide da saúde. Apenas, se houver uma próxima vez, avise tão logo tenha qualquer problema.Além de isso possibilitar adaptações à realidade, há inúmeros profissionais de saúde aqui que poder dar uma luz acerca de qual caminho seguir. Apenas para que você tenha uma ideia: há 3 médicos, 1 farmacêutica, 1 bioquímico, 1 enfermeiro... não sei se esqueci de alguém... enfim... Hidratação!!!!! Quando achas que voltarás a treinar??? Salve @Keto, pois é devia ter avisado,pode deixar que vou relatar cada sintoma estranho que tiver ou essas ocasiões imprevistas 👊🏻 é que eu achei que iria melhorar né, e cada dia piorava. A infecção no intestino tá controlada, a amigdalite hoje mostrou evolução para melhor, tava sempre muito inchado o pescoço e não via melhoras quanto aos sintomas sempre piorando. Acredito que se continuar nessa evolução que tive a partir desta tarde, segunda ou terça já consigo voltar a treinar. Dieta mantenho como tava né? E a atualização acha que pode ficar pra que dia @Keto. Obrigado por tudo, Tmj galera. FaBHana 1
Visitante Keto Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 16 minutos atrás, Upk disse: Salve @Keto, pois é devia ter avisado,pode deixar que vou relatar cada sintoma estranho que tiver ou essas ocasiões imprevistas 👊🏻 é que eu achei que iria melhorar né, e cada dia piorava. A infecção no intestino tá controlada, a amigdalite hoje mostrou evolução para melhor, tava sempre muito inchado o pescoço e não via melhoras quanto aos sintomas sempre piorando. Acredito que se continuar nessa evolução que tive a partir desta tarde, segunda ou terça já consigo voltar a treinar. Dieta mantenho como tava né? E a atualização acha que pode ficar pra que dia @Keto. Obrigado por tudo, Tmj galera. Sem pressa, saúde em primeiro lugar. Mantenha a hidratação e a dieta. Atualize dia 20/11 para vermos como estás.
Keyte Luciana Cerqueira Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 1 hora atrás, Upk disse: Boa noite galera. @Keto baixei hoje no hospital por causa de uma amigdalite viral muito forte, tava a base de injeção de antiinflamatório diária, juntamente com infecção no intestino, desde segunda morrendo. Hoje foi o primeiro dia que obtive um quadro de evolução, tava bastante preocupado, não achei que ia reverter. @Keto treino e dieta tava 100% até domingo, desde segunda que tô praticamente de cama em casa e hoje tô no hospital. Tô tentando manter a dieta aqui. Meus familiares tão levando as marmita, peço pra remarcar a avaliação, se possível daqui uns 20 dias pra eu conseguir fazer o tempo do ciclo de atualização 100%, ou outra data que tu achar melhor. Tmj 👊🏻👊🏻 Melhoras cuide-se! Upk e FaBHana 1 1
Moderador FaBHana Postado 13 de novembro de 2021 Moderador Postado 13 de novembro de 2021 20 horas atrás, Keto disse: Sem pressa, saúde em primeiro lugar. Concordo totalmente!!!! Fique bem e volte a nos surpreender!!! 🤜🤛
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora